Fanfics Brasil - Capítulo 284 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 284 – 2ª Temporada

22 visualizações Denunciar


 


Chegaram a academia por volta das onze e meia da manhã. Alfonso foi com Anahí até a área de alimentação onde seus amigos se encontravam.


 


Fala galera! – Disse ele cumprimentando os meninos com toques de mãos e com as meninas com beijos na bochecha.


 


Oi gente. – Anahí cumprimentou-os com beijos e abraços.


 


Nossa eu estava com saudades do casal Ponny! – Disse Dulce com divertimento. – Três dias sem a melação de vocês e minha diabetes melhorou! – Ucker gargalhou.


 


Pelo visto o casal colorido está cheio de graça, né amor? – Disse Alfonso sentando na única cadeira vazia entre eles e trazendo-a para sentar em seu colo, que aceitou de bom grado.


 


Pois é amor, a hidrocor vermelho principalmente. – Disse entre risos. Fazendo os amigos gargalharem, até mesmo Dulce.


 


Ó já aviso que fomos convidados para uma festa de arromba, heim. Nem pensem em desmarcar. – Comentou Christian comendo uma chips.


 


Que festa e de quem? – Perguntou Alfonso.


 


Da Flavinha. Ela vai fazer dezoito e os pais dela liberaram a casa pra ela. – Completou Ucker.


 


Quem é essa Flavinha? – Perguntou Anahí curiosa.


 


É uma amiga nossa de infância, amor.


 


E por que eu não soube dessa amizade agora. – Perguntou estreitando as sobrancelhas.


 


Bem vinda ao Club, Annie. – Disse Dulce despreocupada, pois também ficou sabendo da menina ali.


 


Não viaja as duas. Nos três andávamos com ela até o nosso nono ano. Nós ainda mantínhamos o contato até o primeiro ano, até a Mai conheceu ela. Depois fomos nos afastando sem perceber.


 


É verdade meninas, ela é gente boa… o que já não posso dizer o mesmo da irmã dela.


 


O que tem ela? – Perguntou Anahí. Mas na hora que Maite responderia Rafaela chegou interrompendo a conversa dos seis.


 


Oi Poncho. – Disse diretamente para ele e Anahí apertou a mão do namorado para se controlar, pois ela já chegou provocando-a, pois Rafaela sabia que Anahí não gostava quando ela o chamava pelo apelido. – Olá. – Cumprimentou os demais.


 


Engraçado amor, não sabia que certas pessoas podiam te chamar pelo seu apelido. – Fuzilava Rafaela com o olhar. E ela esperava que Alfonso lhe desse a resposta certa, caso contrário… Mas Alfonso não era louco, cero?


 


Amor você sabe que só meus amigos me chamam assim… – Rafaela abriu um sorriso. O que fez o seu sangue de Anahí ferver e querer matar Alfonso quando ouviu o início da fala dele, mas o que ouviu depois lhe fez abrir o seu sorriso da vitória e querer beijar Alfonso. – … Por isso, Rafaela, por favor me chame de Alfonso, sim?


 


Rafaela perdeu o sorriso e teve que guardar sua raiva, quando sorriu amarelo.


 


Claro. – Disse ela seca. – Os fornecedores chegaram… Alfonso. Vamos?


 


Pode ir na frente queridinha, vou me despedir do meu noivo e ele já vai. – Disse gesticulando com a mão, quase enxotando-a dali. Alfonso e os amigos prendiam o riso. Rafaela quis matá-la, então resolveu se afastar e assim ela fez.


 


Quando a outra saiu do ambiente os amigos soltaram a gargalhada e Anahí virou-se para Alfonso completamente séria, fazendo-o parar de rir imediatamente.


 


Amor…


 


Amor é uma ova. Você viu que é ela que fica me provocando Alfonso. Quando eu der na cara dela, você não venha me culpar depois.


 


Mas gente, a mulher é arretada. – Implicou Ucker.


 


Amor, não precisa se preocupar com ela e com nenhuma outra. Eu amo você e elas só fazem isso para te destabilizar, você sabe. – Disse ele enquanto acariciava o pescoço dela com o nariz.


 


E ela está conseguindo. – Disse por fim. – Tá agora vai, antes que aquela lambisgoia volte aqui e eu tenha que cumprir com a minha palavra. – Disse dando um beijo nele e se levantando em seguida.


 


Ok mi amor. – Disse ele sorrindo e se afastando logo depois.


 


E vocês meninas, vão fazer alguma coisa agora.


 


Nós vinhemos malhar e estamos livres agora. Por que amiga? – Perguntou Maite.


 


Vamos comigo até o salão de dança, farei uma reunião com o Léo sobre nossas aulas, e quanto mais opinião tivermos melhor.


 


Vamos, sim. – Disse Mai.


 


Eu topo.


 


Espera Chuck, e eu? – Perguntou Ucker contrariado.


 


Só por causa desse seu apelidinho ridículo, agora faço questão de te deixar sozinho… seu... Bonequinho de plástico. – Disse irritada e saiu dali rumo ao terceiro andar. Anahí riu da cara do amigo e foi junto a Dulce.


 


Daqui a pouco a gente se vê moreno. – Maite deu um selinho demorado no namorado.


 


Ok, morena. Qualquer coisa estarei no setor da musculação. – Se despediram e logo ambos ficaram sozinhos. – É brother, pior seria sem elas… – Disse sorrindo da cara amarrada do amigo.


 


Me diz o que é ser pior do que ser trocado pelas amigas? – Disse ele emburrado.


 


Ficar sem sex*. – Christian lhe respondeu categórico, fazendo Ucker o olhar pensativo por alguns instantes. E logo ambos gargalharam.


 


Tem razão brow… abstinência sexual é fod* mesmo. – Dizia ainda rindo.


 


Vamos então, trabalhar um pouco mais. – Disse se levantando junto a Ucker. – Vamos aproveitar e terminar de ler aqueles relatórios dos equipamentos da loja. – Disse e Ucker assentiu ambos indo para a sala de musculação, já que eram responsáveis pelo setor.


 


Vem cá, você está me achando mais musculoso. – Perguntou Ucker já se afastando.


 


Vai a merd* Ucker. Tu acha que eu vou ficar reparando em macho… – Respondeu Chris, enquanto continuavam o percurso até a sala deles.


***


A reunião de Anahí foi produtiva, tanto ela quanto Léo chegaram em um consenso sobre as aulas que dariam, enquanto ele daria aulas de Sh`Bam, Spinning e Jump nas terças, quintas e sábado respectivamente, com o auxílio de Anahí, ela ficaria responsável pela aula de Zumba as segundas, já que dominava o estilo.


 


Ai gente eu não conheço essa Sh`Bam, não. – Disse Maite


 


Esse estilo de dança é inspirado nas coreografias das minhas musasBeyoncé e Britney Spears. – Disse Léo empolgado. – E tem a vantagem de não ficar preso a um só ritmo, podemos dançar ao som de salsa, rock, pop, pagode, disco e hip-hop.


 


Caramba deve ser complicado. – Disse Dul.


 


Pior que não é Dul. – Complementou Anahí. – Eu fiz uma vez com o Léo e tipo não é necessário ter experiência com qualquer outro tipo de dança antes de aderir à dança e qualquer pessoa pode participar.


 


A sh’bam é praticamente uma balada na academia, fazendo as pessoas dançarem como se ninguém estivesse vendo. Você só precisa de alegria e vontade de se soltar – Explicou Léo.


 


Parece divertido mesmo. – Comentou Maite.


 


Como não se sentir feliz escutando músicas pop e perdendo gorduras ao mesmo tempo? – Perguntou Anahí divertida. – Bem que você poderia dar uma aulinha pra gente em Bee?


 


Só se for agora meu bem. Vamos! – Disse empolgado enquanto se dirigia ao som. Anahí, Maite e Dulce logo se posicionaram em frente ao grande espelho a espera do amigo.


 


Leonardo colocou para tocar Justin Bieber: Sorry. E logo eles começaram a dançar no ritmo da música. Se remexiam, brincavam pareciam um bando de loucos cantando em coro o refrão:


 

I`m sorry, yeah


Sorry, yeah


Sorry


Yeah I know that I let you down


Is it too late to say sorry now?


 

Anahí estava distraída quando Maite bateu no ombro dela, apontando para o lado dela, para o corredor. Anahí virou-se e viu Alfonso sorrindo com os braços cruzados na frente do peito. Ela sorriu e foi até ele sorridente.


 


Eu quase tive que voltar pra lá ou me esconder no banheiro por causa da sua dancinha. – Disse ele divertido.


 


Gostou?


 


Muito. – Ele disse com a voz rouca.


 


Se quiser você pode fazer aulas com a gente. – Alfonso soltou uma gargalhada feliz.


 


Não mesmo. – Disse chegando mais perto dela. – Prefiro assistir você e se possível um dia desses você poderia fazer uma dança particular pra mim. – Disse sorrindo.


 


Vou pensar no seu caso. – Respondeu ela com a voz manhosa.


 


Não me provoca.


 


Mas eu não estou fazendo nada. – Disse passando a mão no peito dele, sorrindo provocativamente. Mas antes de Alfonso reagir Léo os interrompeu.


 


Nossa que calor, só em assistir essa tensão sexu*al aí entre vocês. – Disse fazendo Anahí se virar e olhar para ele, deparando-se com os três amigos sorridentes parados e olhando para eles.


 


Vocês não tem nada pra fazer não? – Disse Anahí cruzando os braços.


 


Assistir o Poncho quase te atacando é a melhor coisa. – Disse Dulce divertida fazendo Anahí pegar uma das bolas que seria usada nas aulas e arremessá-la na direção deles. Que com gritinhos se esquivaram da bola.


 


Logo todos se recomporam e momentos depois fecharam o salão. Alfonso foi com Anahí até a concessionária para comprar o carro, Dul e Ucker foram para casa ainda discutindo, Chris e Mai foram para a casa da mãe dele e Léo foi se encontrar com “amigo”, segundo ele é claro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  – Amor, eu gostei desse. – Disse ao lado dele em frente a uma Range Rover Evoque 2016 na cor branco, após uma explicação detalhada do vendedor sobre todos os itens do carro.   – Gostou mesmo? – Perguntou ansioso. E ela assentiu sorridente, realmente ela havia gostado do carro sem falar que ele era lindo. Alfonso des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais