Fanfics Brasil - Capítulo 246 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 246 – 2ª Temporada

1557 visualizações Denunciar


 

Boa Noite amores…


Adiantando os capítulos para vocês.


Atenção: Os três capítulos são para maiores para 18 anos.


…………..……………………..


Annie: Abre meu zíper? – Disse virando-se para ele, após trocarem um beijo quente e apaixonado no quarto do apartamento dele. Alfonso sorriu e assentiu. Colou seu corpo ao dela e passou as mãos pelas costas nua dela indo até a base.


Poncho: Onde? – Perguntou rouco pelo desejo.


Annie: É do lado do vestido. – Cochichou. – Lado esquerdo, especificamente.


Alfonso abriu o zíper e Anahí o ajudou passando os braços pelas alças. Alfonso quase teve um infarto. Ela havia ficado só com os saltos e sinta liga.


Poncho: Put* que pariu – Sussurrou, Anahí sorriu pois o ouviu. E logo se virou para ele.


Annie: Gosta do que vê? – Disse parada na frente dele com as mãos na cintura. Alfonso tentou responder por três vezes, mas ele não conseguiu pensar direito e foi obrigado a aperta seu pên*s, sentindo-o a ponto de rasgar sua calça.


Poncho: Mui-muito amor. – Disse rouco enquanto passava o dedo na peça.


Annie: Saiba que eu me sinto do mesmo jeito quando você fica só cueca. – Disse se aproximando dele. No amasso anterior, Alfonso já estava sem o colete e a gravata e a camisa completamente aberta. Anahí levou suas mãos até os ombros movimentando-as para tirar a camisa dele que caiu aos pés de Alfonso. Em seguida ela seguiu para o sinto dele abriu, puxou, abriu a calça dele, abaixou o zíper da mesma e a empurrou para baixo, que percorreu as pernas dele com facilidade. Alfonso terminou de tirá-la aproveitando para tirar junto aos seus sapatos e meias.


Annie: Bem melhor. – Disse quando ele parou na frente dela só com a cueca Boxer Vermelha, sustentando a enorme ereção dele.


Alfonso não resistiu mais e a puxou ao seu encontro, capturando ferozmente os lábios dela em um beijo cheio de tesão de ambas as partes. Ele adorava a sensação de quando o peito dela encostava ao dele, a sensação das peles em contato. E sem falar que ele adorava os seios dela: redondinhos, do peso, tamanho e cor perfeita para ele. Ele estava tão absorto em seus pensamentos que só sentiu ela sentando em cima dele, na cama. Ele viajou suas mãos no corpo dela, mas logo segurou os seios de Anahí, deu uma lambida em um dos ombros dela, fazendo-a gemer. Aproveitou e deu um cheiro em seu pescoço, mordeu a jugular sentindo a pulsação dela que moeu a cintura, passando sua intimidade por cima da dele.


Annie: Poncho! – Exclamou jogando a cabeça pra trás quando ele mordeu o bico do seio dela. Anahí espalmou as mãos no peito dele e se levantou.


Poncho: Está fazendo o que? – Perguntou confuso e a resposta dela foi puxar a cueca dele para baixo e Alfonso ficou nu em um piscar de olhos. Anahí foi subindo seu corpo passando suas mãos nas pernas dele.


Annie: Terminando o que eu comecei. – Disse parando em cima da cintura dele e colocando seu pên*s na sua boca.


Poncho: Put* que pariu. – Urrou e instintivamente segurou nos cabelos dela. Viu tudo preto, turvo em sua frente. Anahí segurava com as duas mãos o membro dele, e como estivesse experimentando, rodopiou a língua passando por toda a sua extensão e mordeu sem os dentes a gland* dele.– Porr*. – Xingou ofegante. Logo ela passou a chupar com força o torturando. Alfonso fechou os olhos e sentiu ela enfiando ele mais fundo. – Para... – Sua voz saiu agonizante. – ...Amor… – Ele estava quase gozand*, deu um aperto mais forte nos cabelos dela e na mão que estava em cima do peito dele e ela parou.


Alfonso agarrou o rosto dela e a puxou para cima, colocando-a em seu colo e selvagemente atacou a boca dela.


Sem desconecta suas bocas, Alfonso rasgou a calcinha dela, deixando-a com a liga e a penetrou sem dar tempo de mais nada.


Annie: Oh céus. – Gritou jogando a cabeça para trás.


Alfonso forçou sua pélvis para cima, investindo dentro dela, cheio de fome e desejo pelo corpo dela. Anahí pulava no colo dele, gemendo e o olhando nos olhos. Alfonso deixou seu corpo cair mais um pouco, para ficarem mais confortáveis na cama. Os braços de Anahí ficaram esticados ao lado do corpo dele. As mãos dele estavam a segurando, uma estava aberta e instigando-a a mexer o corpo e a outra ele segurava o pescoço dela, com delicadeza. Ele a dominava, mas sem machucar.


Poncho: Isso pequena. Mexe comigo. – Murmurava.


Annie: Amor, eu-eu eu vou … – Alfonso sentiu ela tremer para em seguida goz*ar com os olhos fechados e a boca aberta, que ele pegou e a beijou. Não demorou muito para ele goz*ar também.


Anahí abaixou seu corpo, abraçando-o novamente. Pouco tempo depois Alfonso a beijou em seguida ele ergueu um pouco o quadril dela e saiu de dentro dela, desconectando-se. Anahí deitou ao lado dele, de frente um pro outro. Ela o abraçou e ele também fez o mesmo. Anahí repousou seu rosto no travesseiro e Alfonso deixou seu braço, que ficaria de baixo do seu corpo, ficar acima da cabeça dela, com a mão nos seus cabelos, acariciando suas madeixas.


Poncho: Adoro quando você me surpreende. – Disse baixinho. Anahí ronronou sonolenta.


Annie: Acho que deve ser porque eu fico um pouco maluca com você. – Disse quase dormindo.


Poncho: Um pouco? – Disse rindo.


Annie: Idiota. – Disse batendo de leve nas costas dele.


Poncho: Não se preocupe. Eu fico maluco com você também. – Ele a puxou mais para si. – Dorme um pouco meu amor. – Beijou o topo da cabeça dela.


Annie: Boa noite. – Disse bem baixinho, que ele quase não escutou e beijou o meio do peito dele.


Passando a mão, do braço que está por cima do corpo dela, Alfonso passou a afagar as costas de Anahí lentamente. Para cima e para baixo.


Poncho: Boa noite pequena. – Sussurrou entre os cabelos dela. 



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso acordou com a luz do sol bem em sua cara. O que era estranho já que de manhã o sol não batia no quarto. Ele abriu os olhos e constatou: a luz do sol estava invadindo o quarto com toda sua glória.  Poncho: Bom dia sol. – Resmungou com a voz rouca pelo sono. Olhou para a cabeceira e viu que já era uma e quinze da tarde. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais