Fanfics Brasil - Capítulo 254 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 254 – 2ª Temporada

21 visualizações Denunciar




Bom dia amores!!!
Hoje só vai dar pra postar um e rapidinho…
Continuando

Anahí desperta com doces beijos e carinhos. Alfonso a apertava com seus braços em volta dela carinhosamente. Eles estavam agarradinhos na cama em conchinha. Os lábios de Alfonso marcavam a pele dela lentamente, no ombro, no pescoço de Anahí. Ali Alfonso deu um cheiro sonoro e gostoso, soltando um rosnado sexy com a garganta e murmurou com o rosto pressionado no dela.


Annie: Bom dia gatito. – Ronrona brincando com ele e esfregando seu corpo no dele, como um gato faz quando quer carinho.


Poncho: Não faça isso. – Disse passando uma perna por cima de Anahí, e a outra levantou as delas, ficando de baixo delas, a envolvendo. Os braços voltaram a apertá-la forte, por debaixo do pescoço e sobre a cintura de Anahí. Alfonso aprisionou o corpo dela com as pernas e os braços.


Annie: Tão bom. – Sussurrou bem baixinho.


Poncho: Você é uma perdição de manhã. Já te disse isso? – Disse e flexionou o seu corpo, colando-a mais ainda nele, e Anahí acaba sentindo a ereção matinal dele. – Gostosa, quentinha, cheirosa. Um sonho.


Um sorriso bobo atravessou o rosto de Anahí.


Annie: Você também é um sonho, amor. – Disse. De olhos fechados, ela vira-se lentamente para ele. Assim que o faz, segura o rosto dele e Alfonso volta a apertá-la com as pernas e os braços. E volta a beijá-la também. Beija o nariz, as maças do rosto, beija a testa, as pálpebras, o ombro esquerdo e o pescoço, beija as mãos dela em seu rosto e dá um selinho carinhoso na boca de Anahí.


Poncho: Agora, abra esses lindos olhos para mim. – Disse com a voz rouca.


Lentamente Anahí vai abrindo seus olhos e assim que ela está com eles totalmente abertos, se deslumbra mais uma vez com a beleza dele. Alfonso sorriu abertamente para ela.


Poncho: Bom dia, raio de sol.


Annie: Bom dia, lindo. – Disse sorrindo. Alfonso riu e beijou a boca dela.


Poncho: Lindo? – Anahí assente. – Lindo é o que meus olhos estão presenciando.


Anahí nega vagarosamente com a cabeça. Ela leva suas mãos até os cabelos macios dele e começa a lhe fazer um cafuné. Alfonso fechou os olhos, mexeu a cabeça procurando pelo carinho que ela lhe fazia e Anahí sente o corpo dele relaxar. Ela fica um bom tempo fazendo carinho nele. O corpo dele se aconchega mais a cama quentinha e ao corpo dela. Os braços param de apertá-la e a respiração dele, se torna serena, quase imperceptível.


Ele dormiu?” – Pensou ela.


Annie: Poncho? – O Chamou baixinho, mas ele não respondeu.


Alfonso estava ressonando, dormindo serenamente e era a coisa mais linda para Anahí. Ele havia dormido nos braços dela, tão calmamente e tranquilo. Ela achava Alfonso lindo em todas as horas do dia, de qualquer jeito e com qualquer roupa, mas ali, naquele momento ele parecia um garotinho, tranquilo e nem de longe ela poderia dizer o quão chato ele era as vezes. Sorriu para si mesma. Mas as qualidades dele eram superiores a qualquer mal humor, birra que ele fazia. Ele era o príncipe perfeito dela e ela poderia passar horas e horas fazendo carinho nele. Passar horas a fim com ele assim, só para ela, nos seus braços, ao mesmo tempo em que ela está nos braços dele.


Anahí passa a mão no rosto dele, no queixo agora sem a barba rala que ela adorava, e ele era perfeito do mesmo jeito. Sua mandíbula, o queixo quadrado, todos os detalhes do seu lindo rosto e o contorno da sua boca deliciosa.


Annie: Tão lindo… – Sussurrou passando o dedo no queixo dele. Pouco tempo depois ela acabou pegando no sono de novo.


***


Anahí despertou novamente as 9h30. Alfonso ainda dormia pesadamente. Até parecia que ele havia bebido na noite anterior e não ela. Sorriu desse pensamento e lentamente saiu dos braços dele. Alfonso resmungou e acabou virando de bruços. Sorrindo ela saiu da cama e foi até o banheiro fazer sua higiene, voltou ao quarto colocou sua calcinha e uma das camisas dele que estava na cadeira e seguiu até a cozinha, onde começou a preparar o café da manha.


E foi assim que Alfonso a encontrou, menos de meia hora depois, quando chegou a cozinha. Anahí estava extremamente sexy na opinião dele. Aproveitando que sua presença ainda não havia sido notada, caminhou até ela e segurou sua cintura com ambas as mãos.


Annie: Jesus Cristo!! – Exclamou depois de dar um pulo de susto e se virar para ele, branca igual um papel. – Que susto Poncho.


Poncho: Perdão, amor! – Riu e a beijou castamente. Anahí levou seus braços em torno do pescoço dele e aprofundaram o beijo.


Annie: Que sono heim? – Se virou, voltando sua atenção para o fogão.


Poncho: Estava cansado, ajudei os caras ontem a carregar e a montar a estante. – Desconversou, não queria falar que era por causa do remédio. Foi até a geladeira pegar leite para preparar seu achocolatado.


Annie: Montar uma estante cansa tanto assim? – Provocou olhando para ele que já estava sentado na bancada.


Poncho: Você não sabe o quanto amor. Ainda bem que sou fortinho. – Anahí gargalhou.


Annie: Fortinho? É gatito? Por causa do todinho? – Dizia entre risos. Alfonso a olhava rindo, era tão bom vê-la divertida daquele jeito.


Poncho: Está tão engraçadinha hoje. – Disse se levantando e se aproximou dela.


Annie:Só um pouco. – Alfonso aproveitando que Anahí estava de costas para ele, encostou o corpo no dela, fazendo uma leve pressão. Afastou os cabelos castanhos para o lado e depois apoiou as mãos na cintura dela, deixando a boca próxima ao seu ouvido. – Não começa... – Alertou.


Poncho: Começar com o quê? – Perguntou descontraído, distribuindo várias mordidinhas ao longo do pescoço dela.


Annie: Com esses seus joguinhos. Não temos tempo amor. – Contradizendo isso, sua cabeça tombou para trás e ela fechou os olhos, assim que uma das mãos dele começou a acariciar sua barriga.


Poncho: Nós arrumamos tempo, não tem problema algum.


Sem se deixar abalar pelas palavras dela, continuou com as carícias. As mãos agora estavam por baixo da camisa dela e acariciavam com firmeza a barriga sarada de Anahí. Vendo que não conseguia mais resistir, Anahí conseguiu virar-se de frente para ele e enlaçou seu pescoço com os braços, fundindo seus lábios no dele.


Os lábios se uniram em um beijo profundo e agitado. As línguas se acariciavam e os dentes tratavam de dar leves mordidos nos lábios dos outros. As mãos não paravam quietas e o fogo parecia não ter fim. Alfonso, que não gostava de perder tempo, pressionou a mão nas costas dela e juntou ainda mais seu corpo no dela. Mas isso não durou muito, logo essa mesma mão tratou de descer mais e se apossou da bund* dela. Vendo que não houve rejeição alguma, o moreno permitiu-se ter o prazer de acariciá-la e depois deixar a mão repousada ali. As carícias dele eram maravilhosas e faziam o corpo de Anahí flutuar. Pena que a falta de ar fez com que as coisas se acalmassem um pouco.


Annie: Amor temos que pegar as crianças. – Conseguiu falar, mesmo com a voz falha e a respiração acelerada – Não quero deixar a Aninha me esperando no meu primeiro dia da “Adoção por um dia”.


Poncho: Mesmo não querendo, devo concordar que você tem razão. – Com muita relutância, tirou as mãos do corpo dela e deu um passo para trás.


Annie: Então vamos comer. – pegou as coisas que já havia preparado e as colocou sobre o balcão.


Poncho: Hummmm... o que é isso?


Annie: O nome "disso" é crepioca!


Poncho: E leva o que?


Annie: A receita é super simples, você quer que eu anote?


Poncho: Não? Quero que você fale... eu vou gravar... sempre vou ouvir a receita deliciosa da namorada deliciosa. – Anahí riu, enquanto ele puxava o celular que deixou na bancada quando chegou a cozinha.


Annie: Posso começar? – Perguntou e ele assentiu. - A receita e super simples!


*2 colheres (de sopa) de água


*1 ovo caipira


*2 colheres rasas (de sopa) de polvilho azedo


*1 colher (de sobremesa) de chia (mas pode ser linhaça dourada ou gergelim)


*1 pitada de sal


Bate tudo isso no liquidificador (menos a chia que você deve acrescentar depois) e levar ao fogo em uma frigideira antiaderente. Deixar dourar dos dois lados e pronto!


Poncho: Pronto, delícia?


Annie: Pronto, namorado delícia!


Poncho: Te amo! – Disse hipnotizando-a com aquele olhar de oliva que ela tanto ama.


Annie: Te amo mais, olhos fascinantes!


Ambos trocaram um beijo calmo e delicioso. E logo aproveitaram a crepioca dela: ele com achocolatado e ela com um suco de laranja de caixa. Conversaram sobre o porque tinha que usar na receita um ovo caipira e não um comum, já que Alfonso nem sabia que existem tipos de ovos. Anahí rapidamente lhe informou que existem três tipos de ovos (Caipira, granja e orgânico) Mas Alfonso só entendeu que galinhas brancas colocam ovos brancos e galinhas marrons colocam ovos marrons e que esses seriam os ovos caipiras devido a cor marrom. Anahí gargalhava com o entendimento do namorado sobre o assunto. Mas ele não parou ali, quis saber o que era Chia e se porque a crepioca não ficou intragável se ela usou na receita polvilho azedo. Ele quis saber de tudo isso até quando foram tomar banho e se arrumar para buscar Ryan e Aninha no Orfanato para o dia da “Adoção por um dia.


E vocês sabem a diferenças desses Ovos??


;)


Bjs amores!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tarde amores! Primeiramente, venho me explicar pela falta de post… bom eu estou desanimada e desmotivada e isso me causa um bloqueio gigante. Eu tenho todo o roteiro da fic, porém me falta disposição para escrever. Confesso que já pensei em para com a fic por um tempo, mas não acho justo com vocÊs que me acompanham por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais