Fanfics Brasil - Capítulo 249 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 249 – 2ª Temporada

29 visualizações Denunciar


Bom dia!!


Desculpe a demora, mas ando meio sem inspiração ultimamente.


Gabi_ponny: Obrigada amore… Adoro esses bebes e achei as fotos ideais para eles… quanto ao seu pedido kkkkk ai você pediu demais kkkkkk


Hitteny Steele: Tarada é pouco...ela descobriu uma das sete maravilhas do mundo kkkkk e o Guto é bonito mesmo… e confesso que quando comecei a escrever sobre ele n pensei em um rosto, assim como o Léo e Perla.


Continuando...


******************* 

Anahí saia do banheiro e viu Alfonso deitado na cama, já arrumado, mexendo no celular.
Poncho: Parece que deu ruim o início dos jogos? – Disse fitando o celular.
Annie: Ué por que? – Dizia secando os cabelos. Ela iria deixá-los úmidos mesmo já que no apartamento dele não tinha o secador.
Poncho: Doug mandou uma mensagem no zap, avisando que teremos reunião com ambos os times amanhã. – Anahí o olhou confusa. – A Renata deve ter mandado para o grupo de vocês também. – Se levantou e foi até a namorada.
Annie: Deve ter mandado. Eu ainda não conferi o celular. – Disse sendo abraçada pelo namorado por trás. Alfonso circulou a cintura dela com os braços e Anahí repousou a cabeça no ombro dele. – Que foi? – Disse olhando-o pelo espelho, já que ele fazia o mesmo.
Poncho: Tem certeza que não quer ficar aqui nas férias? – Anahí abraçou os braços dele que estavam em sua cintura.
Annie: Tenho amor. Eu gostaria de passar um tempo com minha mãe. Quando estou na escola ela tá em casa ou quando estou em casa ela precisa trabalhar. Entende? – Perguntou virando-se para ele.
Poncho: Entendo e respeitarei sua decisão. – Ela sorriu e deu um beijo casto nele. – Então faremos como o combinado, traz umas roupas suas pra cá e você pode vir a hora que quiser. Quando te dei a cópia da chave era para você usar. – Ela sorriu assentindo.
Annie: Ok.
Poncho: Vamos? – disse depois de receber mais um beijo carinhoso.
Annie: Vamos.
Anahí se separou de Alfonso, deu mais uma ajeitada em seu cabelo pegou sua bolsa e saiu do quarto. Alfonso já estava na sala pegando sua carteira e as chaves do carro. Ambos saíram do apartamento e foram em direção ao elevador. Assim que chegaram ao subsolo encontraram com Leonardo esperando o elevador para subir.
Annie: Hey Bee… – O saudou alegre e logo o abraçou.
Léo: Nana. – Sorriu. – Oi Poncho.
Poncho: Ué? Sem provocação? – Perguntou bagunçando o cabelo de Leonardo que deu um tapa na mão dele e ajeitou o seu cabelo
Léo: Para viad*
Annie: O que houve? Tá tão tristinho. – Leonardo suspirou.
Léo: Eu fui lá em casa, tentar falar com ele. – Anahí arregalou os olhos.
Annie: E aí? Conversaram?
Poncho: Pela cara dele pequena, coisa boa não foi. – Anahí olhou para o namorado e depois para Leonardo e logo o puxou para uma poltrona que tinha ali perto do elevador.
Léo: Ele nem me deixou entrar. – Disse com um nó na garganta. – Ele me falou cada coisa ruim. Eu só queria ser um orgulho para ele. Sabe?
Poncho: Oh seu p*uto que merd* é essa que você está falando? Claro que você pode ser um orgulho para ele Léo…
Léo: Mas ele não me quer por perto. – Deixou uma lágrima cair.
Annie: Leonardo me escuta… – Puxou o rosto do amigo para fitá-la. – Você não precisa estar perto dele para dar-lhe orgulho. Por mais que eu ache que ele não merece um filho maravilhoso como você. Não se martirize por isso Bee, estude, trabalhe busque sempre sua felicidade que um dia ele vai cair em si e vai reconhecer essa pessoa maravilhosa que você é e ter orgulho de você. – Sorriu para o amigo enquanto enxugava as lágrimas dele.
Léo: Obrigado, viu? – Sorriu com os olhos marejados e a puxou para um abraço.
Poncho: Ei, ei vamos para de agarração, por favor. – Disse separando os dois depois de um momento.
Annie: Você sabe que ele é gay né? – Leonardo sorriu olhando para Alfonso.
Poncho: Amor, você é gostosa demais. Vai que desperte algo nele nesse abraço? – Disse óbvio, fazendo Anahí e Leonardo gargalharem.
Léo: Ponchito, da fruta que ela gosta eu como até o caroço. – Alfonso riu. – E obrigado também Poncho. Por tudo mesmo. – Abraçou Alfonso que retribuiu.
Poncho: Sempre que precisar é só contar conosco. – Disse após se afastarem. – Vai fazer o que agora?
Léo: Subir e ver alguma série na TV. Porque?
Poncho: Vamos lá em casa conosco? – Leonardo olhou para Anahí que assentiu freneticamente. – No domingo meus pais gostam de fazer um lanche no final da tarde com a família.
Léo: Não sei Poncho. É coisa de família não quero atrapalhar…
Poncho: Para de viadag*m e vamos logo.
Annie: Vai Bee. Vai ser divertido.
Léo: Ok, vamos então. – Anahí deu dois pulinhos batendo as mãos em empolgação. Alfonso a olhou semicerrando os olhos. Leonardo gargalhou. – Fazer o que se ela me ama, né Ponchito? – Disse brincalhão passando o braço pelo ombro dela. Alfonso deu um tapa na cabeça dele, Leonardo riu e se afastou de Anahí e juntos foram em direção ao carro de Alfonso.
Poncho: Que lance é esse de “Bee” e “Nana”? – Perguntou assim que se acomodou na direção, Anahí ao seu lado e Leonardo atrás.
Annie: Bom existe um canal do youtube contra a homofobia chamado Canal das Bee. E o Léo é um dos organizadores achei fofo o nome e o chamo assim desde de então. – Disse rindo para Leonardo que piscou para ela.
Poncho: E porque do nome “Bee”? – Fez uma voz fina quando pronunciou o apelido do amigo e o olhou rapidamente enquanto saia da garagem do seu prédio.
Léo: Bom o site surgiu para combater o preconceito e acima de tudo a favor da diversão, do riso e de viver a vida do jeito que você quiser. E principalmente, sendo quem você é! Então fizemos uma metáfora, uma abelha só não produz nenhum mel e não será somente uma pessoal homossexual que fará a diferença, então decidimos montar um canal e juntar todas as “abelhas” nessa nossa “colmeia”, daí o nome “Canal das Bee”
Poncho: Olha, bela iniciativa de vocês, parabéns. Ta vendo como é fácil ter orgulho de você. – Disse olhando para trás, aproveitando o sinal fechado. Ele conseguiu levantar a bola do amigo.
Léo: Obrigado Poncho. – Disse com um sorriso orgulhoso nos lábios. Anahí puxou o rosto do namorado e deu um selinho demorado nele.
Annie: Te amo! – Alfonso sorriu e voltou sua atenção para a estrada.
Poncho: E o Nana da onde vem?
Leonardo: Eu adoro o nome Giovanna, daí o Nana. E só eu a chamo assim… então. – Deu de ombros.
Poncho: E se eu quiser chamá-la assim? – Provocou.
Léo: Não pode.. é coisa nossa. – Disse divertido.
Poncho: Mas eu sou o namorado barra noivo dela. – Anahí gargalhava.
Léo: E eu o amigo dela…
Poncho: Eu a conheci primeiro…
E assim eles continuaram essa disputa sadia de argumentos, até que cansaram e mudaram de assunto. Vinte minutos depois já estavam na casa dos Herrera.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O final da tarde foi agradável. Leonardo foi super bem acolhido junto a família de Alfonso e de Anahí. Leonardo os contou que já estava com quase tudo pronto para abrir o salão de dança na academia e por mais que ele não gostasse de Rafaela, por apoio a Anahí, não pôde negar a eficiência e ded ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais