Fanfics Brasil - Capítulo 253 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 253 – 2ª Temporada

1440 visualizações Denunciar


 

Annie: Vai com calma aí Maria. – Disse a amiga que já estava virando a quarta dose de tequila.


Dul: Relaxa Annie, a gente resolveu deixar o carro e vir de taxi justamente para encher a cara. – Disse divertida. – E o melhor?! É tudo de graça! – Riu alto. Maite havia ido no banheiro e deixou as duas na mesa bebendo.


Annie É mais não viemos só para beber né? – Dulce fez beicinho o que fez Anahí rir alto. – Anda vem dançar! – Disse e saiu puxando Dulce para a pista de dança próximo a mesa para quando Maite voltasse avistaria elas.


A boate estava lotada. Corpos suados em movimento e copos de bebidas para todo lugar. Música eletrônica ricocheteando nos ouvidos impedindo-as de ficar paradas um minuto se quer. Anahí e Dulce dançavam animadas devido as batidas da música. Estavam distraídas dançando e rindo quando escutaram alguém.


Mai: Ei nem me esperaram. – Disse e logo abraçou as amigas dançando desconcertantemente, era o efeito do álcool também.


Dançaram por horas a fio.


Annie: Meninas? – Gritou para ser ouvida. – Vou beber alguma coisa. Minha garganta está seca! – Disse e as amigas assentiram. Anahí não estava alta como as amigas. Bebeu. Mais bebeu menos que elas. – Uma Kriptonita, por favor? – Pediu. O barman olhou para a pulseirinha dela e lhe serviu a mistura de vodka, gelo, energético e licor de menta. – Obrigada! – Disse e logo passou a saborear sua bebida.


Xx: Olá – Anahí levou um susto com a voz atrás de sua orelha. Rapidamente ela se virou para o dono da voz e encontrou um jovem bonito, ela conseguia sentir o odor de álcool que emanava dele devido à sua proximidade dela. Anahí deu um passo para trás.


Annie: Oi – Disse e voltou sua atenção para seu drink tentando não dar abertura para o homem.


Xx: Está sozinha?


Annie: Não. Estou esperando meu namorado que foi ao banheiro. – Disse tentando afastar o outro, já estava preparando-se para voltar para junto com as meninas quando ouviu.


Xx: Ah. Acho melhor eu ir procurar alguma solteira que seja tão bonita quanto você então. – Anahí deu uma risada constrangida e ele se afastou. – Tenha uma boa noite.


Annie: Até que não foi tão difícil. – Disse vendo o outro se afastar. Assim ela terminou sua bebida e logo se juntou as amigas novamente.


***


Dul: Nossa próxima noite das garotas vai ser uma maratona de uma série qualquer junto a um pote bem grande de sorvete. Minha cabeça está rodando. – Queixou-se sentada junto a Maite e Anahí em um ponto de taxi, esperando um parar, já passava das duas da manhã. Dançaram tanto que esqueceram da hora.


Annie: Eu disse para você se controlar. – Riu da amiga enquanto apoiava a cabeça de Maite em seu ombro.


Mai: Eu apoio. – Disse sem rodeios. – O Chris tá uma fera comigo, porque eu não o atendi quando ele ligou. – Disse e levantou a cabeça revoltada. – Agora me diz, eu tenho culpa se não escultei o celular?! – Disse com sua voz meia groug o que fez Anahí rir.


Annie: Claro que não amiga. A cupa é da boate que deixou o som alto. – Disse rindo enquanto puxava a cabeça da amiga para o seu ombro novamente.


Dul: O Poncho também está bravo com você Annie? – Disse com a cabeça repousada na grade de proteção do ponto.


Annie: Não, diferente da mocinha aqui eu consegui atender ele. Ele só reclamou por que eu disse que não iria demorar e segundo ele eu já estava uma eternidade na rua– Disse rindo no mesmo momento em que um taxi parou no ponto. – Vamos para a casa garotas. – Disse e logo entraram no carro.


Anahí queria que elas fossem para o apartamento de Alfonso já que era mais perto, mas elas bateram o pé dizendo que não ficariam no ninho de amor deles. Anahí tentou argumentar mais foi inútil, sendo assim ela foi deixada no prédio dele e elas seguiram para a casa de Maite que não era longe também.


***


Alfonso até que tentou esperar Anahí, mas começou a sentir dor de cabeça. Decidiu tomar o remédio para dor que lhe causou sonolência e acabou dormindo. Anahí foi subindo na cama vagarosamente, despertando-o. Ela engatinhou por cima do corpo dele, onde ele estava deitado de barriga para baixo, abraçando o travesseiro que apoiava sua cabeça e seu corpo nu esparramado na cama. Depois que ele tomou o remédio, tomou banho e se jogou na cama.


Anahí alinhou o seu corpo no dele, e o abraçou. Ela ficou um bom tempo assim: pernas dos lados do corpo dele, que sentia sua calça jeans e o corselete na pele dele, um braço o abraçava – passando a mão por dentro do braço dele, por de baixo do sovaco – e o outro estava para o alto com a mão acariciando os cabelos de Alfonso.


Annie: Oi gatito meu. – Disse baixinho. Alfonso sentiu o rosto dela ficando na frente do dele quando ela deixou o corpo cair para lado um pouco, para deixar um beijo no rosto dele. – Você fica lindo dormindo assim. Não está com frio não?


Poncho: Ãhã. – Negou.


Annie: Ok. – Ela beijou novamente o rosto dele, o nariz e passou o dela depois no rosto e pescoço dele, lhe dando um cheio. – Está bravo comigo? – Murmurou no ouvido dele.


Alfonso abriu os olhos e viu o véu dos cabelos castanhos dela caídos em seu travesseiro e um pouco caídos em seu ombro. Ele pegou na mão dela, que o abraçava e a levou até debaixo do travesseiro, que sua cabeça repousava, entrelaçando seus dedos.


Poncho: Claro que não Amor. – Sua voz saiu abafada por causa da fronha. – Como foi lá? – Perguntou sussurrando.


Annie: Nos divertimos muito. As meninas que ficaram de pileque. – Ele sorriu e recebeu um beijo no ombro e logo Anahí se aconchegou mais no corpo dele. – Quero ir com você qualquer dia desses. – Ele assentiu.


Poncho: Vamos sim, mi amor. – Disse e voltaram a ficar calados, mas ele sentiu falta de algo. – Calma, não dorme.


Annie: Oi? – Perguntou abrindo os olhos.


Poncho: Tira roupa.


Annie: Como? – Perguntou e Alfonso detectou humor na voz dela.


Poncho: Tira a roupa.


Annie: Ela está te machucando? – Perguntou subindo o corpo preocupada.


Poncho: Não amor, eu só não consigo dormi com você assim tão vestida.


Anahí soltou uma gargalhada forte e saiu da cama. Minutos depois ela foi pra cima de Alfonso, juntamente com o edredom puxado pelas suas mãos. Suas pernas nuas se colaram as dele e Alfonso se sentiu no paraíso quando os seios dela – pesados, quentes por causa da roupa e macios – encostaram em suas costas.


Poncho: Agora sim eu vou dormi como um rei. – Anahí sorriu e deu vários beijos no pescoço dele. – Quieta, pequena. Se não eu vou virar e não vai ser legal.


Anahí riu forte, que Alfonso chegou a sentir os músculos da barriga dela mexer. Gemendo ela se ajeitou por cima dele, pouco tempo depois ambos dormiram.


 


Simples mais produtivo!!


Espero que tenham gostado amores!!!


Lembrando, se quiserem saber mais um pouco da fic, basta chegar lá no grupo do WhatsApp, só me passar seu numero com DDD.


Ok?


bjnhossss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amores!!! Hoje só vai dar pra postar um e rapidinho… Continuando Anahí desperta com doces beijos e carinhos. Alfonso a apertava com seus braços em volta dela carinhosamente. Eles estavam agarradinhos na cama em conchinha. Os lábios de Alfonso marcavam a pele dela lentamente, no ombro, no pescoço de Anahí. Ali Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais