Fanfics Brasil - Capítulo 298 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 298 – 2ª Temporada

28 visualizações Denunciar


 


Uma semana havia se passado, estavam na última semana de Agosto. Entre treinos e aulas os alunos/atletas já estavam prontos para o início dos jogos. O nervosismo estava presente também neles, principalmente nas meninas.


 


Mãe, cheguei! – Disse Anahí chegando em casa, deixando as chaves e a bolsa poliesportiva e sua mochila em cima da mesinha de canto e foi até a cozinha onde Márcia estava. – Oi minha vida! – Deu um beijo estalado na mãe que sorriu.


 


Oi meu amor. – Retribuiu o beijo, no entanto Anahí havia notado a mãe quente e abatida.


 


Mãe o que a senhora tem? A senhora está com um pouco de febre. – Disse preocupada virando sua mãe, que estava na pia, para si e levando a mão a testa para ver a temperatura dela.


 


Não é nada de mais filha, é só o início de um resfriado.


 


E a senhora aqui, fazendo esforço além de descansar? Vem deixa que eu termino isso enquanto a senhora toma um banho…


 


Mas Annie eu…


 


Mãe, por favor, não discuta sim? Hoje é meu dia de cuidar da senhora. – Deu um beijo nas duas bochechas da mãe. – Agora anda, vai tomar seu banho. – Disse decidida. Márcia sorriu e assentiu dando um beijo na filha e indo tomar seu banho.


 


Enquanto Márcia seguiu para o banheiro Anahí prosseguiu no preparo da janta. Como sua mãe ainda não havia iniciado o cozimento dos alimentos resolveu preparar uma canja para fortalecer a imunidade de Márcia. Logo ela cortou, temperou e cozinhou. Enquanto a comida estava no fogo, Anahí pôs a mesa para as duas, ligou a televisão pois já estava na hora da novela das nove. Novela esta que as encantou desde os primeiros capítulos, logo sempre quando estavam juntas viam a novela.


 


– Nossa filha! O cheiro está ótimo. – Disse Márcia chegando a sala no momento que Anahí colocava a canja na mesa.


 


– Espero que o gosto também esteja. – Soltou uma risada, acompanhada pela sua mãe. – Aqui antes de comer tome esse antitérmico… – Estendeu o remédio com um pouco do suco de laranja que havia preparado também. – … como sei que a senhora não é muito fã deles e passou longe, sabia que não havia tomado nenhum.


 


– Oh filha, já estou melhor, não é…


 


– Mãee… – a repreendeu o que fez Márcia abrir um pequeno sorriso.


 


– Tá bom! – Pegou o comprimido e tomou com um longo gole do suco. – Pronto. Não sei a quem você puxou a tamanha teimosia.


 


Anahí estreitou os olhos em provocação pois ambas sabiam que Anahí era esculpida e escarrada de Márcia. O que ela agradecia imensamente aos cosmos por não parecer em nada com o pai.


 


– Vem, vamos comer antes que esfrie e a novela já vai começar…


 


– Verdade! É hoje que a Ritinha vai largar o Zeca. – Disse se sentando a mesa.


 


– Sim e tomara que ele fique logo com a Jeyza… Eles são um casalsão…


 


E assim ambas deram início a refeição com direito a comentários novelísticos e tudo. Quando o relógio bateu dez e vinte da noite, ambas recolheram as louças e levaram para pia. Anahí praticamente obrigou a mãe a descansar e deixar a louça com ela, já que a mesma precisava descansar. Márcia ainda tentou intervir dizendo que já estava melhor e que nem febre mais tinha, mais foi em vão, quando Anahí sismava nada fazia mudar de ideia.


 


Assim que limpou e guardou toda a louça, Anahí pegou suas bolsas e foi para seu quarto tomou um banho quente para relaxar seus músculos. Depois do banho, vestiu seu pijama, calçou seu chinelo que estava no banheiro, foi até o quarto da mãe encontrando-a dormindo com um livro aberto em seu peito e com seus óculos de leitura, era seu hábito antes de dormir.


 


Com cuidado, Anahí retirou os óculos e o livro do colo de Márcia colocando-os em cima da cômoda, acomodou melhor a mãe no travesseiro e a cobriu com carinho. Levou sua mão a testa de sua mãe novamente e ficou feliz ao constatar que não havia mais febre. Acariciando o rosto de Márcia uma súbita vontade lhe invadiu o peito e ela expôs na forma de oração


 


Acompanha, Senhor, minha mãe, nas alegrias e nas lágrimas, nos trabalhos e nas preocupações.
E quando suas forças
diminuírem e a idade avançar, que eu redobre a minha ternura para que a solidão não a possa alcançar.
Abençoa, ó Deus, minha mãe!


Depositou um beijo no rosto de Márcia e velou o sono da mesma por alguns segundos antes de voltar ao seu quarto. Deitou em sua cama e foi inevitável não pensar em sua mãe, ultimamente ela havia reparado Márcia muito pensativa e quando Anahí tentava saber o motivo ela desconversava, dizia que era problemas no trabalho, sem falar nas faltas de apetites, dores de cabeça e agora a febre. Seria possível a febre ser o primeiro sintoma de um resfriado?


 


Estava perdida em seus pensamentos e questionamentos quando seu celular tocou, sorriu ao ver quem era no visor.


 


– Oi amor!


 


– Oi mi amor. Tudo bem? Tentei ligar antes mais chamou, chamou e você não atendeu. Fiquei preocupado.


 


– Oh gatito desculpa. Está tudo bem sim é que o celular estava junto a mochila e esqueci completamente dele, pois estava cuidando da minha mãe.


 


– O que houve com dona Márcia? – Perguntou com uma certa preocupação.


 


– Quando eu cheguei ela estava com febre, fiz uma canja pra ela e dei um remédio para baixar a febre que graças a deus agora ela está sem. Está até dormindo.


 


– Porque não me chamou para ficar com vocês, ajudar em alguma coisa?


 


– Oh meu amor, não precisava. E eu também não queria lhe incomodar.


 


– Você sabe que isso não é incomodo nenhum né Anahí? – Disse contrariado, o que fez Anahí sorrir.


 


– Claro que sei Gatito, você sempre será meu porto seguro…


 


– Então da próxima vez me ligue, pra qualquer coisa.


 


– Entendi amor.


 


– Assim que eu gosto. Tem que obedecer o seu homem, mulher. – Disse rindo, fazendo Anahí revirar os olhos sorrindo com a provocação do noivo.


 


– Vai sonhando Alfonso Herrera. Vai sonhando!! – Ele gargalhou do outro lado. Ambos passaram um bom tempo conversando ainda pelo telefone até que o sono os atingiu. – Bom, vou dormir gatito, hoje to cansada. – Bocejou.


 


– Somos dois, os treinos hoje foram pesados. Boa noite mi amor, e até amanhã.


 


– Boa noite meu amor, e até amanhã. – Finalizou a chamada com um sorriso no rosto.


 


Depois de falarem um com o outro, finalmente dormiram.


 


Beijos amores!!


E até a próxima… ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dia amores mio!!! Às meninas que estão colocando EASV em dia… sejam bem-vindas novamente e não me matem!! Está temporada de EASV está entrando em reta final… A terceira e última temporada será mais curta que as anteriores e dar um fim a essa etapa na vida adolescente de nossas crianças… ;) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais