Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Boa noite, amores!!!
paulaherrera: Pois é amore, uma combinação explosiva ciúmes e bebida kkkk a bebida entra e a verdade sai kkkk
Gabi_ponny: Gabrielaaaaaa porque eu n acredito nisso: “Só pra deixar claro: eu nãooooooooooo” ???? kkkkkkkkk E a Flávia é um amor mesmo <3 Que possessiva hein senhorita kkkk Fique sussa amore eles vão se acertar ;)
.……………………………….
– Mas que Vadi*!!! – Comentou Dulce, após ouvir o relato de Anahí sobre o bate boca com Nicole.
– Pois é, amiga. – Disse tomando mais um gole do seu segundo drink.
– A Nicole nunca foi flor que se cheire. Quando a conheci a odiei. – Maite se pronunciou também, já que as três estavam na mesa com suas bebidas e petiscos.
– Mas o que me irritou mais foi Alfonso dando trela pra ela. Parecia que estava se divertindo o infeliz! – Bradou, tomando mais um gole.
– Mas você deixou ele solto com a vaca por aí Annie? – Perguntou Dulce alarmada.
– Daqui estou vendo ele, Dulce. – Disse apontando, com o copo na mão, na direção de Alfonso que estava conversando com alguns garotos numa roda de conversa. No momento que ele a olhou, fitaram-se por alguns segundos, mas ela foi a primeira a quebrar o olhar, tomando mais um gole de sua bebida.
– A senhorita não acha que está exagerando na bebida não, amiga?
– To de boa Mai. Ta fraca, coloquei pouca vodka. – Justificou Anahí e logo Maite assentiu.
Ficaram alguns minutos ainda conversando, quando Ucker chamou Dulce para comer e logo depois Maite foi ao banheiro, deixando Anahí sozinha na mesa com uma caipirinha de limão em mãos. Alfonso aos fundos mantinha a atenção em todo e a qualquer movimento dela.
Porém eles não esperavam pela morena enfurecida que sentou no lugar que era de Maite, na frente de Anahí, apoiando os cotovelos na mesa e entrelaçando os dedos. Anahí somente ergueu as sobrancelhas para o ato de Nicole.
– Você está achando que realmente vai ficar com o Poncho, né?
– E porque eu não ficaria? – Questionou Anahí numa tranquilidade absurda.
– Porque você não é mulher para ele, olha para você e olha para mim, eu sou tudo que você não é e nunca vai ser, eu tenho classe enquanto você é uma qualquer desclassificada.
Anahí sorriu e cruzou as pernas encarando Nicole a sua frente.
– E é por esses motivos que você está se remoendo de raiva, porque foi a contrário de você aqui que ele escolheu, que pena né? A magricela de grife foi trocada pela desclassificada gostosa, que pena.
Anahí poderia culpar a bebida pelo afronte à Nicole, mas ela sabia que não era. Alfonso era um cara bonito e chamava a atenção por onde passava. Logo ela precisava mostrar, sim, que ele tinha dona e enxotar toda e qualquer mulher que viesse cantar de “galo” para cima dela. E Nicole estava pedindo por isso.
– Olha aqui garota. – Ela bateu a mão na mesa, o que chamou a atenção de alguns convidados e inclusive de Alfonso que se assustou ao ver Nicole e Anahí sozinhas se enfrentando. Logo ele tratou de se apressar para chegar ate elas.
– UI, ela sabe gritar. – Disse Anahí rolando os olhos rindo. – Deixa de ser patética, está se achando a rainha da cocada branca por causa de um flerte? Acorda meu amor, enquanto você fica feliz por causa de flerte não correspondido, vale ressaltar, eu fico satisfeita com o que ele me proporciona, se é que você me entende. – Disse com sarcasmo.
– Você não vai tomá-lo de mim… – Anahí interrompeu a palhaçada.
– Sinto muito te decepcionar querida, mas eu não posso tomar aquele que nunca foi seu. – Anahí piscou para ela e se levantou, pegando sua bolsa e a sua caipirinha. – Licença, querida.
Anahí deu as costas a Nicole e saiu andando, no momento exato que Alfonso chegou a mesa.
– Annie? – A chamou, mas ela continuou a caminhar em direção a sacada da casa. – Annie? Espera… – Desviava de um, de outro. – Ei, amor… – Segurou no braço de Anahí levemente, fazendo-a se virar para ele. – Espera um pouco, vamos conversar? – Ela o encarava pensativa. – Por favor… – Ela assentiu. E logo eles voltaram a caminhar em direção a sacada. – Quanto você já bebeu? – Perguntou assim que a fez se sentar entre suas pernas em uma das espreguiçadeiras disponíveis em frente a piscina.
– O suficiente para dar na cara de uma fulaninha aí. – Disse e Alfonso sorriu. – Não estou brincando Alfonso!
– Mas não estou achando isso amor. Juro. – Cruzou os dedos e beijou na frente dela, que sorriu contidamente.
Alfonso colocou uma mexa do cabelo dela para trás da orelha, fazendo-a fechar os olhos instantaneamente, fazendo-o sorrir lindamente.
– O que ela queria dessa vez? – Perguntou ele. Anahí abriu os olhos e suspirou, se ajeitando melhor no corpo dele e repousando a cabeça em seu peito, Alfonso logo tratou de acariciar sua cabeça.
– O de sempre… que eu não sou mulher para você… isso e aquilo.
– Por favor, não me diz que você concordou com isso? – Perguntou preocupado.
– Claro que não, né Poncho! – Se afastou do peito dele para fitá-lo. – A coloquei no seu lugar. E outra, eu sou sim a mulher certa para você! Eu sei, você sabe, nossos pais sabem, o Mundo sabe. Então não vai ser uma mulherzinha mimada do caray que vai me dizer o contrário. Porque eu… – Alfonso não resistiu a tamanha fofurice dela argumentando com a voz embargada e a puxou para um beijo.
Alfonso tinha uma pegada impressionante, mas Anahí também não se acanhou. Enquanto ela retribuía o beijo, que mais parecia um furacão, ela passava as mãos na barriga e nos braços dele. Nela, deu ate vontade de apertar a bund* dele, mas a posição não lhe favorecia. Diferentemente de Alfonso que tinha o total acesso e sem nenhum pingo de vergonha por estar em público ou não apertou a dela com vontade, gemendo e balbuciando "gostosa demais" no ouvido de Anahí o tempo todo, enquanto a beijava.
Mas como diz o ditado, o que é bom dura pouco…
– Não acham melhor procurar um quarto não, seus pervertidos?? – Disse Dulce chegando junto a eles com Maite, Chris e Ucker ao seu lado.
Anahí e Alfonso sorriram com suas testas encostadas uma na outra. E logo deram atenção aos amigos que se sentaram nas outras espreguiçadeiras pouco tempo depois Flávia se juntou a eles e conversaram por horas a fio, entre bebidas e comidas.
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As onze da manhã de domingo, Anahí acordou sozinha na cama. Sentia seu corpo pesado, era o reflexo da bebedeira da noite anterior. Se espreguiçou na enorme cama e com grande esforço se levantou lentamente. Colocou a camiseta de Alfonso, que estava jogada no chão e quando a vestiu logo avistou Alfonso indo em sua direçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.