Fanfics Brasil - Capítulo 264 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 264 – 2ª Temporada

22 visualizações Denunciar


 


A pedidos… solto mais um cap para degustação de vocÊs


E principalmente como presente de aniversario atrasado a tod@s até hoje!!


Vamos que vamos!!


……………………………...


No dia seguinte eles não teriam jogo. Logo quando Anahí acordou as nove e meia, lembrou-se da briga dela com Alfonso e como foram dormir ainda brigados um com o outro. Deu um suspiro contrariado e tentou se levantar devagar, mas Alfonso estava deitado em cima do cobertor e ela não conseguia sair. As duas pontas do cobertor estavam embaixo dele e Anahí estava tipo embalada a vácuo.


 


Tentou se mexer igual uma minhoca para cima, mas não resolveu. Tentou ir para baixo e ficou ainda mais presa. Resolveu ir puxando devagar o cobertor, assim ele sairia debaixo de Alfonso e ela conseguiria ir ao banheiro. Puxou devagar uma vez, duas, três e não saiu um centímetro sequer do cobertor de baixo de Alfonso. Ela ficou com tanta raiva que puxou de uma vez e o movimento fez Alfonso rolar para o lado e cair no chão. Ela não tinha reparado que estava deitada bem no meio da cama e ele na beiradinha.


 


Anahí foi olhá-lo no chão que sentou imediatamente. Alfonso nada disse só a encarou com seus olhos verdes lindos de morrer.


 


– Desculpa?!


 


– Devo perguntar por que fez isso ou é melhor fingir que isso não aconteceu?


 


– Eu precisava fazer xixi!


 


– Entendi. E em qual parte fazer xixi implica em me jogar da cama?


 


– Na parte que você estava me prendendo dentro do cobertor.


 


– Certo! Da próxima vez me acorde antes de me jogar no chão tá bom?


 


– Ok! – Anahí tentou segurar a risada, mas não conseguiu. Alfonso a olhou ainda mais bravo e foi aí que ela viu o curativo que ele fez na noite anterior no supercílio com sangue.


 


– Aii Meu Deus! Você está sangrando Alfonso!


 


Alfonso se levantou e foi direto para o banheiro. Anahí foi atrás dele e aproveitou para fazer xixi. O xixi foi infinito. Alfonso a olhou de rabo de olho e pegou a caixinha de primeiros socorros dentro do armário.


 


Anahí terminou seu xixi, lavou as mãos e refez o curativo em Alfonso no quarto. Um bandaid em sua sobrancelha não tirava sua beleza.


 


– Além de brigar comigo por defendê-la, era só que me faltava você deformar meu rosto agora! – Rosnou


 


– Alfonso me faz um favor? – Ele a olhou. – Vá a merd*!


 


Ela pegou a caixinha e voltou ao banheiro, batendo a porta. Alfonso estava irritando-a.


***


Quando Anahí saiu do quarto percebeu que Alfonso estava no banheiro do corredor, foi em direção a cozinha e no percurso viu a camisa dele rasgada na cama de Ponny, junto a sua gravata vermelha que ele voltou a deixar ao chão. Ela sorriu para Ponny que levantou as orelhas para ela, mas não largou a deliciosa gravata de Alfonso.


 


Quando Alfonso saiu do banheiro Anahí estava sentada na cadeira com as pernas pra cima da outra cadeira comendo um pão com queijo e bebendo suco de uva. Quando ela o viu quase engasgou, ele estava nu.


 


Aquela era a visão do paraíso, vê-lo lisinho como veio ao mundo era demais para a sua sanidade. Porém Alfonso foi direto para o quarto e adivinhe quem o seguiu… sim a Ponny! Anahí viu quando seu rabinho passou em disparada para o quarto, foi inevitável não rir Ponny parecia sentir quando Alfonso estava aborrecido, pois ela sempre fazia travessuras para chamar-lhe atenção. Era questão de segundos…


 


– Um, dois, três… – Contava baixinho Anahí


 


– "Tá" de sacanagem! - O tom da voz de Alfonso parecia mais incrédulo do que com raiva, Anahí ficou pensando se saia de onde estava e ver o que aconteceu ou se continuaria sentada. Sorriu, e resolveu ficar com a segunda opção.


 


– Anahí!! – Alfonso a chama.


 


– O que é Alfonso?


 


– Vem aqui! – Anahí suspira e se levanta. Vestia apenas uma camisa dele com suas partes íntimas.


 


– Oi! – Disse quando chegou à porta do quarto. Alfonso ainda estava como veio ao mundo, encostado de braços cruzados na cômoda do quarto, enquanto Ponny estava com os cardaços do tênis dele na boca.



 


 


 


 


 


 


 – Isso é um complô contra mim? – Perguntou apontando para a filhote que olhava para Anahí balançando o rabinho.


 


– Para de besteira… ela só quer sua atenção. – Disse tirando o sapato dele da boca de Ponny e colocando-o no banheiro da suíte. Quando ele entrou no banheiro e parou ao lado dela. – Dá para colocar uma roupa? – Disse fitando-lhe pelo espelho.


 


– Por que? – Ergueu uma das sobrancelhas.


 


– porque você ainda tem que me explicar o que Doug decidiu sobre vocês…


 


– Pra que trocar nesse assunto de novo Anahí?


 


– Você não acha que eu deva saber o que acontecerá com você Alfonso? – Disse cruzando os braços impaciente.


 


– Porr* mulher, as vezes você é um pé no saco sabia? – Disse divertido. Porém Anahí não achou graça alguma e deu um tapa nele. – Ai porr*. – Disse alisando o braço.


 


– Você é um completo idiota! Saí daqui! – O empurrou mas ele não se moveu e continuava sorrindo. Anahí bufou raivosa e começou a se despir foi tomar seu banho. Logo depois, Alfonso entrou no box empurrando-a contra a parede, fazendo-a arfar com o contato gelado dos azulejos em seu corpo quente. – Alfonso…


 


– Xiiii amor… – Ele sussurra, começando a vaguear suas mãos pelo corpo dela. – Eu e aquele estúpido estamos fora do time por tempo indeterminado. – Diz massageando o clitór*s dela. – Eu não quero mais brigar amor… – Ela deixa a cabeça cair para o lado e Alfonso aproveita e beija seu maxilar e morda a orelha dela.


 


– Poncho… – Geme, soltando uma respiração trêmula. – Oh céus.


 


– Eu quero você amor… – Ele a vira para si. – Duro e forte. – Diz segurando as coxas dela, subindo seu corpo e presando-a na parede. Anahí envolve suas pernas em Alfonso e ele desliza para dentro dela, que solta um alento prazeroso. – Porra, Annie. – Urra com louvor ao sentir sua quentura. A pele dela na dele.


 


Alfonso estava incontrolável e cheio de tesão. A fod*a com gosto. Entrando sem pausa, com força. Ele sempre é carinhoso com ela, mas agora ele não precisava ser e não queria. E ela também não. Anahí gemeu, agarrou os cabelos rasos dele, gemeu de novo e gritou. De boca aberta ela soltava lufadas trêmulas de ar, os olhos estavam turvos e serrados. Alfonso deu uma alavancada pra cima, atingindo-a em cheio e ela gritou e cravou com força as unhas no ombro dele.


 


– Caralh*. – Ele profere.


 


Pela primeira vez ele estava nada menos e nada mais do que comendo-a. Tomando-a com força, do jeito que um homem faz quando está ganancioso que nem ele. As mãos de Anahí ainda o apertavam, mas sem cravar as unhas dessa vez. Ela soltou um grito de novo.


 


Ele se movimentava com força pra cima, Anahí mordia a boca, apertava os olhos, puxava os cabelos dele e descontava sua ira respirando alto e forte no ombro dele. Ele solta a coxa direita dela, seguro de que Anahí estava se segurando com força em seu corpo e não cairia. Pegou nos cabelos dela, envolvendo-o em suas mãos, puxou de leve e olhou nos olhos azulados dela.


 


– Você é minha. – Ela assente e abre a boca quando Alfonso encosta a dele na dela. – Minha mulher.


 


Anahí o beija com furor, com paixão. Sua língua raspa na dele, suga e se enrosca louca de tesão e fogo na boca de Alfonso. Movimentava o corpo com ele, que sentia que ela estava chegando perto. As paredes dela se apertava e as coxas tremiam.


 


– Vem, vem pra mim. – Disse com a boca colada na dela.


 


Anahí apertou as pernas no corpo dele com força e gozou junto com ele. As mãos de Anahí deixam os cabelos dele e chegam aos seus braços, apertando com carinho. Seus olhos não o abandonam quando o orgasmo se abateu nela. Para Alfonso aquilo era indescritível. Ela deixou a cabeça cair para frente e beijou o pescoço dele.


 


– Devasso. – Disse ofegante no pé do ouvido dele. Alfonso sorriu e réplicou.


 


– Gostosa. – Anahí sorriu. – Amor, vou te soltar agora, ok? – Ela assente.


 


Alfonso sai de dentro dela, segurando-a por debaixo dos seus braços e Anahí solta as pernas do corpo dele, ficando de pé. Ela segura firme nos braços dele e encosta a testa no peito de Alfonso, que passou as mãos pelas costas dela e beijou o topo da sua cabeça.


 


– Desculpa. – Diz ele suavemente. – Pelo meu descontrole.


 


– Tudo bem Poncho. Mas eu mantenho minha palavra se você cair na lábia do Gustavo de novo, vamos brigar feio.


 


– Você me vira a cabeça, sabia? – Disse sorrindo maroto.


 


– E você me tira do sério. Somos como água é fogo. Mas as vezes o fogo se descontrola e queima tudo ao seu redor, e a água tem que trabalhar duro para controlá-lo. – Sorriu contornando o maxilar dele com o indicador.


 


– Obrigado por estar ao meu lado.


 


– Sempre. – Ele a beija suavemente.


 


O restante do dia seria preguiçoso, passariam o dia no apartamento se curtindo, vendo filmes, namorando e se amando.


 


Ai gatas!


Saiu péssimo, mas foi o melhor que saiu kkkk


Agora chega em meninas… nada dessa matematica malucas de vocês heim!!


;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa tarde amores!!!! Como vao? Espero q bem... Bom passando para comunicar-lhes que hj infelizmente n conseguirei postar em EASV. Pois voltei ontem de viajem e so falta quatro capitulos tensos da maratona da qual fui desafiada. Prometo aparecer sem falta na quarta com a maratona de dez capitulos no minimo. Espero q compreendam e continuem aqui comigo... ;) Ah!!! Que t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais