Fanfics Brasil - Capítulo 244 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 244 – 2ª Temporada

1547 visualizações Denunciar




Anahí se olhava no espelho se avaliando. Usavaum vestido branco justo ao seu corpo e que evidenciava todas as suas curvas e cavado nas costas, além de que o vestido dava um contraste com a pele bronzeada dela. Os cabelos ela deixou soltos, colocados para o lado eusava um saltos da cor da pele. Nas mãos suas unhas compridas estavam pintadas de marrom. A maquiagem marcava bastante seus olhos e na boca um batom vermelho.

Márcia: Annie, querida você está linda! – Exclamou ao entrar no quarto da filha. Anahí virou-se para a mãe e deu um pequeno sorriso.

Annie: Obrigada mãe. – Márcia percebendo a tristeza da filha, foi ao seu encontro.

Márcia: O que foi vida?

Annie: Nada mãe. – Sorriu fraco novamente.

Márcia: Anahí Giovana, me diz por que está com essa carinha triste? – Anahí suspirou.

Annie: Não é tristeza mãe. É só desanimo mesmo.

Márcia: Por que o Poncho vai ter que acompanhar aquela menina? – Anahí assentiu, com um nó na garganta. Ela não queria chorar, mas ela não entendia o porque ele deveria levar Perla a abertura.

Quando Doug entrou em contato com Alfonso pouco tempo depois do almoço e informou que ele deveria chegar com Perla na festa também, ambos não acreditaram.

Annie: Não entendo a necessidade dele chegar lá com ela. – Disse limpando o canto do olho esquerdo, impedindo da lágrima cair.

Márcia: Não fique assim querida. Pelo, que eu entendi eles chegarão juntos, tirarão fotos e farão o discurso representando a escola. Não é isso? – Anahí assentiu. – Então meu amor, depois vocês podem curtir a festa juntos. Eu sei que é chato ver seu namorado acompanhado de outra pessoa, mas se prenda ao amor dele por você. O que é uma hora dentre as que virão dele ao seu lado? – Disse sorrindo.

Annie: Eu amo a senhora sabia? – Disse abraçando a mãe com carinho.

Márcia: Eu também amo muito você minha vida. – Beijou a bochecha dela no momento em que ouviram uma buzina.

Annie: Deve ser a Mai e o Chris. Vou com eles pro evento. – Disse pegando sua bolsa de mão. – Tchau mãe.

Márcia: Tchau filha. E oh já que você ficará no apartamento do Poncho, estarei na casa de Pâm.

Annie: Ok. Beijo. – Deu um beijo na mãe. – E boa festa do pijama. – Piscou o que fez Márcia rir.

Márcia: Pode deixar. – Disse enquanto acompanhava a filha até a porta de entrada. Porém Anahí estancou quando colocou o pé na sua varanda.

Não era o carro de Maite que estava ali. Não era Maite e nem Christian que ali estavam.

Annie: Poncho? – Disse ao ver o namorado passar pelo portão e ir ao seu encontro até a varanda. Ele estava lindo. Vestia calça e sapato social preto, camisa social branca dobrada até os cotovelos, uma gravata cinza e para completar o look um colete abotoado na frente.

Poncho: Você está deslumbrante amor. – Disse e logo depois selou os lábios dela. Enquanto fazia o caminho até ela Alfonso estava deslumbrado pela beleza da namorada.

Annie: O que faz aqui? – Perguntou sorridente limpando os lábios dele que ficaram com resquício do batom dela.

Poncho: Ué, vim buscar minha “namorada barra noiva” para a festa. – Sorriu e olhou para Márcia que estava sorridente com uma mão no pescoço e outra circulando sua própria cintura. – Boa noite sogrinha.

Márcia: Boa noite querido. – Foi até a filha e a beijou novamente assim como em Alfonso. – Um bom evento para vocês. – Disse se despedindo e entrou para casa. Anahí ainda não acreditava que ele estava ali.

Annie: Você não tinha que levar a Perla? – Alfonso estava na frente dela, porém no degrau abaixo, deixando-a maior que ele pouca coisa. Anahí então levou seus braços circulando o pescoço dele acariciando, com uma das mãos os cabelos dele acima da nuca. Já Alfonso mantinha suas mãos na cintura dela.

Poncho: Então, depois que vocês foram embora, eu fiquei bolado por não poder te levar a festa, então liguei de novo para Doug e disse que não queria mais a capitania…

Annie: Não Alfonso! Você não podia ter feito iss… – Dizia começando a se sentir culpada pela decisão dele, mas Alfonso levou um dedo aos lábios dela.

Poncho: Espera pequena, deixa eu terminar. – ela assentiu com receio. – Então, eu disse ao Doug que não queria, daí ele perguntou o porque e eu disse que eu não concordava com aquela decisão de ter que levar a Perla ao evento também. Eu disse que você é minha noiva e que eu não queria ir a um evento importante para gente acompanhado de outra mulher. Ele tentou argumentar e tal daí acabou voltando atrás e disse que eu poderia te levar, mas amor infelizmente eu vou ter que fazer os outros compromissos com…

Annie: Você ia mesmo desistir da capitania por mim? – Disse emocionada.

Poncho: Claro amor! – A puxou mais para si. – Você é e sempre será minha prioridade Annie. Não é uma regra idiota e muito menos uma capitania que vai tirar esse sorriso lindo do seu rosto.

Annie: Eu te amo Alfonso… muito, muito… – Ele sorriu convencido.

Poncho: Eu sei, eu sei… – Disse e fez biquinho para ela.

Annie: Que isso? – Perguntou divertida.

Poncho: To esperando o meu beijo. – Anahí riu.

Annie: Gatito, se eu te beijar como você merece, meu batom vai parar todo na sua boca. – Ele a olhou sorrindo.

Poncho: Vou colocar na minha lista de presentes para você vários batons a prova de beijo. – Ela gargalhou. E ele ficava hipnotizado com o som das gargalhadas dela – Linda.

Annie: Amo você…

Poncho: Agora e para sempre. – Deram um selinho. – Vamos deusa?

Annie: Vamos príncipe. – Alfonso a conduziu até seu carro e abriu a porta para ela. Porém antes dela entrar ele não pode deixar de comentar.

Poncho: Você vai me deixar louco, no evento com esse vestido. – Disse provocando-a passando a mão nas costas nua dela.

Annie: Essa é a intenção, mi amor. – Riu e entrou no carro. Alfonso negou com a cabeça sorrindo e logo dirigiu-se ao seu lugar, partindo logo em seguida. – Gatito e a Perla? Como ela reagiu a isso?

Poncho: Eu disse que não ia mais buscá-la e sim você. Daí ela começou a me xingar mas eu desliguei o celular na cara dela. Então acredito que ela não reagiu muito bem a notícia. – Disse com um sorriso travesso, fazendo Anahí gargalhar novamente.

Meia hora depois, Alfonso estacionou em frente ao clube dos Quinhentos, saiu rapidamente do carro e foi até a porta de Anahí, dispensando o chofer que abriria a porta para ela.

Poncho: Pode deixar parceiro. – Disse simpático e entregou a chave do carro ao homem que entregou uma ficha de número cinquenta e seis, que sinalizava a vaga em que estacionaria o carro dele. – Obrigado. – Disse e logo abriu a porta para Anahí que pegou na mão dele como auxílio para sair do carro.

Annie: Nossa, que lindo! – Disse admirada só com a beleza da entrada doClube com o estilo rústico requintado.





















Poncho: É lindo mesmo. Vem vamos entrar. – A conduziu para o corredor de fotógrafos na entrada do mesmo.

Annie: Para que tudo isso Poncho? – Sussurrou enquanto passavam pelos fotógrafos.

Poncho: Vai ter políticos aqui para promover o evento. – Disse e logo pousaram para umas fotos para depois entrarem no clube.

Anahí ficava maravilhada a medida que adentravam no clube. O estilo rústico só deixava o ambiente mais elegante e mais bonito do que por fora.

Poncho: Vamos para o salão, o pessoal está numa mesa. – Disse após guardar o celular, onde avistou a mensagem de Christian informando onde estavam. Assim que saíram da pista de dança, foram surpreendidos por uma pessoa nada agradável.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Perla: Escuta aqui seu filho da… – Se aproximou deles furiosa.   Poncho: Oh garota abaixa a bola. Está pensando que está falando com quem? – Rosnou para ela.   Perla: O combinado era você ir me pegar e não essa aí. – Olhou para Anahí com desdem. Anahí sorriu com ironia para ela e c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais