Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Depois de lancharem, Alfonso, Ryan e Ponny brincavam de bola um pouco distante de Anahí e Aninha que estavam na sombra da árvore. Enquanto Anahí contava a história da bela adormecida para Aninha, que mantinha-se em pé atrás dela mexendo no cabelo de Anahí, a fim de tentar fazer uma trança. Porém sempre atenta a história.
Aninha: Polque ela mimiu tanto tia ani?
Annie: Se lembra que a tia contou que a bruxa má colocou um pó mágico na maça? – Perguntou sorrindo pela sua versão da história.
Aninha: Sim.
Annie: Então, esse pó mágico causava um sono tão grande que ela dormiu por muuuito tempo. - Deu ênfase no muito.
Aninha: ataaa, pol isso temos que lavar a maçãã pa comer? – Perguntou entendendo.
Annie: Isso mesmo. Lembre sempre dessa história, lave sempre toda frutinha que você for comer e o mais importante…
Aninha: Nuca, nuquinha aceitar nada de estlanhos… né? – Anahí sorriu assentindo e puxou a pequena para o seu colo fazendo cosquinha na mesma. – Pala, pala tia Ani…
Annie: Mas que menina mais esperta meu Deus!! – Parou as coscas e passou a beijar as bochechas da menina. Ambas sorriam quando se olharam. – Você é linda sabia? – Perguntou carinhosa, Ana alargou o sorriso em satisfação. – É linda como uma princesa.
Aninha: Mas não tem pincesa que nem eu, tia Ani. – Aquilo incomodou Anahí, pois Ana admirava princesas que não pareciam com ela.
Annie: Vamos fazer um trato então? – Ana assentiu e sorriu curiosa. – Vamos fazer uma história de princesa igualzinha a você?
Aninha: Da pa faizer isso, tia Ani? – Perguntou entusiasmada.
Annie: Claro que dá meu amor. No mundo da imaginação podemos fazer qualquer coisa. – Ana bateu palmas animada. – E outra, seu tio Poncho sabe desenhar, a gente podia pedir a ele para desenhar os personagens do nosso livro que tal? – Aninha saiu do colo dela e ficou pulando em sua frente toda animada
Aninha: Isu tia Ani… ele desena e eu pintu… vai fica bunitu.. – Anahí sorria animada. Logo elas começaram a falar sobre o enredo da história que criariam.
Ryan: Tia Annie… – Chegou correndo até elas com Ponny em seu encalço.
Annie: Oi príncipe. – Limpou o suor do rosto dele.
Ryan: O tio Poncho pediu para a senhora pegar um dinheiro na carteira dele pra comprar sorvete pra todo mundo. – Disse rápido e entusiasmado. Anahí buscou Alfonso com o olhar e o achou do lado de uma carrocinha de sorvete conversando com o sorveteiro. Ela sorriu e pegou sua bolsa retirando a carteira dele de dentro da mesma.
Aninha: Aian, eu e tia Ani vamu quiar um livu de histórinha e a pincesa é igual eu. – Contou a novidade para o amigo toda animada.
Ryan: Que maneiro Aninha. Eu posso entrar na história também? – Ficou de joelhos na frente dela, que permanecia sentada no colo de Anahí.
Aninha: Podi né tia Ani?
Annie: Claro que pode meu amor. E o Ryan pode ajudar o tio Poncho a desenhar já que ele gosta também de desenhos.
Ryan: Que legal! Já to até pensando em uns dragões, elfos…
Aninha: Aaa nãoo Aian… a histolia é di pincesas, né tia Ani? – Disse emburrada.
Annie: É sim, mas ficaria muito legal se o príncipe encantado salvasse a princesa de um terrível dragão. Né? – Perguntou a pequena que pensou um pouco e logo concordou.
Aninha: É!! Então você faz os dagons Aian…
Ryan: Legal! – Comemorou e logo eles bateram com as mãos como estivessem fechando um acordo.
Anahí estendeu o dinheiro para Ryan, que correu em disparada até Alfonso que comprou quatro picolés e uma bolinha de sorvete de creme para Ponny. Anahí brigou com ele, alegando que a cachorrinha passaria mal por causa do sorvete. As crianças riam de Ponny que lambia o sorvete contente da vida, até o momento que Anahí retirou o potinho dela.
O final da tarde foi tranquilo, depois dos sorvetes eles guardaram a bagunça e deram um passeio pelo jardim, não puderam entrar no zoológico por causa de Ponny. Anahí quis discutir com o segurança alegando que no site permitia a entrada, mas foi controlada por Alfonso. Já passava das quinze horas quando eles resolveram ir para o apartamento de Alfonso terminariam o dia lá assistindo filmes. Estavam no carro, todos em seus respectivos acentos e em segurança, conversando sobre o livro infantil que as meninas queriam fazer. Quando do nada um carro preto e com vidros fumê cortou Alfonso, fazendo frear na mesma hora para não colidir com o carro atravessado em sua frente.
Anahí, assim como as crianças se assustaram com o solavanco do carro. Porém ela se desesperou quando dois homens armados saíram de dentro do outro carro e foram correndo em direção a eles.
Annie: Ai meu deus, Alfonso. – Lágrimas começou a surgir em seus olhos.
Poncho: Calma, calma. – Ele tentava manter a calam. Em outra circunstância, Alfonso daria ré no carro, porém haviam as crianças e Anahí junto a ele, e ele não colocaria a vida de qualquer um deles em risco. Rapidamente ele levantou as mãos, assim como Anahí que levantou somente uma e com o outro braço tentava confortar as crianças no banco traseiro, já que estavam chorando.
XX: SAI!! SAI PORR*!! – Gritou apontando a arma para Alfonso e o seu comparsa para Anahí. Que nervosamente soltou-se do cinto de segurança, assim como Alfonso que pedia calma aos ladrões.
Poncho: Calma, calma, tem criança no carro. – Anahí em desespero tentava soltar Ryan que estava na direção de seu corpo, quando ela foi soltar Ana o bandido a puxou pelo braço tirando-a de dentro do carro. As crianças choravam desesperada com a confusão. – ANAHÍ?! – Ele estava igualmente desesperado, mas precisava tirar as crianças do carro primeiro.
Annie: NÃO, NÃO ESPERA! – Ela tentava entrar de volta para soltar Ana quando o ladrão acertou o rosto dela com um tapa, fazendo cambalear para trás. Enquanto isso, Alfonso foi para o banco de trás tentar soltar Ana e tirar Ryan do carro.
Poncho: SAI RYAN!! CORRE PARA ANAHÍ, VAI!! – Gritou para o garoto que tremendo conseguiu passar pelo banco já ocupado pelo homem que acertara Anahí e correu até a mesma. Esse foi o tempo certo, já que o outro homem arrancou com o carro, com Alfonso, Ana e Ponny ainda dentro dele.
Annie: SOCORROOO!! MEU DEUS SOCORROOO! – Tentou correr atrás do carro que saia em alta velocidade pela estrada, sumindo de vista logo depois. Anahí caiu de joelhos no asfalto em desespero e logo sentiu dois bracinhos lhe apertar ainda em choque. Ela abraçou Ryan com força e deu graças a deus por ter conseguido livrá-lo de tal sufoco, e pedia em uma oração, para que Deus protege-se Alfonso, Ana e Ponny enquanto grossas lágrimas rolavam pelo seu rosto.
Então é isso amores!!
Tentarei voltar quarta, caso não dê só final de semana.
Bjnhos
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia amores!!! E aí tudo de boa ou querem torturar a quem lhes escreve?? ;) Gentemmmm Mais de MIL comentários??? Vocês não sabem como me fizeram feliz… ADORO TODAS VOCÊS!!! E obrigado por não desistirem de mim… e eu NÃO DESISTIREI de vocês!!! ana_sofia_: Ownnn amore <3 Vou tentar v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.