Fanfics Brasil - Capítulo 288 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 288 – 2ª Temporada

30 visualizações Denunciar


 


Em segundos se devoravam, bocas, línguas e dentes movendo-se juntos, as mãos correndo inquietas pelo corpo do outro, os gemidos e suspiros eram os únicos sons ouvidos.


 


Anahí então ajoelhou-se em frente a ele e, enterrou o rosto em seu peitoral, lambendo-o e beijando-o languidamente. Alfonso gemeu e, quis entrelaçar seus dedos no cabelo dela, mas Anahí não permitiu. Ela continuou acariciando a pele suave de seu abdômen e, olhou em seus olhos enquanto desabotoava os botões de seu jeans, um a um. Seu membro saltou livre e magnificamente ereto. Ele sabia que Anahí queria tirar as suas calças também, então levantou os quadris para que ela pudesse removê-las.


 


– Você está sem cueca? – Ela perguntou espantada.


 


– É melhor assim. – Ele olhou intensamente para ela.


 


– Por quê? – Ela perguntou e, era tão inocente.


 


– Não quero deixá-lo preso. – Ele lhe deu um sorriso torto.


 


– Você fala como se “ele”… – Falou meio sem jeito. – ...fosse uma entidade a parte. – Sorriu sem graça.


 


– E não é?


 


– Ah, por quê você não cala a boca, Alfonso! – Ele sorriu e Anahí trouxe sua boca outra vez para a dela e o beijou lentamente, mordendo e lambendo os seus lábios. Alfonso tentou agarrá-la, mas ela se esquivou. — Você fica quietinho aí! – Sussurrou contra a boca dele. Voltou a afastar-se dele e, tirou os sapatos altos que ela usava.


 


Será que ele estava delirando? Ela estava mesmo fazendo um strip-tease para ele? O membro de Alfonso pulsou em saudação.


 


Anahí abriu o zíper lateral de seu vestido e, deslizou primeiro um braço para fora de sua manga e, depois o outro. O tecido caiu amontoado em sua cintura. Mexeu seus quadris sensualmente e, saiu dele sem esforço.


 


O que tinha dado nela para fazer isso, Anahí não fazia ideia. Alfonso provocava-a de maneiras escuras e inesperadas.


 


Alfonso sugou uma respiração audível. Anahí sorriu maliciosamente sabendo exatamente que reação causava. Ela estava ainda mais bonita. As peças íntimas delicadas em renda branca que ela usava, a deixava deslumbrante. Ela virou-se de costas para ele e, pediu com a voz rouca.


 


– Tira!


 


Ele levantou-se sobre ela e, com cuidado desfez o fecho do sutiã, depositando pequenos beijos em suas costas. Alfonso então o tirou de seu corpo e, suas mãos foram automaticamente acariciar os seios dela.


 


– São perfeitos em minhas mãos. – Sua voz estava grave e tensa com a excitação que sentia. Seus dedos encontraram os mamilos duros e, Anahí gemeu quando ele os apertou. Alfonso enterrou seu rosto no pescoço dela, sentindo o aroma cítrico de sua pele e cravando seus dentes naquela pele branca e delicada. Anahí instintivamente se empurrou em seu membro. – Você gosta disso não é? – Alfonso deslizou a mão na virilha de sua calcinha, seus dedos movendo-se por suas dobras, abrindo seu sex*. – Abre as pernas para mim.


 


Anahí obedeceu ao seu comando e, colocou a cabeça em seu peito largo, para lhe dar um melhor acesso. Alfonso encontrou o seu clitór*s inchado e o circulou dolorosamente. Anahí ofegou com o prazer que sentiu.


 


Isso lhe deu ânimo para empurrá-lo em direção ao sofá. Alfonso aproximou-se e rasgou sua calcinha, caiu ajoelhado em frente a ela, abraçando-a pela cintura e beijando a linha de seu osso ilíaco. Sem soltá-la, colocou uma perna sobre o seu ombro e, lambeu seu clitór*s, rodeando-o lentamente. Anahí se agarrou aos cabelos dele tentando controlar o prazer que a invadiu. Ele expôs a sua intimidade, com a mão que estava livre e, lambeu-a de cima para baixo, chupando o seu clitór*s no final. As pernas dela tremiam, sua respiração estava ofegante, um lindo rubor cobria a sua pele. A barba rala dele roçava em suas coxas cada vez que ele lambia o seu sex*.


 


– Eu quero que você goz* na minha boca, amor.


 


Bastou ele dizer isso e chupar o seu clitór*s uma última vez, para que ela se desfizesse sobre ele. Os fluídos quentes dela invadiram a sua boca e, ele os devorou com um homem faminto.


 


Alfonso agora a olhava em pé sobre ele, gloriosa e nua.


 


– Você é perfeita, mi amor. – Ele disse num sussurro reverente. Ela se aproximou e colocou um pé de cada lado de seus quadris. As mãos dele acariciaram a parte traseira de suas pernas. Anahí sentiu o choque de eletricidade que percorreu o seu corpo, indo direto para o seu sex*. Então se abaixou lentamente, escarranchando suas coxas musculosas. Alfonso segurou a sua cintura, enquanto ela esfregava o seu sex* molhado contra o membro duro dele. Eles gemeram juntos diante da sensação avassaladora.


 


– Deixa eu retribuir? – Disse tentando se desvencilhar do colo dele, mas Alfonso não deixava.


 


– Depois. Agora eu preciso de você.


 


Anahí o envolveu pelo pescoço e ele segurou o seio empinado em sua mão. A pele aveludada ao toque, os mamilos rosados e maduros, eram a combinação perfeita. Anahí arfava e os seios dela subiam e desciam compassados, hipnotizando-o. Ele segurou um seio em sua mão, enquanto a outra descansava em seu quadril. Circulou um mamilo com sua língua devagar, deixando-o molhado em seu rastro. As mãos dela subiram e seguraram o seu cabelo. Ele continuou chupando o seu mamilo, primeiro um depois o outro, mordendo-os com cuidado.


 


A essa altura, Anahí se apertava mais contra o corpo dele, montando a sua perna de forma desesperada, procurando alívio para a dor e o prazer intenso que sentia.


 


– Está gostando? – Ele disse com a voz rouca, carregada de desejo, enquanto mordia a sua orelha.


 


– Estou. – Respondeu ela com a voz falha de excitação.


 


– Está pronta, mi amor?


 


– Sim, por favor. – Ela ofegou.


 


Rapidamente, Alfonso alinhou o seu sex* com o dela. Anahí se abaixou lentamente sobre ele, sentindo cada centímetro de seu membro duro.


 


Eles estremeceram, então Alfonso se inclinou para frente e tomou a boca de Anahí, agarrando a parte de trás de sua cabeça, muito duro. Sua intenção era devorá-la por completo. Alfonso mordeu seu lábio inferior e deslizou a língua em sua boca. Anahí não o decepcionou, respondendo com uma fome igual a dele. Os quadris dela empurrando contra os dele, os seios esfregando contra seu peito. As unhas enterradas em suas costas.


 


Com um movimento fluído, ele a segurou com cuidado e a virou de costas no chão, colocando-se entre as suas pernas, assumindo completamente o controle. Não era terno, nem doce, mas era o que precisavam naquele momento. Alfonso levantou as pernas de Anahí em seu ombro, segurando-a pelas coxas, deixando-as fechadas, mudando assim o seu ângulo, ela se apertava ainda mais sobre ele.


 


Alfonso deslizou uma mão de sua perna para o clitór*s dela e começou a esfregar o pequeno ponto cor de rosa que tremia sob o seu toque. Ele sentiu as pernas dela se contraírem, sua respiração mais dura e ofegante e, então ela goz*u as ondas de prazer rolando através de seu pequeno corpo. Sua intimidade apertando e sugando o membro dele para dentro de si.


 


Ele a seguiu, sentindo um raio quente descer por suas costas e apertar as suas bolas em direção ao seu membro. Alfonso desabou ao lado dela, mal conseguindo respirar. O suor descendo por seu rosto, suas costas, seu peito.


 


Ficaram assim, lado a lado, por alguns segundos, até o momento que Alfonso a puxou para seu peito, acariciando lentamente os fios caramelados do cabelo dela.


 


– E o segundo motivo para irmos a Petrópolis… – Iniciou ele após um tempo. – …É que vamos passar o final de semana lá. Já havia combinado com os meninos e faríamos uma surpresa para vocês.


 


Anahí abriu um largo sorriso. E o contemplou com um beijo casto e molhado nos lábios dele.


 


– Amo você.


 


– Eu também amo você. Hoje, amanha, sempre e mais um dia. – Completou ele.


  


~.~


Vamos de festa de Flavinha amores?!


hahahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Boa Madrugada amorinhossss Desculpa a demora mas com os planos de aula, pesquisas no gpo de estudo da Faculdade ficou complicado escrever e postar para vocês. Mas seguem os capitulos e já aviso segurem os forninhos!! beijos ………………………………….   – Ah qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais