Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Noite Amoresss
Vou tentar terminar os dois caps q faltam, caso contrario domingo em vez de três serão cinco.
ok?
.................................................
Eram dez horas da noite, quando Dulce recebeu um SMS de um número não identificado, pedindo que ela fosse à pracinha que havia perto de sua casa. A princípio ela ignorou tal mensagem porém sua curiosidade e instinto a incentivaram a ir ao tal encontro, levando consigo um dos spray de pimenta que tinha desde o resgate de Anahí. Pegou o carro de sua mãe, por ser mais seguro do que a moto em uma situação dessas, e seguiu para o local.
A praça estava meio vazia, só tinham pessoas dentro da lanchonete em frente, Dulce olhou ao redor e não viu ninguém mais decidiu ficar mais um pouco. Sentou em um balanço (sempre com o spray na mão) e olhando para todos os lados. Ela ficou sentada ali por uns dez minutos, até que decidiu ir embora decidida de que era um trote.
Quando Dulce ligaria o carro uma pessoa invade o seu carro. Que com o susto e o pavor da situação ela apertou o spray de pimenta na pessoa sem nem olhar quem era.
– Aiiii, meus olhos. – Gritou Christopher.
– Ucker? – O olhou espantada. – M-mais o que é que você ta fazendo aqui? – Perguntou olhando-o coçando insistentemente seus olhos.
– Caramba Dulce foi eu que pedi pra você vir, aiii. – Reclamou irritado e coçando os olhos.
– Desculpa, o que você queria? – Indagou igualmente irritada. – Você me manda uma mensagem a meia noite de um número desconhecido e sem dizer quem é, mandando eu vir pra esse fim de mundo e invade meu carro, como você acha que eu reagiria?
15 minutos depois.
– Pronto toma, coloca nos olhos.
– O que é isso? – Perguntou alarmado.
– Xixi de gato, o que você acha que é? – Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios. Christopher deu um passo para trás, fazendo-a soltar um sorriso revirando os olhos ao mesmo tempo. – Lógico que é água, animal.
– Onde você conseguiu? – Disse pegando a garrafinha e lavando os olhos como podia.
– Eu comprei na lanchonete… – Disse fitando-o limpar os olhos. No momento ela sentiu dó dele, aquilo devia arder muito. Porém segundo ela ele mereceu já que não se identificou na mensagem, – Então porque você me chamou aqui?
– Eu só queria conversar com você…
– A meia Noite Christopher? – Questionou com incredulidade, – Isso é sério?
– Dul, até quando vai ficar esse clima chato entre a gente? – Ele disse sem graça, com a mão no bolso. – Eu não aguento mais isso. Brigamos que nem cão e gato o tempo todo.
– E por que não aguenta mais Ucker? – Disse sem entonação.
– Dul, eu gosto de você, gosto mesmo... – Murmurou.
– Até uma loira peituda passar pela sua frente e você ir atrás, não é mesmo?
– Não acha que poderia ser menos radical? Aquilo não foi nada demais, eu sei que cag*uei no pau, mas eu me arrependi de verdade. Eu não fiquei com aquela menina, me desculpa por ter feito você ter passado por aquilo.
Dulce o encarou soltando um suspiro irônico.
– Depois que inventaram a desculpa e o arrependimento, ficou tudo tão fácil... – Ela mordeu o lábio inferior. – Entende Ucker, eu não quero um cara em que eu não possa confiar, eu…
– Poxa Dul... – Suspirou olhando pro nada. – Me dá uma chance vai... – Desceu o olhar pra ela. – Eu gosto de você... – Dando um jeito de olhar nos olhos da ruiva completou. – Muito. – Disse por fim. Dulce o encarou e sentiu o corpo inteiro se arrepiar com aquele olhar intenso que Ucker lhe lançava. – Eu só quero uma chance ruivinha... – Pegou a mão dela e deu um beijo. – E se você não me quiser, pode me dar um fora depois, eu só quero uma chance...
Dulce ficou um pouco hesitante, coçou a nuca e encarou Ucker, ele parecia certo, queria ter algo sério com ela. E ela também queria ter algo com ele a muito tempo… Ela gostava dele, se encantou desde o início. Mas ela não sabia se era somente um encanto ou paixão. Seria certo dá uma chance a um sentimento desconhecido? Sim, seria. Pelo menos ela descobriria o que de fato sentia por ele.
– Tudo bem, Ucker. – Abriu um sorriso de leve. – Nós podemos tentar. – Ele sorriu satisfeito.
– Não vai se arrepender! – Disse com um sorriso puxando-a para si.
– É... Eu espero que não mesmo. – Disse mais para si mesma do que para ele. Mas logo foi surpreendida com um beijo. Ucker a puxou para mais perto, afundando sua língua na boca dela. Dulce estava agarrada a camisa dele e devolvia o beijo em uma intensidade enlouquecedora. Ele se afasta dos lábios dela puxando-os entre seus dentes. Deu mais um beijo e afastou-se em definitivo.
– Tão gostosa. – Dulce sorriu, e ele ficou todo alegre. Mas ela lhe deu um tapa na cara e Ucker a encarou confuso, Dulce ainda sorria da mesma forma.
– Cachorro! – Disse no ouvido dele que voltou a sorrir. – Só para constar, essa relação será do meu jeito. – Se afastou para encará-lo nos olhos. – Ok?
– Porr* Mulher! – Sorriu a puxando de volta. – Eu farei tudo o que você quiser. – Sentenciou e logo voltou a beijá-la com mais intensidade.
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A semana passou num piscar de olhos, entre risos e brincadeiras, entre jogos e diversões e entre segredos amorosos de Dul e Ucker e de Márcia e Alfonso com suas dores. – Amor, ela só deve estar cansada. Sabemos que a Márcia não para quieta. – Disse Alfonso que estava com Anahí em seus braços no so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.