Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Anahí despertou no dia seguinte as nove e meia. Ficou deitada na cama olhando para o teto pensando em Alfonso. Assim que chegou em casa contou a mãe o que tinha acontecido. Suspirou e virou-se para o lado, juntando as duas mãos em baixo do travesseiro. Seus olhos pousaram numa foto deles em cima de seu criado-mudo. Foi tirada no dia do aniversário da Van em Foz de Iguaçu. Foram dias maravilhosos que passaram na pousada.
Suspirou e decidiu se levantar, como não havia marcado nada com amigos resolveu dar um jeito na casa. Levantou, foi ao banheiro de seu quarto fez suas higiene matinal e tomou um banho para despertar de vez. Saiu do banheiro enrolada na toalha e foi escolher uma roupa. Decidiu vestir um short de malha preta e uma blusa nadador vermelha, calçou seus chinelos e desceu.
A mesa do café estava posta e com ela um bilhete de Márcia que avisava que foi trabalhar e que deixou o café pronto para a filha. Anahí sorriu e se sentou. Fez um coque no alto da cabeça e começou a tomar seu café com seu pensamento em Alfonso. Será que ele já tinha se acalmado? Já teria conversado com Marcelo? Aquelas atitudes dele estava realmente a preocupando.
Vinte minutos depois ela já retirava a mesa e deu início a faxina, após ligar o som a meia altura. Iniciou a faxina pelo andar de cima. Arrumou o seu quarto, seu banheiro, o quarto de sua mãe e o banheiro do corredor, decidida a limpara a cozinha por último, pois aproveitaria para fazer seu almoço foi para a sala: varreu, tirou pó e passou óleo nos móveis. Acabando com a sala, foi ao banheiro social, jogou água, secou e partiu para o quintal colocou as roupas sujas na máquina – precisaria de duas lavagens, uma só para as roupas de cama. – e começou a varrer a área. Não jogou água para não desperdiçar a água do planeta. Acabando ali, já eram meio dia e quinze, logo partiu para a cozinha. Limpou a louça suja do café e começou a preparar seu almoço, decidiu aproveitar os bifes já cortados da janta e fritaria uma porção de batata frita para comer com arroz e salada de alface com tomates. Enquanto temperava o bife escutou sua campainha, graças ao intervalo de uma música a outra. Limpou e secou as mãos e correu em direção a porta, abrindo-a de uma vez e seu coração disparou.
Annie: Poncho? – Ele estava com as mãos na calça jeans preta. Para completar o look vestia uma camisa amarela. E nos pés um chinelo masculino Cartago Dakar slide marrom, com um cinto da mesma cor do chinelo.
Lindo de morrer!
Poncho: Oi. Posso entrar?
Annie: Claro, entre. – Deu espaço para ele passar e olhou para a rua não avistando o carro dele. – Tá sem carro? – Perguntou após fechar a porta e encontrá-lo no meio da sala com as mãos no bolso. Foi em direção ao som e o desligou.
Poncho: Não, mas eu vim com meu pai. – Anahí se surpreendeu com a resposta.
Annie: Seu pai? – Sentou na poltrona e apoiou os cotovelos no joelho e entrelaçando suas mãos. – Então vocês já conversaram?
Alfonso foi até ela e se ajoelhou em sua frente, pegando nas mãos dela, soltando um suspiro sofrego.
Poncho: Sim. Nós conversamos e eu me desculpei. Annie, o que eu disse ao meu pai foi a pior coisa que eu já fiz na vida. – Havia dor em seu rosto. – Eu não sei o que me deu, eu não tinha noção do que saia da minha boca e quando eu cai em mim… – Ele meneou a cabeça em negativo, com uma expressão de culpa no rosto. – Mesmo ele me desculpando eu sinto que ele ainda está magoado… – Anahí apertou a mão dele, fazendo-o a olhar.
Annie: Há duas coisas nessa vida que não há volta Poncho: a morte e as palavras ditas. O que você disse ao seu pai foi cruel com ele… – A dor no rosto dele foi algo que fez o próprio coração dela doer. – Mas ele te ama Poncho. Um amor de pai por um filho é indescritível. Se você realmente se arrependeu das suas palavras ditas ele viu a verdade em suas desculpas e pode apostar que ele te perdoo cem por cento. – Disse limpando uma lágrima que rolou do rosto dele.
Poncho: Eu também lhe devo um pedido de desculp…
Annie: Shiiii. – Pousou o dedo nos lábios dele. – Comigo você já se desculpou e já te deixei avisado que se fizer de novo eu te capo. – Riram.
Poncho: Eu te amo tanto, Anahí. – Disse e o sorriso dela se alargou.
Annie: Eu também te amo, Alfonso. – Alfonso selou os lábios dela com carinho e pouco tempo depois estavam aprofundando o beijo. Mas algo chamou a atenção dele.
Poncho: Amor, esqueceu algo no fogo? – Anahí levou um susto e acabou derrubando-o de bund* no chão.
Annie: Meu deus as batatas… – Disse correndo desesperada para a cozinha. Alfonso se levantou sorrindo e foi até a namorada na cozinha.
As batatas fritas estavam tostadas, completamente intragáveis. Alfonso ria do lamento dela, mas depois de uns bons tapas ele a ajudou a terminar o almoço. Decidiram trocar o bife com batatas fritas para um bom bife acebolado. Depois de tudo pronto almoçaram com tranquilidade, logo depois arrumaram a cozinha e Anahí o levou até seu banheiro para escovarem os dentes – Já que ela mantinha escovas reservas em casa.
Voltaram para a sala e Anahí ligou o som deixando em uma altura agradável e juntos deitaram no sofá para namorarem um pouco. Pouco tempo depois, após muitos carinhos e beijos voltaram a conversar.
Poncho: Meu pai me levou ao médico. – Disse e ele sentiu o corpo dela enrijecer. Anahí arqueou o corpo para fitá-lo apreensiva.
Annie: E aí? – Perguntou amedrontada. Alfonso levou sua mão até o cabelo dela que desprendeu do coque e enrolou em seus dedos, enquanto sorria com carinho para ela.
Poncho: Seu namorado barra, noivo … – Sorriu mas não tirou a tensão dele. – Teve enxaqueca mesmo, amor.
Annie: Tem certeza Poncho? Pode me contar o que for… sabe disso, não sabe? – Perguntou ainda preocupada. Alfonso a olhou intensamente. Ele não tinha enxaqueca, mas também não sabia o que tinha e ele não queria causar preocupação a ela.
Poncho: Tenho amor. Meu pai foi comigo e ficou do meu lado, o Bruno nos disse depois de uma radiografia. – Ele disse tão convicto que Anahí sentiu todo o peso exaurir de seu peito.
Annie: Mas ele te recomendou alguma medicação?
Poncho: Sim, mas só para tomar quando tiver outra dor de cabeça. – Ela assentiu. Quando uma canção começou a tocar no rádio fazendo Alfonso abrir um largo sorriso.
Música para a cena: Paula Mattos – que sorte a nossa.
https://www.youtube.com/watch?v=LioQPu94F2M
Annie: O que foi? – Disse sorrindo por vê-lo sorrir.
Poncho: Antes de vir para cá tocou essa música no carro e eu realmente a escultei e tipo é a nossa cara… – Anahí levantou a sobrancelha sorrindo.
Annie: Sério?
Poncho: Sim, vem escuta. – A puxou para seu peito novamente e passaram a escutar a música em meio a carinhos.
A música realmente era bonita, representava o início do romance, quando trocavam olhares, lembranças um do outro, o tempo em que um queria o outro que hoje tais sentimentos e atos só se solidificaram, causando em ambos uma espécie de dependência um do outro. Ficaram assim agarradinhos no sofá, com carinhos, beijos e conversas até ambos caírem no sono.
Bjs amores!!
Sábado estarei de Voltamos
;)
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa noite amoressssss!! Estão vivas depois desse 28 de Agosto intenso?! Kkkkkk Hoje os caps estão fraquinhos…. Mas fiz com carinho e espero que gostem. Gabi_ponny: Gostosão do Marcelo??? kkkkkk deixa a Pâm saber disso… e eu acho que todas as mães falam isso, a minha também fala kkkk jayponny: que bom que g ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.