Fanfics Brasil - Capítulo 273 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 273 – 2ª Temporada

1757 visualizações Denunciar


 


Alfonso


 


Nem sempre as coisas saem do jeito que eu quero, e quando isso acontece um pedido de desculpas não basta. Principalmente se for para uma mulher, e principalmente se essa mulher for a garota que agora me encara como se estivesse pronta para atacar. Eu tinha uma explicação para o que ela tinha visto, e esperava que acreditasse em mim fielmente, o que de fato não aconteceu.


 


ANAHÍ O CARALH*! – Gritou assim que a chamei. – O QUE VOCÊ VAI ME DIZER? QUE EU VI COISAS? QUE ISSO TAMBÉM É UMA BESTEIRA? E EU TROUXA COMO SEMPRE, REVI MINHA ATITUDE EXAGEREI EM FALAR DAQUELE JEITO NO DOMINGO COM VOCÊ E PARA QUE? PARA VER QUE FUI MAIS UMA VEZ ENGANADA POR VOCÊ?? EU ESTOU TE ODIANDO NESTE MOMENTO ALFONSO, VOCÊ ME DESRESPEITOU, ALFONSO, O QUE EU TE FIZ? VOCÊ ME PEDIU EM CASAMENTO E EU ACEITEI; VOCÊ ME FEZ JURAS DE AMOR E EU ACREDITEI. ESTOU FAZENDO DE TUDO PARA NOSSA RELAÇÃO DAR CERTO E O QUE VOCÊ FAZ? ME FAZ DE PALHAÇA COM A PERLA?? EU ODEIO VOCÊ! – Ela termina de falar.


 


A todo momento me mantive quieto a deixando despejar tudo o que queria, em certos momentos tive a impressão que choraria mas não deixou uma lágrima se quer escorrer. Minha cabeça ia explodir. Vi que passou por mim para sair do quarto e em um impulso eu a segurei firme pelo braço.


 


Me solte, Alfonso. – Fria. Era assim que ela estava me tratando: friamente.


 


Você vai me ouvir agora. – Digo rispidamente. Eu sentia a raiva passar por minhas veias, eu não tive culpa e mesmo assim ela jogou essas merd*s pra cima de mim.


 


Pouco me importa o que você quer falar, me solte ou eu grito. – Tenta se soltar de mim mas eu mantenho o aperto em seu braço. – Está me machucando.


 


Pouco me importa se está ou não machucando, você vai calar essa boca e vai me ouvir. – A empurrei contra o sofá que havia na minha sala, aonde ela caiu sentada


 


Eu não vou. – Se levanta me olhando desafiadoramente. Me aproximo dela e a pego pelos cabelos, os forçando pra trás. - Me solte! ME LARGA! – Grita


 


Cala a boca. – Rosno a olhando irritado. – Não falou suas merdinhas, agora você vai me ouvir, nem que para isso eu tenha que te machucar muito sério. – Digo friamente e ela arregala os olhos


 


Ouço a porta se abrir e em seguida estou sendo puxado para longe dela, que cai sentada e trêmula no sofá. Me viro para ver quem havia me puxado e encontro Ucker me encarando seriamente.


 


– Está maluco Alfonso! - Diz me tirando de perto dela


 


Soco a parede da sala e fecho meus olhos tentando procurar tranquilizar minha respiração, eu vi o medo em seus olhos. Medo de mim. Se Ucker não tivesse entrado naquela sala sabe-se lá Deus o que eu teria feito com ela, não consegui me controlar. Foi impulsivo. Eu a machucaria? A mulher que eu amo, eu a machucaria? Minha cabeça está rodando e minhas mãos estão trêmulas. Eu a machucaria. Céus eu a machucaria. Olho para ela, ainda parada sentada, totalmente desamparada, confusa e temerosa. Eu consigo sentir o medo alojado em seus doces olhos. A Annie nunca foi muito boa em esconder sentimentos, principalmente os sentimentos ruins.


 


Annie… – Minha voz vacilou. Mas ela não ficou para escutar e saiu correndo da sala. – ANNIE…? – Tentei ir atrás dela mas meu amigo me impediu.


 


– Deixa ela Poncho!!! – Ele tentava me segurar. Mas eu precisava me desculpar com Annie.


 


– Não, não me deixa!! – Me debatia em seus braços. – Me deixa Ucker… – Já sentia minhas lágrimas queimar minha face. – Ela vai me perdoar… ela vai… – Solucei, enquanto sentia-o me apertar em seu abraço.


 


Amores foi mal mas fique sem ideias criativas nesses ultimos caps kkkkkkk


Sorry 


;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tarde amores!!! Como vão? Olha só o site do fanfic's tá uma merd* logo se pulei comentário desculpe. OBS: Os caps não foram revisados logo poderá conter erros. Ok?   Valéria_Traumadinha: Pois é Val. O site parece não colaborar também :( Gabi_ponny: Várias perguntas amore… q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais