Fanfics Brasil - Capítulo 252 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 252 – 2ª Temporada

34 visualizações Denunciar


Noite amoresss

A pedidos das meninas do Zap… segue a continuação do cap… ;)


Espero que gostem!!


ana_sofia_: Acho lindo também a amizade deles… e quem diria que eles acabariam assim? Pense no Edu em alguém que você não vain muito com a cara… dai você conseguirá não odiar o menino lá que eu esqueci o nome :) Já que o Edu vai ser muito odiado…


ThayLosA: Obrigada pelo carinho Amore… é muito significativo para mim saber que estão gostando!!


Continuando.


……………………….


Annie: É gatito. Será uma noite das garotas. – Ele sentou em seus calcanhares mas ainda entre as pernas dela. Anahí levou seus braços para trás da cabeça para fitá-lo com perfeição.


Poncho: Noite das garotas? – Perguntou com uma expressão inconformada o que Anahí achou completamente fofa. – E o que acontece com a nossa noite?


Annie: Nossa noite? – Ergueu uma sobrancelha. – Eu disse que passaria aqui depois que minha mãe fosse trabalhar e é o que eu estou fazendo, não?


Poncho: Tá e não está. Eu pensei que poderíamos aproveitar e ficar juntos, mas você vai sair pra uma boate com as meninas? – Anahí estava adorando a cara indignada dele. – Não, não Annie. Você não vai. – Cruzou os braços na altura do peito.


Annie: Amor acho que você esqueceu que não manda em mim.


Poncho: Mas... – Disse com seus olhos inquietos varrendo a sala em busca de uma solução. – Você tem que ficar... cuidando de mim. Isso aí. Acho que não estou me sentindo muito bem. – Levou a mão na barriga e se escorou no sofá atrás dele. – E se eu morrer? Você vai se culpa pelo resto da vida!


Antes mesmo dele terminar de falar Anahí explodiu em uma gargalhada alta. Ela estava se dobrando no tapete de tanto rir enquanto Alfonso a olhava com uma expressão esquisita. Quando ela finalmente parou de rir (o que demorou um bom tempo) decidiu por fim ao jogo antes que ele ficasse completamente put*.


Annie: Primeiro você não estava sentindo nada enquanto queria fazer sex* ainda pouco. – Disse sentando-se no colo dele. – E segundo, nos só vamos nos divertir um pouco, nem vamos ficar muito por lá. Só estarei me divertindo com as meninas.


Poncho: Tá certo. Mas se algum engraçadinho se meter a besta com você, aplica aquele golpe que te ensinei, acerta com tudo as bolas dele. – Anahí gargalhou e logo depois beijou o namorado.


Annie: Obrigada amor. Eu te amo.


Poncho: Eu te amo mais. – Deu um selinho nela. – Que horas vocês irão?


Annie: A Dul vai passar aqui as oito.


Poncho: Então é melhor você se arrumar já são sete e vinte. – Disse olhando o displey da televisão.


Annie: Nossa é verdade. – Anahí pulou do colo dele, e pegou sua bolsa. – Eu trouxe minhas coisas, algumas já deixarei no banheiro. – Dizia enquanto seguia para o banheiro do corredor mesmo.


Poncho: Ok! – Gritou de volta e voltou a se sentar no sofá para terminar de assistir ao seu jogo.


As oito Dulce e Maite apareceram no apartamento de Alfonso para pegar Anahí.


Poncho: Só vocês mesmo para estragar minha noite! – Acusou as amigas que estavam uma de cada lado dele no sofá.


Dulce: Deixa de ser egoísta Poncho. Deixe a Annie um pouquinho conosco também. – Disse devorando os salgadinhos dele.


Mai: Vamos nos divertir por você, Poncho! – Riu da cara de indignação do amigo.


Annie: Desculpa a demora meninas. – Disse aparecendo na sala.


Anahí usava uma calça de lavagem escura com saltos pretos de solado vermelho, e em cima vestia um corselete pretos com pedrinhas brilhantes que deixava seus seios desejosos, com os cabelos soltos caindo em cascata e os olhos marcados a deixando incrivelmente sexy.


Mai: Arrasou Annie. – Disse batendo palminhas.


Poncho: Annie, nem pensar você não vai sair assim, coloque sua camisa e aquele moletom lindo cinza que você tem. – Falou chegando perto dela e o seu membro pulsou ao sentir o perfume dela.


Dul: Nada disso, adorei a roupa! Os homens vão pirar com esse seu decote. – Disse no intuito de provocar Alfonso.


Poncho: Isso é um complô contra mim, caralh*? – Disse raivoso para Dulce que gargalhou. Anahí se aproximou dele.


Annie: Amor, qualquer um pode ver, porém quem vai tirar hoje à noite será você, Gatito. - Sussurrou no ouvido dele em reação, o membro dele quase rasga bermuda. Anahí se aproximou de Alfonso deixando seus corpos colados e colocou a mão sob a bermuda em cima do membro dele o levando a loucura. – Mais tarde a gente conversa. – Sorriu com malícia.


Maite: Vamos embora Anahí, para de safadezas! – Disse puxando a amiga que sorriu, para Alfonso que levou as mãos a sua bagagem, para esconder sua ereção.


Dul: Olha só quem fala. Se eu disser o que você é o Cris fizeram…


Mai: Ai cala boca Maria. – Disse sorrindo. Segundos depois elas se despediram dele e saíram.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Annie: Vai com calma aí Maria. – Disse a amiga que já estava virando a quarta dose de tequila. Dul: Relaxa Annie, a gente resolveu deixar o carro e vir de taxi justamente para encher a cara. – Disse divertida. – E o melhor?! É tudo de graça! – Riu alto. Maite havia ido no banheiro e deixou as duas na mesa bebendo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais