Fanfics Brasil - Capítulo 251 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 251 – 2ª Temporada

1671 visualizações Denunciar




Chris: Cara nem acredito que os jogos foram adiados por duas semanas. – Dizia aos amigos que juntos iam em direção ao Giga's após a reunião com os times de vólei e futebol na escola.
Annie: Eu achei muito estranho adiar um evento desses que já estava tudo pronto.
Dul: Eu acho ótimo! Não sei vocês mas eu estou nervosa com esses jogos.
Ucker: Acredito que todos estão ruiva. – Dulce apenas assentiu, a dias eles não se provocavam. Os amigos perceberam mais nada falaram.
Mai: O Poncho foi a onde mesmo heim, Annie? – Perguntou a Anahí que já olhava o cardápio do Giga's
Annie: Pro apartamento. Ele comprou uma estante nova para a sala e montariam hoje a tarde.
Dul: E você não foi com ele? – Perguntou divertida, porém ao mesmo tempo curiosa já que ambos não se desgrudavam.
Annie: Não vi necessidade.
Chris: Vou fazer os pedidos. Já escolheram? – Perguntou as meninas.
Annie: Eu vou querer um sanduíche natural com suco de laranja. Por favor. – Sorriu para o amigo que sorriu assentindo.
Dul: Eu um creep com del vale de uva.
Mai: Moreno, pede pra mim um sanduíche de peito de peru e uma limonada? – Pediu e o namorado assentiu dando um estalinho nela.
Chris: Ok. Já volto. Me ajuda brother? – Se dirigiu a Ucker.
Ucker: Claro, vamos lá. – Se levantaram e foram até o caixa, deixando as meninas na mesa.
Dul: Então voltando aqui ao assunto, que milagre foi esse do Pink e Cérebro separados? – Anahí riu.
Annie: Não a milagre algum Dul, eu só não precisava estar presente quando fossem entregar e montar a estante. – Deu de ombros despreocupada.
Dul: E ele aceitou isso numa boa? – Perguntou incrédula.
Annie: Claro Dul. Por que ele não aceitaria? E além do mais no final da tarde vou lá namorar um pouco. – Dulce a olhava com a boca aberta em sinal de incredulidade. – Que foi amiga? – Tacou um guardanapo nela que riu.
Mai: Sabe o que é Annie? Ela acha que vocês não vivem separados. – Disse apontando para Dulce, que olhou para Maite estreitando os olhos.
Dul: Vocês estão querendo me dizer que os namorados grudentos de vocês ficam de boa quando vocês não estão de baixo das assas super protetoras deles? – Perguntou alternando o olhar entre as duas que riam.
Annie: Sim. Dul, não precisamos ficar juntos o dia inteiro, e hoje não foi a primeira vez.
Mai: Isso mesmo Annie. Além do mais eu não nasci grudada no Chris. Por mais que eu quisesse. – Disse e olhou para o namorado na fila conversando com Ucker. – Que corpo meu Deus! – Suspirou.
Dul: Maite menos. Se controla. – Anahí gargalhou. – Já que é assim, então vamos sair hoje a noite? Uma baladinha só de meninas? – Se recostou na cadeira e cruzou os braços esperando a respostas das amigas.
Annie: Apesar de ficar no Giga's com vocês e ir a uma balada sem ele sejam coisas completamente diferentes, eu aceito. Faz tempo que não saímos só nos três. – Disse empolgada. Por mais que ela ache que Alfonso não fosse gostar mesmo, mas ela se animou em sair só com as amigas novamente.
Dul: E você Mai? – Perguntou.
Mai: Eu topo também. O Chris é tranquilo. – Disse sorrindo.
Dul: Beleza então, as oito eu pego vocês. Abriu uma nova boate na Gávea e o gerente é um amigão meu. Então... teremos entrada e consumo liberado. – Disse empolgada, que contagiou as amigas também.
***
Anahí foi para o apartamento de Alfonso assim que sua mãe saiu para trabalhar as dezoito horas da noite. Levou consigo uma pequena bolsa com suas coisas pessoais para deixar lá, a pedidos dele, e junto sua roupa que sairia mais tarde com as meninas. Assim que chegou, o encontrou largado no sofá de bermuda surfista branca e uma regata verde. Ele assistia a uma partida de futebol com uma garrafa de cerveja e um pacote de salgadinhos. Quando ela olhou para estante ficou admirada. Era uma estante tão grande, que tomava a parede toda e ia até o teto. Dividindo espaço com a TV de plasma e alguns brinquedos eletrônicos que ela não soube identificar, ele também havia tirado do quarto sua coleção de gibi e expondo-a na estante organizado em ordem de lançamento. Eram os tesouros dele. Na estante também estavam seu X-Box One, Home Theater, uma parte havia bebidas que ele deveria ter comprado, pois ela nunca viu ali, todos armazenados nos compartimentos em baixo, com portas ripadas. Na parte de cima da estante, haviam boxes de suas séries favoritas. Que ela só conhecia a série Game of Thrones.
























Poncho: Gostou? – Perguntou depois que a namorada deixou de analisar sua estante e olhou para ele.
Annie: Adorei gatito. – Foi até ele, sentando ao seu lado e dando um beijo casto nele. – Como conseguiu tudo isso? – Apontou para os objetos na estante.
Poncho: Mais que a metade eu já tinha, só estava no apê do Miguel. Como ele ainda não tem idade para morar lá eu e Rapha depositamos algumas coisas lá. Outras comprei hoje mesmo. – Beijou a testa dela.
Annie: E o sofá e o tapete?
Poncho: O sofá veio de cortesia pela compra da estante. Já o tapete imaginei que você gostaria, já que você e Rayan adoraram um naquele dia que fomos ao shopping ver Mogli. – Anahí riu com a lembrança.
Annie: Adorei… – Se inclinou sobre as pernas dele. – Sabe o que eu gostaria também de fazer nele… – Sussurrou o restante da frase no ouvido dele. Alfonso quando ouviu abriu um sorriso maior que o do coringa.
Poncho: Eu posso resolver isso agora mi amor… – A puxou para si e Anahí não soube quando eles pararam em cima do tapete, ela por debaixo dele.
Alfonso começou a traçar beijos pelo pescoço dela, já incendiando-a. Mas Anahí já tinha combinado com as meninas e ainda tinha que contar a ele.
Annie: Amor… Poncho…? – Gemeu quando ele mordeu delicadamente o ombro dela. – É melhor deixarmos essa ideia para depois…
Poncho: Por que? – Perguntou absorto no pescoço dela, já aninhado entre as pernas dela.
Annie: Porque vou sair com as meninas? – Alfonso parou com as carícias e ficou com o rosto enterrado no pescoço dela por um tempo e quando levantou a cabeça, fitou o rosto da namorada que sorria castamente.
Poncho: Como assim sair com as meninas? – Perguntou confuso.

Bjs amores!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Noite amoresss A pedidos das meninas do Zap… segue a continuação do cap… ;) Espero que gostem!! ana_sofia_: Acho lindo também a amizade deles… e quem diria que eles acabariam assim? Pense no Edu em alguém que você não vain muito com a cara… dai você conseguirá não odiar o menino l&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais