Fanfics Brasil - Capítulo 272 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 272 – 2ª Temporada

1285 visualizações Denunciar


 


Alfonso chegou a Herrera Academia as oito da manhã, sua dor de cabeça estava insuportável. Assim que a reunião com os funcionários da academia terminasse ele ligaria para Marcelo buscá-lo e levá-lo ao médico. Era só aguentar por algumas horas apenas. Um ponto positivo era que Rafaela não estaria na academia, pois estava com os fornecedores de Maricá.


 


Assim que chegou a sua sala, foi direto ao banheiro lavar o rosto. A fim de melhorar um pouco sua aparência, não queria que Anahí o encontrasse daquele jeito. E ele ainda queria conversar com ela para desculpar-se.


 


Bom dia, amorzinho… – Alfonso escutou a voz da pessoa que ele não queria ver nem tão cedo em sua vida.


***


Bom dia amores. – Disse Anahí assim que encontrou os amigos na sala de reuniões.


 


Bom dia amiga! – Disse Maite.


 


Dia Linda! – Cumprimentou Christian.


 


Cadê os amigos coloridos? – Disse brincalhona.


 


A Dul ainda não chegou e o Ucker foi ao banheiro. – Respondeu Maite.


 


Sabem se o Poncho já chegou? – Perguntou esperançosa. Queria conversar com ele, para colocar os pingos nos is, logo de uma vez.


 


Já sim… Mas ele foi direto para a sala dele, parecia não se sentir bem. – Disse Christian, já que encontrou com o amigo na entrada da Academia.


 


Beleza. Temos uns minutos antes da reunião. Vou lá falar com ele. – Disse depositando sua bolsa na mesa e se dirigindo para a sala do namorado do outro lado do corredor.


***


O que faz aqui Perla? – Perguntou confuso.


 


Não é óbvio? - Disse se aproximando dele – Eu vim relembrar os velhos tempos, baby.


 


Olhando pra Perla naquele momento, ali em frente a ele em roupas curtas e sensuais, Alfonso não conseguia imaginar o por que se interessou nela no passado. Ela de fato era linda mas não chegava aos pés de Anahí. Em outros tempos ele já estava tirando sua roupa. Mas agora, depois de Anahí, ele não sentia nada.


 


Não estou interessado, procure outro. – Disse se virando para a pia novamente.


 


Eu quero você – Ela colocou as mãos nas costas de Alfonso. – Vamos baby, eu não conto pra sua namoradinha.


 


Eu não estou interessado. – Disse irritado afastando as mãos dela dele. – Saia antes que eu chame a segurança. Não era nem para você está aqui. – Bradou.


 


Pare de ser um idiota Alfonso – E ela estava em cima dele novamente. – Você gostava das coisas que eu fazia pra você.


 


Alfonso não teve tempo de reagir antes que Perla o beijasse. E logo em seguida a porta é aberta e ele vê Anahí estática. Ele joga Perla para o lado e vai até sua namorada.


 


Annie...


 


Cala a merd* da boca Alfonso. – Gritou raivosa, os olhos já brilhando pelas lágrimas. – Ou vai me dizer que não ouve nada aqui. – Ela segurava as lágrimas com raiva.


 


Mas não aconteceu nada! – Alegou desesperado. Mas Perla riu.


 


Se você diz. Bom, já eu adorei relembrar os velhos tempos, baby – Provocou Perla – Você foi tão selvagem.


 


VAGABUND*!!! – Anahí avançou para cima dela, mas Alfonso a segurou. – ME SOLTA ALFONSO… – Bradou furiosa.


 


NÃO. SAI DAQUI GAROTA!! – Alfonso se dirigiu a Perla. – AGORA!!!


 


Certo, eu posso te encontrar no mesmo lugar de sempre – Perla disse e logo depois olhou para Anahí. – Tchau queridinha.


 


VAGABUND* – Tentava chegar nela, mas Alfonso não deixava. – EU VOU ACABAR COM VOCÊ. ME SOLTA ALFONSO.


 


– Amor ela já se foi e não aconteceu nada... - Ele a solta.


 


– Você é um cínico Alfonso! – O acusou, limpando a lágrima solitária que escorreu. – EU ODEIO VOCÊ!


 


Quando ela saiu do banheiro, o coração de Alfonso estava acelerado. O medo de perdê-la surgiu e a dor de cabeça ainda estava o atormentando.


 


– Anahí?? – Correu atrás dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso   Nem sempre as coisas saem do jeito que eu quero, e quando isso acontece um pedido de desculpas não basta. Principalmente se for para uma mulher, e principalmente se essa mulher for a garota que agora me encara como se estivesse pronta para atacar. Eu tinha uma explicação para o que ela tinha visto, e esperava que acreditasse em m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais