Fanfics Brasil - Capítulo 248 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 248 – 2ª Temporada

37 visualizações Denunciar


 

Agora estavam na cozinha tomando café da manhã, que na verdade estava mais para almoço, considerando que já passava das 2 horas da tarde. Anahí enquanto mordia sua torrada estava concentrada em uma revista, sentada na mesa. Já Alfonso estava tomando suco assistindo uma programação esportiva. Ela com a camisa dele e ele com sua cueca vermelha.


Annie: Amor?


Poncho: Fala pequena. – Levou mais um gole do suco a boca.


Annie: É verdade existe as “maiores” fantasias sexuais masculinas? – Alfonso cuspiu todo o suco que estava bebendo. Eles já haviam falado sobre suas fantasias, mas agora ela havia generalizado.


Que merd* era aquela?!” Pensou ele.


Poncho: Pelo que eu saiba você somente deveria se preocupar com as minhas fantasias. – Disse com a cara fechada.


Annie: Aí seu bobo, é óbvio que eu só tenho olhos para você. Ou no máximo para o Caio Castro...


Poncho: Tá palhaça hoje hein. Mas qual o motivo da pergunta? – Disse a fitando.


Annie: Aqui nessa revista aponta para uma pesquisa das 10 maiores fantasias sexuais masculinas. Daí eu fiquei curiosa em saber se é verdade.


Poncho: Hum, despeja logo e para de enrolação. – Disse ele levantando para secar o chão.


Annie: É sério que a maioria dos homens curtem sexo com duas mulheres?


Poncho: Sim.


Annie: É, você já? – Perguntou estreitando os olhos para ele que riu e deu de ombros.


Poncho: Então antes de te conhecer eu fazia sim, algumas vezes.


Annie: Filho da put*. – Disse e tacou um pedaço de pão na cabeça dele, tentando soar brava.


Poncho: É para eu mentir? – Perguntou sorrindo.


Annie: Não babaca, era para você não ter um passado pevertido. – Replicou sorrindo.


Poncho: Daí eu não teria experiência e não te daria estas infindáveis fod*s bombásticas todos os dias da sua existência.


Annie: Convencido.


Poncho: Realista eu diria. Mais alguma pergunta? – Voltou a secar o chão.


Annie: Sim. Por que vocês gostam tanto de sex* an*l?


Poncho: Pelo simples fato que é bom.


Annie: Desenvolve Alfonso! – Disse curiosa, ela já teve a experiência e não gostou muito e ele respeitava isso nela, mas segundo a revista os homens adoravam.


Poncho: Porque é apertado pra caralh* e foge do normal. Todo homem curte sair do rotineiro, na verdade esse é o pilar de toda fantasia.


Annie: Hum. Vocês curtem mesmo assistir duas mulheres se pegando?


Poncho: Sim.


Annie: Você gostaria de me ver com outra mulher? – Perguntou temerosa, isso ela achava que não seria capaz de fazer.


Poncho: Não.


Annie: Sério? – Perguntou aliviada.


Poncho: Seríssimo. Mi amor você é só minha ninguém além de mim vai tocar nesse seu corpo delicioso. – Ela sorriu e recebeu um selinho dele. – Próxima.


Annie: Entre boquet* e anal qual você escolheria?


Poncho: Ambos são díspares e insubstituíveis pelo outro.


Annie: Mas se você tivesse que escolher para o resto da vida só um deles?


Poncho: Nestas circunstâncias, boquet*, sem dúvida. – Sorriu travesso para ela, lembrando-se do que ela fez nele na outra noite.


Annie: Loira, morena ou ruiva?


Poncho: A sua bocet*, então pode ficar loira ou ruivinha que eu vou querer te comer. – Anahí ficou vermelha. – Acabou? – Ela negou.


Annie: Então, é... eles falaram de lá. – Disse baixo com a cabeça baixa olhando a revista em cima da mesa.


Poncho: Eu não ouvi o final da frase. Amor. – Se apoiou nos cotovelos na mesa para escutar melhor a namorada.


Annie: Você gosta de, aí meu pai, fio terra?


Poncho: NÃOOOOOO! – Berrou levantando-se da cadeira assustado.


Annie: Mas você já?


Poncho: Você tá de sacanagem comigo? – Estreitou os olhos para ela.


Annie: É o que está escrito aqui, daí eu pensei...


Poncho: Pensou errado! Não, jamais, nunca, nem fudend*! E é bom que a senhorita nunca chegue perto desta área restrita. – Ela gargalhou.


Annie: Tá bom. Para terminar… Peito ou bund*?


Poncho: Peito e bunda. – Ela sorriu.


Annie: Lingerie preta ou vermelha?


Poncho: Pelada. – Ela sorriu mais ainda.


Annie: Na cama ou na mesa?


Poncho: Agora vai ser na mesa pois está mais perto.


Dito isso, ele jogou a revista longe e partiu para cima dela, para a quarta dose do dia.


Bom por hoje é só amores!!


Volto na sexta…


O gpo do WhatsApp continua ativo, se quiser participar só mandar seu número com DDD.


Bjnhos


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Noite amores!!! A Pedidos de Rebeca_aya, estou postando as imagens dos personagens atuantes, que em sua maioria eu não coloquei foto no início e/ou decorrer da fic. Então aqui está para vocês como eu penso os personagens em EASVC!       Bom acho que não esqueci ninguém... rsrrsrrs Sempre q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais