Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Maitê e Anahí caminhavam em direção ao galpão com o coração saltitando. Estavam uma enganchada no braço da outra temendo cada passo que davam em direção aquele lugar. Quanto mais se aproximavam mais barulhos se ouvia. Fora os olhares e comentários nada sutis que recebiam cada vez que se aproximavam.
Ao adentrarem no galpão Anahí percebeu uma roda de pessoas se amontoando umas sobre as outras, em sua grande maioria homens com uma garrafa de cerveja na mão, se empurrando para conseguir um lugar melhor.
Mai: Ali Annie. - Apontou para uns 3 Pallets empilhados uns sobre o outro (Palletrs é um estrado de madeira, metal ou plástico que é utilizado para movimentação de cargas.) - Vamos subir ali.
Quando subiram e conseguiram ver o centro do “ringue de pessoas” o choque foi inevitável. Alfonso estava lutando contra um cara grande e forte. Naquele momento a luta estava sendo favorável a ele pois Alfonso era mais baixo e mais agiu que o outro. Tudo ia bem quando eles trocaram de posição na briga o homem ficou de costas para elas e Alfonso de frente. Foi quando ele a viu ali agarrada a Maitê que assistiam a tudo chocadas. Sua concentração foi para o ralo.
O adversário socou o rosto de Alfonso que virou violentamente para o lado. Alfonso cambaleou e olhou desesperado para as meninas que estavam aflitas do outro lado. Ele tentou sair do ringue mas não conseguia perfurar o bloqueio. O homem por trás lhe acertou um soco na costela que o fez urrar de dor. Tudo piorou quando viu uns homens mexendo com as meninas.
Alfonso não conseguia tirar os olhos delas em pleno desespero. O que fez levar outro golpe no rosto. O gigante o jogou no chão e montou em cima dele. Alfonso perdeu elas de vista o que aumentou seu desespero. Tentava se defender dos socos, mas o cara era pesado sua mão nem se fala.
Ao se exibir para o público o brutamonte levantou os braços, foi a brecha que Alfonso precisava. Fechou a mão deu um soco nas costelas do homem que se desequilibrou com o golpe. Alfonso levantou em um pulo. Olhou para a direção que antes estavam as meninas, porém elas não estavam lá. Ele não conseguia pensar, não conseguia agir só sentiu um golpe certeiro no estômago. Caiu de joelhos. Quando escutou:
Ucker: ALFONSO!! AQUI!!
Ele olhou. Ucker e Chris estavam com Maitê e Anahí protegendo-as daquela multidão. Ele suspirou aliviado, mas foi agarrado com uma gravata de braço pelo oponente. Ele sentiu o ar acabar. Ele iria morrer ali se não fosse a imagem de Anahí gritando para ele. Ele não conseguia escutá-la mas conseguia vê-la silabando: “REAGE ALFONSO, REAGE!!”.
Ele estava fraco e muito machucado, a final só apanhou nessa luta. Mas aquela não era a hora dele. Com uma cotovelada na altura do pulmão o cara urrou de dor. Cambaleando pelo cansaço e pelas dores. Alfonso tirava forças não se sabe de onde para golpear o adversário. Estava sem fôlego, mas ainda acertava golpes firmes nas laterais e no maxilar do outro. Que foi ao chão. Alfonso foi junto porém para socar o adversário. Só parou porque apartaram.
Marck entrou eufórico no centro do ringue e levantou os braços de Alfonso que cambaleava de cansaço. Nesse momento Chris saiu em disparada para amparar o amigo seguido por Annie que não deu ouvidos a Mai que pedia para ficar ali. Chris passou o braço de Alfonso por seu pescoço e começou a arrastá-lo para fora daquele tumulto. Pois ele não estava ali atrás de fama. Sentiu o peso dele diminuir quando Anahí amparou o outro lado de Alfonso. Chegaram onde Ucker e Mai estavam. Logo atrás veio Marck com a parte dos lucros de Alfonso. Ucker pegou e os cinco saíram dali, com Alfonso sendo amparado por Chris e Ucker de cada lado.
Fora do galpão…
Poncho: O… q… que… fa.. fazem aqui? - Disse com dificuldades
Maitê estava histérica: O QUE A GENTE FAZ AQUI?? PORQUE VOCÊS ESTÃO AQUI????
Ucker: Calma Mai… vamos sair daqui primeiro. Vem vamos para o meu apartamento.
Mai: No meu carro que é maior e mais confortável. - Todos assentiram menos Alfonso que estava praticamente desmaiado e Anahí que ainda estava em choque.
Ucker e Chris foram no carro de Poncho. Annie sentou-se atrás e ofereceu as pernas para Alfonso repousar a cabeça já que ele estava deitado no banco de trás do carro de Mai.
Poncho: Desculpe Flor! - Disse pausadamente em seu colo.
Anahí com duas lágrimas escorrendo pelo rosto apenas assentiu para ele que voltou a fechar os olhos cansado. Ela passou o caminho todo afagando os cabelos dele, com os olhos perdidos na janela.
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao chegarem ao prédio de Ucker subiram carregando Alfonso. Ele estava com o olho direito um pouco inchado, o canto da boca sangrava, manchas roxas e vermelhas pela face e nos braços. Levou uma verdadeira surra. Colocaram ele no sofá que por sorte tinha uma manta se não o mancharia o estofado de sangue. Ele ainda estava apagado. Uc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.