Fanfics Brasil - Capítulo 287 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 287 – 2ª Temporada

1153 visualizações Denunciar


 


Bom dia, amores!!!


Capítulos especiais para minha Nai BB


;)


…………………………………………………………………………………..


 


Anahí chegou ao apartamento as duas da tarde, depois de voltar do Ginecologista, e se deparou com algo inusitado. Alfonso de calça jeans, descalço, com um avental preto e o melhor s.e.m. c.a.m.i.s.a, passando pano no chão da sala. Anahí começou a rir assustando ele.


 


– Haa, oi amor – Ele sorriu docemente quando a viu, e foi na direção dela agarrando-a. Anahí sorriu e Alfonso beijou a testa dela.


 


Decepção” – Pensou ela.


 


– Fiz o almoço – Disse ele beijando o nariz dela.


 


– Hum, você está aprendendo direitinho, sua comida está cada vez mais uma delícia.


 


– Eu sei, igual ao cozinheiro – Ele mordeu os lábios.


 


E depois a beijou, depositando as mãos na cintura dela, puxando-a para ele, as mãos dela foram parar nos ombros nus dele. Alfonso explorou cada canto da boca dela com intensidade, tirando-a do sério.


 


– Vamos almoçar – Ele falou divertido parando o beijo de repente, para a frustração de Anahí.


 


– Na melhor parte.. – Imitou o tom brincalhão dele falando. Alfonso fez cara de sapeca e a puxou para a cozinha.


 


Estavam, comendo uma deliciosa lasanha, com Alfonso soltando umas piadinhas idiotas que ficavam engraçadas justamente por serem idiotas.


 


– Amanhã a gente sai as seis da matina. – Disse ele um tempo depois.


 


– Hum. – Ela o olhou séria. – Não sei porque temos que ir até Petrópolis para o aniversário de alguém.


 


– Primeiro, porque não é qualquer “alguém” é minha amiga de infância…


 


– Humm entendi… – Disse o cortando e se levantando da mesa com seu prato. – … sua
best friend. – Disse depositando o prato na pia e se preparando para lavá-los. Alfonso sorria vendo-a de birra.


 


– Amor, deixa de bobeira… – Disse se aproximando dela e a abraçando-a por trás e beijando a nuca dela. – Ela é minha amiga assim como ela é dos meninos também.


 


– Já entendi, Alfonso. – Retrucou ela ainda de birra.


 


– Então porque do bico?


 


– Não estou de bico… – Ele a interrompeu virando-a de uma vez, deixando-a de frente para ele.


 


– Está sim. Não negue, porque está na sua cara. Até de Alfonso me chamou. – Ela revirou os olhos. – Me diz o que te incomoda toda vez que falamos nesse assunto? – Anahí suspirou, ele tinha razão ela estava incomodada sim com a situação e era melhor mesmo desabafar do que ficar paranoica.


 


– O que me incomoda é você ter uma amiga que você gosta muito e eu não a conheço porque você até segunda não me contou que existia. Isso está me incomodando muito.


 


– Ok. Vem cá. – Disse Alfonso puxando-a pela mão, e levando-a até o sofá, fazendo-a sentar em seu colo. – Agora entendi e te peço desculpas por isso. Eu não te contei sobre a Flávia porque realmente eu não via e nem falava com ela a quase dois anos e quando o Ucker falou dela foi como um flesh, nos passamos quatro anos juntos, pra cima e pra baixo e quando entramos no ensino médio perdemos o contato… – Dizia ele alisando o rosto dela carinhosamente. – Confesso que estou ansioso por ver aquela pentelh*, mas é puramente pela amizade. Acredita em mim? – Perguntou sussurrando no pescoço dela.


 


Anahí sentia ciúmes de uma menina que ela nem sequer conhecia, mas ela estava num relacionamento sólido com Alfonso e ela precisava cofiar nele, para que o relacionamento desse certo.


 


– Sim. Acredito em você. – Disse passando as mãos no rosto dele.


 


– Ciumentinha. – Sorriu maroto, após dar um selinho casto nela.


 


– Sou mesmo, se não gostou… me processe. – Deu língua para ele de forma infantil, fazendo-o sorrir abertamente.


 


– Processo? Nãoooo… tenho coisa melhor para fazer com você.


 


– É? – Sorriu travessa.


 


– É. Quer ver?


 


– Adoraria… – Sem esperar, os lábios de Alfonso já calavam os de Anahí, ele devorou a boca dela com fome. Ela sentiu os músculos definidos de seu peito, os bíceps enormes que a rodeavam possessivos, a ereção longa e grossa contra o seu ventre. As mãos de Anahí se entrelaçaram no cabelo escuro e macio dele, puxando-o enquanto gemia baixinho contra a boca dele. Alfonso aproveitou e deslizou a língua em sua boca, tornando o beijo mais profundo, mais intenso. As mãos dele agarraram os quadris dela, apertando cada vez mais forte. Eu te quero agora! – Ela disse num sussurro desesperado sem separar-se da boca dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Em segundos se devoravam, bocas, línguas e dentes movendo-se juntos, as mãos correndo inquietas pelo corpo do outro, os gemidos e suspiros eram os únicos sons ouvidos.   Anahí então ajoelhou-se em frente a ele e, enterrou o rosto em seu peitoral, lambendo-o e beijando-o languidamente. Alfonso gemeu e, quis entrelaçar s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais