Fanfics Brasil - Capítulo 291 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 291 – 2ª Temporada

1085 visualizações Denunciar


 


As dezoito horas as meninas resolveram se arrumar no quarto que estava destinado a Maite. Anahí foi até o carro de Alfonso e buscou o vestido que vestiria, já que Alfonso esqueceu de subir com o mesmo. O vestido era branco que modelava as curvas dela e se abria na cintura com as costas nuas, ela seguiu para o banheiro, depois das meninas, ligou o chuveiro, assim que a água esquentou entrou no box e tomou seu banho, saiu só de toalha e encontrou as meninas já se arrumando, fazendo a maquiagem e cabelo. Pegou o vestido e as peças íntimas e voltou para o banheiro e começou a escovar e secar as madeixas para depois reforçar os cachos nas pontas. Terminado o cabelo, pôs o vestido e calçou os sapatos alto.


 


De volta ao quarto, e após os elogios das amigas, Dulce se ofereceu para fazer a maquiagem de Anahí, que aceitou numa boa. Pouco tempo depois, Dulce finalizou a maquiagem, escolhendo os tons certos para destacar a pele, boca e olhos dela, estava fabulosa.


 


– Você está fantástica, amiga.


 


– Obrigada Mai, mas o crédito é todo da Dulce. – Disse abraçando a amiga, que estava ao seu lado.


 


– Modéstia a parte, a maquiagem ficou mesmo maravilhosa, mas sua beleza natural também conta muito né amiga.


 


– Alfonso vai ter um treco!


 


– Ué, mas foi ele quem comprou esse vestido. – Disse Anahí divertida.


 


– É porque ele não te viu dentro dele. – Dulce argumentou gargalhando.


 


– Verdade. – As três riram. – Agora vamos se não iremos nos atrasar, e os meninos surtarem. – Completou Anahí.


 


Logo as três seguiram para o andar inferior da casa a fim de encontrá-los na sala de estar. Maite Usando um vestido azul-marinho que ia ate o joelho e com seu cabelo solto e levemente cacheado e Dulce um vestido tomara que caia cinza, curto, com um cinto preto na cintura e sapatilhas da cor do cinto, com os cabelos sedosos soltos.


 


Quando elas chegaram na sala, Alfonso só faltou babar.


 


– Gostou? – Ela perguntou de bom humor, dando uma volta completa para que ele pudesse vê-la de cada ângulo.


 


– Perfeita, simplesmente perfeita. – Respondeu ele, observando-a melhor de frente – Amo seus olhos… – Alfonso estava hipnotizado, ele parecia entrar em algum estado de autismo toda vez que a olhava com encantamento.


 


– Obrigada! E eu também amo os seus. – Deu um estalinho nos lábios dele. Mas logo foram o momento foi interrompido quando o celular dele tocou dentro do bolso.


 


– Alô?


 


– Onde vocês estão, porr*? – A mulher do outro lado da linha falava tão alto, tentando sobrepor sua voz à bagunça do ambiente onde estava, que Anahí pôde escutar já que estava abraçada a Alfonso.


 


– Estamos indo, Flávia! – Anahí sentiu um incômodo pela ligação, mas não deixou transparecer. – Daqui a vinte minutos chegaremos aí… ok! Beijos. – Despediu-se e desligou o telefone. – Vamos? – Perguntou e deu outro selinho na namorada.


 


– Vamos. – Respondeu ela.


 


E assim todos seguiram rumo a festa de Flávia. Todos no carro de Maite que havia lugar para sete pessoas e decidiram por sorteio que Alfonso seria o motorista da noite.


***


 


Assim que chegaram a casa de Flávia, a música já está bem alta e a galera bem animada. Logo eles entraram e o trio masculino já havia avistado a mesa de coquetel e logo foram para lá, Anahí e as meninas também os seguiram. O lugar era bastante espaçoso, havia ao todo seis mesas espalhadas pelo gramado três de comidas variadas e três com bebidas, era só se servir a vontade que se necessário fosse os garçons refaziam as mesas.


 


Alfonso se ofereceu a preparar um drink de frutas para Anahí que aceitou de bom grado. Logo ele se pôs a fazer uma caipirinha de morando. Pegou uma das coqueteleiras que havia na mesa e amassou quatro morangos junto com açúcar. Acrescentou uma quantidade razoável de Vodka e gelo. Bateu e serviu a bebida em um copo comprido.


 


– Vê se gosta? – Falou um pouco alto perto dela para se fazer ouvir. Anahí provou e adorou o gosto.


 


– Nossa! Muito bom amor. Obrigada. – Deu um beijo casto nele.


 


– De nada princesa. Vou fazer um para mim sem álcool. – Ele voltou-se para a mesa de bebidas, pegou mais morangos, os amassou na coqueteleira, abriu uma latinha de refrigerante de guaraná e colocou junto com gelo. Bateu por cerca de dois minutos e despejou em um copo para si. – Aqui prova? – Deu para Anahí provar.


 


– Hummm… Gatito, onde aprendeu a fazer essas bebidas deliciosas? – Perguntou dando mais uma golada do copo dele.


 


– Do mesmo jeito que você. Olhando e aprendendo. – Sorriu e recebeu sua bebida de volta. – Agora vamos procurar a aniversariante. – Anahí assentiu. – Ué cadê eles? – Perguntou dos amigos que sumiram de vista.


 


– Eu jurava que eles estavam aqui também.


 


– Deixa! Os meninos estão em casa. Vem vamos procurar a Flávia. – Anahí assentiu novamente e logo saíram dali.


***


 


– Até que enfim! – Flávia os encontrou na sala de sua casa com um copo com líquido amarelo na mão, o que Alfonso achou ser o motivo de vê-la mais sorridente naquela ocasião. Mas logo foi surpreendido com um abraço caloroso da amiga.


 


– Quanto tempo tampinha!! – Cumprimentou a amiga com o apelido carinhoso que colocavam quando era menor, porém ela era da altura dele, de baixinha não tinha nada. Quando avistou Anahí, sua expressão simpática não mudou em nada e lhe dar dois beijos de boas-vindas. – Deixa eu te apresentar, Flávia esta é Anahí, minha noiva.


 


– Mentira?!! Noiva?? Serio?? – Perguntou ela com um sorriso no rosto e logo abraçou Anahí com entusiasmo e felicidade. – Parabéns! Parabéns!! – Se afastou do abraço. – Como você aguenta esse garoto?! Ou melhor, graças a deus que você encoleirou este cachorro.


 


– Oh garota! Eu tô aqui tá. – Protestou Alfonso com falsa irritação.


 


– Que, tô mentindo? – Alfonso sorriu. – Me processe. – Os três gargalharam. – Mas me conte menina, quanto tempo estão juntos? Onde se conheceram?


 


A insegurança que Anahí sentia, evaporou-se com a receptividade de Flávia. Logo elas entraram em um papo, onde Anahí contou resumidamente sua história com Alfonso e juntas resolveram se encontrar em outro dia para conversar, junto com Dulce e Maite que já havia encontrado momentos antes deles.


 


– E aí? Gostou da tampinha? – Perguntou Alfonso abraçando-a. Anahí envolveu os braços no pescoço dele.


 


– Adorei. Realmente ela é super bacana. – Alfonso deu um selinho nela. – Me desculpa amor, fui uma boba ciumenta, sem conhecer sua amiga.


 


– Não precisa pedir desculpa amor. Isso não é um erro e eu teria a mesma reação. Agora vamos seguir o conselho da tampinha e aproveitar essa festa. – Anahí sorriu meigamente e o beijou.


 


Um beijo carinhoso, gostoso e sincero.


 


– Vamos! – Disse ela puxando-o para a pista de dança, no momento em que pisaram na pista começou a tocar "Talking Body – Tove Lo". Anahí fechou os olhos e se deixou levar pela música, remexia seu corpo, passava as mãos pelo cabelo, rebolava e mordia o lábio, porém quando abriu os olhos percebeu Alfonso lhe olhando com desejo. Porém ela nem deu tempo de pronunciar uma única palavra, pois ele a puxou para si e a beijou, com fúria e desejo.


 


Anahí suspirou na boca dele, quando sua língua tocou na dela, uma das mãos dele foi para o cabelo, em um aperto forte, enquanto a outra viajava nas costas dela até o final de sua coluna. Involuntariamente. Anahí colocou suas mãos sob a camisa dele, sentido o calor da sua pele nas pontas dos seus dedos. Se beijaram até ficarem sem fôlego.


 


– Nossa! – Suspirou ela. – O que foi isso?


 


– Desejo pela mulher mais gostosa desse mundo. – Sussurrou no ouvido dela. E Logo começou a se movimentar com ela, no ritmo da música, na pista de dança.


 


Realmente Anahí estava sentindo falta de dançar, isso ajudava a recarregar as suas energias. Novamente fechou seus olhos e se entregou a música, mesmo que Alfonso estivesse com ela, quando a música era boa, a dança falava mais alto e ela só conseguia se entregar a ela... Não que ela o deixasse de lado, mas aquele momento era dela, queria ele como complemento para as sensações que aquela vibração promovia em seu corpo. E Alfonso estava se entregando também, pois ele acompanhava o corpo dela no ritmo sensual da música.


 


Depois de umas 8 ou 9 músicas, foram para o lounge da casa. Anahí foi ao banheiro deixando Alfonso conversando com uns amigos. Christopher e os outros haviam sumido na festa kkk. Quando ela saiu do banheiro foi ao encontro de Alfonso quando o avistou, ele parecia entretido em uma conversa com uma morena alta e muito bonita, que parecia exageradamente contente em estar falando com ele. Então, de repente, ela sentiuseu sangue ferver. Poderia ser por causa da bebida? Sim poderia. 
Mas não era.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso   Aquela era Nicole. Eu também não a via havia algum tempo, mais ainda do que a Flávia, porém ainda me lembrava de suas indiretas nada discretas para cima de mim. Ela é a irmã mais velha da Flávia, e uma das coisas que me lembro era que ela sempre deixava claro que estaria disposta a me dar a qualquer m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais