Fanfics Brasil - Capítulo 278 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 278 – 2ª Temporada

1526 visualizações Denunciar


 


Após uma ducha rápida, Alfonso saiu do banheiro e entrou em seu closet encontrando Anahí olhando uma de suas roupas ali com uma expressão pensativa, como se estivesse desvendando a cura do câncer, mas que na verdade ela estava tentando escolher qual muda de roupa usar e levar, já que Alfonso avisou que compartilhariam uma mochila com duas mudas de roupas, uma dela e outra dele, o que passou a ser um desafio para ela.


 


Búh. – Falou em seu ouvido e Anahí pulou assustada com a mão no peito.


 


Cristo! Você ficou maluco? – Dá-lhe um soco no ombro, e Alfonso só conseguiu sorrir da cara dela. – Pare de rir!


 


Amor, você estava tão concentrada, que eu não resistir.


 


Oh, sim. – Sorriu – Estava pensando em que roupa levar. Mas não consigo me decidir. – Fez o biquinho fofo que ele adorava.


 


Vejamos... Tá calor, o sol está de rachar… então meu amor vista uma roupa fresca e coloque uma calça jens e uma camisa na mochila. Viu, simples assim.– Anahí subitamente ergueu as sobrancelhas.


 


E se eu sujar a roupa acidentalm…


 


Você usa a outra. – Decretou sorridente. Anahí revirou os olhos.


 


E se eu sujar ou rasgar a outra roupa Poncho? – Indagou, serenamente. Esse comentário o fez rir, ou melhor gargalhar. – Para de rir, Poncho… – Dava tapinhas no braço dele, que a puxou selando seus lábios num beijo casto.


 


Amor, só vamos passar um dia e meio fora. Só vamos curtir as coisas simples da vida, lembra? Sem preocupações. – Disse sorrindo cariosamente, que fez o coração dela o amar mais um pouco.


 


Te amo.


 


Te amo mais. – A beijou novamente. – Agora vai… termina isso aí, porque já vai dar onze horas.


 


Ok. Vou tomar banho primeiro. – Selou rapidamente os lábios dele e correu para o banheiro. Alfonso sorriu, retirou sua toalha da cintura, vestiu uma boxer vermelha, sua bermuda chino na cor chumbo com um cinto embutido e uma camiseta básica de manga curta na cor rosa. Nos pés colocou seu mocassim preto e para finalizar seu perfume Hugo Boss Homme. Depois de pronto ele decide ir para sala esperá-la.


 


Já Anahí, debaixo do jato de água fria, que realmente estava calor naquele dia, ensaboou seu corpo e lavou os cabelos em tempo recorde. Voltou ao closet enrolada em uma toalha no corpo e outra nos cabelos, colocou suas peças íntimas e escolheu vestir um Top colheita estilo étnico e um short branco desfiado nas pontas. Colocou alguns acessórios em ambos os pulsos, passou seu perfume Angel, de Thierry Mugler. Esse foi o primeiro presente que seu pai lhe deu quando fez quinze anos e que ela realmente adorou, não pelo lado emocional, já que ela não conseguia perdoá-lo, mas sim pela fragrância deliciosa do mesmo e vem desde então e sempre que pode, comprá-lo. Seguiu para o banheiro secou e penteou os cabelos e fez uma make leve. Nos pés seu All Star branco. E pronto!


 


Alfonso estava terminando de tomar seu suco quando a avistou entrando na sala. A vontade que ele teve era de cobri-la com uma burca, aquelas que deixavam somente os olhos a mostra, e ainda assim ele colocaria óculos escuros nela, para que ninguém veja seus belos olhos azuis. Ela estava simples e ainda assim linda e sexy. Sem falar no top que delineava seus seios, e de acordo com ele todos os homens irão olhá-los.


 


“Caralh*!” pensou ele.



 


Não peça para trocar de roupa. – Ela alertou, como se estivesse lendo os pensamentos dele. – Demorei muito para decidir por essas.


 


Eu não iria. – Faz uma cara de ofendido. Anahí o olha como se não acreditasse o mínimo nas palavras dele. Alfonso se encaminhou até ela e a beijou, antes de pegar na mão dela e arrastá-la para pegarem um taxi que os levariam até a locação de veículos próxima.


***


Anahí deixou que Alfonso escolhesse o carro já que o mesmo é quem dirigiria, contrariando o namorado que queria que ela o escolhesse. Só foi inevitável ela não opinar quando os olhos de Alfonso brilharam por uma Ferrari, eles estavam indo para uma viagem sem rumo e não era apropriado andar com um carro daqueles por ai. Logo Alfonso acabou escolhendo um Fiat Palio Sporting 1.6 2016 na cor branco, por fim.


 


Ok. – Disse ele após se acomodaram no carro. – Você está verdadeiramente pronta para viajar sem rumo ao lado do cara mais sexy que já conheceu? – Perguntou sorrindo observando ela ajeitar seu cinto de segurança.


 


Anahí revirou os olhos e enroscou seu braço no dele, recostando a cabeça em seu ombro com uma risada.


 


Estou pronta para qualquer coisa na qual você esteja incluído, Poncho. – Ele sorriu roubando um selinho dela, que o capturou para um beijo decente.


 


Continuaram assim, com boas vibrações os envolvendo e piadas de Alfonso, que Anahí não sabia de onde ele tirava tanta besteira e sacanagens. No meio do caminho encontraram uma placa indicando um restaurante fazenda e decidiram ir para lá. O lugar parecia bem conhecido pois havia várias pessoas no lugar. Famílias inteiras em mesas gigantes.


 


Ótimo, sinal de que a comida é boa. – Disse um Alfonso ansioso depois que saíram do carro e se aproximavam da entrada com suas mãos entrelaçadas.


 


Você só pensa em comer, Poncho. – Brincou com ele, mas Alfonso lhe lançou um sorriso safado.


 


Adoro comer mi amor… Principalmente você. – Disse essa última parte sussurrando no ouvido dela. O que fez Anahí corar instantaneamente e surgir um formigamento na parte sul de seu corpo.


 


Para com isso… – Bradou, mas com a voz afetada, o que o fez sorrir.


 


Logo foram recepcionados por um casal simpático que os acomodou no melhor lugar do espaço, na varanda, onde havia uma vista maravilhosa de um pasto imenso. De longe era possível ver as vaquinhas pastando. O barulho da natureza era maravilhoso, aves cantavam uma música de boas-vindas aos ouvidos de Anahí.


 


Tudo ali tinha muito cara de fazenda, as cadeiras e mesas em madeira rústica, com toalhas de mesa bem florida. Cordas, vasilhames de leite, ferraduras e itens antigos faziam parte da decoração.


 


A comida como imaginado por Alfonso era muito boa, bem caseira. Ali era do tipo de restaurante que os fregueses não escolhiam pelo prato em um cardápio. O mesmo prato era servido para todos, de acordo com o que a cozinha preparava. Logo eles comeram um frango assado com batatas e ervas estilo rústico. Maravilhoso!


 


Alfonso e Anahí conversavam o tempo todo. Alfonso ficava a maior parte do tempo segurando e acariciando a mão de Anahí, além de fazê-la rir o tempo todo.


 


Anahí dispensou sobremesa, pois abusou no almoço. Porém Alfonso não, comeu um pedaço de torta de morando e mais um pedaço de pudim de doce de leite. Mas dava algumas colheradas a amada.


 


Alguns pontos da fazenda eram abertos à visitação, assim como uma vinícola e as parreiras de uvas. Enormes corredores que formavam arcos, onde era possível passar por baixo e mesmo assim não tocar em nada com a cabeça.


 


Depois dali, caminharam por um campo cheio de árvores, onde as pessoas se sentavam para apreciar a paisagem e casais aproveitavam para namorar um pouco. E ali foi o lugar preferido de Alfonso. Naquele espaço tinha até umas almofadas gigantes nos pés de algumas árvores para deixar o local mais aconchegante. Sentaram embaixo de uma árvore frondosa, ele com as costas na almofada que está à frente do tronco da árvore e Anahí encaixada em seu peito.


 


Que lugar lindo aqui, né? – Perguntou ela claramente feliz.


 


Maravilhoso, ainda mais com uma companhia tão especial. – Selou os lábios dela carinhosamente. – Amo você.


 


Lindo... Eu também amo você. Hoje e para sempre… – Repetiu o ato de beijá-lo. – para sempre e mais um dia.


 


Alfonso sorriu e deu uma fungada no rosto dela, fazendo sorrir.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois de namorarem e descansarem por uma hora depois do almoço, aproveitaram e deram uma passada na vinícola, como Alfonso estava dirigindo, Anahí degustou vários tipos de vinho, um mais gostoso do que o outro. Para que ele não ficasse na vontade, a cada vinho que ela experimentava Anahí dava um beijo e ele aproveitava para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais