Fanfics Brasil - Capítulo 282 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 282 – 2ª Temporada

18 visualizações Denunciar


Boa tarde amores


desculpa o atraso, mas estou com alguns trabalhos pendentes e ate mesmo por isso só consegui escrever um cap curto, mas importante para o desfecho da história/temporada que já se aproxima.


Espero que gostem.


Obs: o capitulo não foi revisado! Sendo assim pode conter erros.


..................................................................


– Mentira que vocês foram flagrados no meio do nada por um velhinho? – Perguntou Miguel após uma crise de risos ao ouvir a situação pelo irmão.


 


– Tô te falando, mano. – Dizia Alfonso risonho.


 


– Alfonso! Pelo amor de deus… – Ela estava com o rosto escondido no peito dele tamanha sua vergonha.


 


– Relaxa Annie.. – Dizia Rapha rindo. – Pense pelo lado bom… vocês não tinham começado o rala e rola… – Gargalhava enquanto desviava de uma almofada que Anahí tacou nele, já que os quatro estavam na sala da família Herrera. Alfonso aproveitou e puxou a namorada para seus braços novamente, fazendo ela se aconchegar mais nele.


 


– Chega de atormentar minha namorada…


 


– Isso tudo é culpa sua… – Anahí bateu no braço. – Ninguém mandou contar essas coisas. – Alfonso gargalhou com o embaraço dela.


 


– Minha? – Perguntou ele com falso espanto.


 


– Alfonso cala a boca, antes que eu te puna lentamente e dolorosamente… – O ameaçou estreitando os olhos para o namorado que levantou as sobrancelhas pensando ele em uma tortura relacionada a sex*. Porém Anahí tirou o cavalinho dele da chuva quando sussurrou no ouvido dele. – … fazendo greve de sex* Alfonso.


 


Alfonso afastou o rosto espantado.


 


– Você não resistiria. – A observou incredulo.


 


– Continua só para você ver.


 


– Tá bom! Acabou a graça pessoal… – Falou na direção dos irmãos que não ouviram a conversa mas estavam rindo mais uma vez do irmão.


 


– Não creio que eu vivi para ver Alfonso Herrera se rendendo…


 


– É meu irmão, quem diria. – Completou Raphael as palavras de Miguel.


 


– Calem a boca bastardos! – Tentou acertá-los com outra almofada. – Quando vocês tiverem a mulher de vocês, vão entender meu caso. – Dessa vez foi Anahí que riu. – Tá chega! Mas vem cá ninguém sabe mesmo o pai e a mãe foram fazer com a dona Márcia?


 


Perguntou aos irmãos, que se recomporam e assumiram uma posição mais séria.


 


– Cara não sabemos. Meia hora antes de vocês chegarem eles saíram juntos e disseram que trariam uma surpresa pra gente. – Disse Raphael.


 


– E até agora nada. – Completou Miguel olhando no relógio do visor de seu celular.


 


– Porr*, mas já são sete horas da noite e nós chegamos as cinco e meia. Que surpresa será está caramba! – Reclamou Alfonso.


 


– Bom pelo menos eles atendem o telefone. – Disse Anahí brincando com a mão do namorado. – Tudo bem que as respostas são vagas, mas eles atendem.


 


– Falando da gente, crianças?? – Perguntou Pâmela chegando na sala junto a Marcelo e Márcia, assustando-os


 


– Caramba! – Disse Anahí com a mão no peito.


 


– Nossa gente, da onde vocês saíram? – Questionou Miguel


 


– Oras Miguel, de onde mais? Da rua né. – Disse Marcelo revirando os olhos.


 


– Tá. E porque não ouvimos o carro? – Perguntou Raphael.


 


– Porque ele está estacionado na rua. – Respondeu Márcia divertida.


 


– O que vocês estão aprontando? – Perguntou Alfonso já de pé. – Porque deixaram o carro na rua e porque estão parados ai com essas caras de bobos? – Perguntou aos pais e a sogra que se mantinham em pé na entrada da sala.


 


– É mesmo. O que estão aprontando? – Rapha se juntou ao irmão, assim como Miguel e Anahí.


 


– Bom, nós temos uma surpresa para todos vocês… – Começou Pâmela.


 


– Exatamente! – Disse Marcelo abrindo espaço entre eles. Alfonso e os outros, olhavam confusos até que dois anjinhos entraram na sala com suas mochilas nas costas e alguns brinquedos na mão.


 


Anahí levou a mão na boca, quando Marcelo voltou com duas malas, uma em cada mão recolocando-as no chão.


 


– Isso… é… mãe?… – Alfonso estava gago pela emoção, aquilo só poderia significar uma coisa e quando olhou para a mãe que, chorando assentiu para o filho, ele não pode acreditar e sorriu entre suas lágrimas. Anhaí já estava banhada com as suas.


 


– Vai lá com seus irmãos. – Marcelo disse agachado entre Ryan e Aninha, que assentiram sorrindo e correram na direção dos quatro.


 


Alfonso se agachou e Ryan pulou no colo dele, apertando-o com as pernas em volta da cintura e os braços em volta do pescoço do moreno, ambos se abraçavam apertadamente. Aninha também não estava diferente com Anahí, que chorava muito enquanto abraçava, beijava, apertava a pequena. Miguel e Raphael ambos emocionados abraçaram os quatro num grande abraço.


 


A cena era linda de se ver, os quatro jovens chorando enquanto as duas crianças riam e abraçavam como podiam todos eles. Márcia e Pâmela se juntou a eles logo depois, sorriam e choravam ao mesmo tempo tamanha era a felicidade de todos ali presente. Minutos depois Marcelo voltou com uma Ponny alvoroçada na correia, já que eles a levaram junto para buscar as crianças no orfanato.


 


Ali não era só mais um momento de felicidade e sim mais um obstáculo superado.


****


– Oh pai, anda logo com essa pipoca!!! – Gritou Alfonso


 


Todos estavam na sala para começarem a assistir a um filme infantil. Novamente e como era de praxi da família Herrera arrumaram uma grande cama na sala de estar para verem os filmes que Ryan e Ana escolheram. Marcelo e Raphael estavam na cozinha preparando os baldes de Pipoca. Anahí estava sentada no sofá entre Márcia e Pâmela enquanto Alfonso estava sentado no colchão com a cabeça repousada na perna da namorada que fazia carinho nos cabelos dele. Ryan, Ana e Miguel também estavam largados nos colchões discutindo os filmes que queriam assistir.


 


– Por que você não vem aqui nos ajudar o espertão! – Gritou Raphael da entrada da sala, bravo com irmão.


 


– Até parece! – Resmungou Alfonso, fazendo Márcia sorrir.


 


– Nada disso mocinho… – Disse ela se levantando. – Vai ajudar seu pai e seu irmão. Venha eu também vou… muito homem na cozinha pode ser um desastre.


 


– So vou porque a senhora é a minha sogra preferida! – Disse beijando o rosto dela.


 


– Bom eu espero que eu seja a única, né menino? – Sorriu quando ele a abraçou levando-a até a cozinha.


 


– Ah pode apostar nisso! – Gargalharam.


 


Anahí continuava a sua conversa com Pâmela, enquanto os dois se afastavam.


 


– Fico muito feliz que vocês tenham conseguido a guarda dos dois Pâm.


 


– Eu não me aguentava de tanta emoção quando o juiz nos deu a guarda dos dois. Nossa Annie, você tinha que ver a alegria que eles ficaram quando chegamos lá para buscá-los em definitivo. – Ambas olharam para as crianças com sorrisos emocionados. – Essa semana vamos buscar uma escola para eles.


 


– Verdade. Dona Gilda comentou comigo uma vez que a escola em que eles estudavam era especifica para as crianças que viviam em orfanatos.


 


– Pois é. Lá todos possuíam praticamente a mesma história e não precisariam passar por situações desagradáveis nas escolas ditas normais. Mas agora, meus filhos frequentaram uma boa escola, uma escola de qualidade e conhecer histórias diferentes das deles. – Sorria animadamente.


 


– Seus filhos. Essas palavras soou tão bem! – Sorriu orgulhosa para a sogra.


 


– Sabe, esse ano tivemos muitas bençãos. Ano passado em conversa com Marcelo, falávamos que não estávamos prontos para ficarmos só nessa casa gigante. Os meninos já estavam crescendo e pouco tempo depois estariam se mudando, e a gente se perguntava o que seria da gente nessa casa grande e sozinhos. – fez uma careta. – Mas aí veio a sophia… – Alisou a barriga com carinho fazendo Anahí sorrir meigamente. – E agora Ryan e Ana. Acho que não devemos mais reclamar. – Ambas sorriram


 


– Com certeza não.


 


– Ei o que tanto conversam ai moças? – Perguntou Marcelo com dois potes cheios de pipoca nas mãos. Anahí aproveitou e pegou um punhado das mesma.


 


– Nada meu amor. Só estou contando a Annie o quanto estamos realizados. – Sorriu a receber um beijo casto do marido.


 


– Graças a deus. Agora só falta os netos! – Disse divertido, o que fez Anahí se engasgar na hora com a pipoca.


 


– Je..sus! – Disse entre a tosse. Marcelo e Pâmela gargalhavam do susto dela.


 


{#emotions_dlg.wink}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tarde amores!! Depois desse as confusões começam… :)   Hitteny Portilla: Um bebe Ponnynho cuti cuti… digo que não será impossível heim… pelo menos não aqui, ne? ;) Juliana Pimentel: Nossa amore kkkkkkk atendendo seu pedido com urgência, voltei e postei kkkkkk Gabi_ponny: É uma fam&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais