Fanfics Brasil - Capítulo 299 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 299 – 2ª Temporada

1101 visualizações Denunciar


 


Dia amores mio!!!


Às meninas que estão colocando EASV em dia… sejam bem-vindas novamente e não me matem!!


Está temporada de EASV está entrando em reta final… A terceira e última temporada será mais curta que as anteriores e dar um fim a essa etapa na vida adolescente de nossas crianças… ;)


E entre a segunda temporada e a terceira postarei uma nova fic adaptada chamada “De repente, Amor” É uma história que li a muito tempo (quando eu tinha kkkk) e que a cada cena eu imaginava Ponny em tudo kkkk (Na época eu era MUITO MAIS Traumada)


Quanto colocar EASV no Wattpad, pretendo colocar sim, mas ainda não tenho um período certo para tal feito, pois tenho que colocar a fic em “ordem” no word pois está um caos aqui esses arquivos e também vou ficar mais atolada ainda escrevendo novos momentos e postando outros momentos em outra plataforma.


Então estrearei o Wattpad com EASV assim como estreei o FB com ela e espero ter uma boa recepção por lá…


;)


 


Ok amores?


Boa leitura!!!


 


 


– Ok. Sua vez. – Disse Anahí dando risada.


 


– Certo. – Falou Alfonso, se levantando.


 


Era de tarde. Após o treino de ambos foram para a casa de Anahí esperar por Márcia que iria com eles para a Academia Herrera fazer sua inscrição para fazer aulas de Ioga. Enquanto ela não chegava eles jogavam um jogo de tabuleiro que a cada rodada o perdedor pagava um desafio. Anahí já havia perdido quatro de cinco partidas do jogo e Alfonso tinha acabado de perder a última partidada.


 


Anahí ligou o som. Para o azar de Alfonso a música escolhida por ela foi Diamonds – Rihanna.


 


– Ah, qual é Annie? Eu faço qualquer outra coisa... va?!


 


– Anda logo, – Disse ela rindo – Solte essa Rihanna que há dentro de você.


 


Alfonso a encarou com uma expressão séria. Em seguida ergueu seus braços e começou a balançar seus quadris. Um movimento típico daquelas dançarinas de dança do ventre.


 


– Wow! – Gritou Anahí surpresa – COMO ASSIM? Onde você aprendeu a fazer isso?!


 


Ainda com sua expressão séria Alfonso continuou a dançar. Começou a mover seus braços e seus quadris em movimentos perfeitamente sincronizados, sensual, exatamente como um coreografo profissional. Anahí ria alto e sem parar, já Alfonso mantinha seu rosto sério, executando cada movimento com perfeição.


 


– Cara espero que ninguém esteja vendo isso… – Sussurrou ele para si mesmo, já que estavam na sala e a janela da mesma estava aberta.


 


Ele continuou com seus passos sincronizados, movendo a cabeça como se tivesse um longo cabelo imaginário o qual ele balançava para todos os lados. Começou a andar pela sala e interagir com os objetos. Apanhou um dos controles remotos, que agora não era mais um controle e sim um microfone. Subiu em cima do sofá, ao lado dela e continuou a dançar dessa vez com a mão na cabeça deslisando pelos seus longos cabelos imaginários.


 


– Shine bright like a diamond – Sussurrou ele na última frase quando por fim a música terminou. Alfonso ainda estava com sua expressão séria. Anahí por sua vez estava perplexa.


 


– Ai Meu Deus! – Gritou ela com as mãos na boca. – Isso foi… – Ela não conseguia falar.


 


– Sensacional? Incrível? – Deduziu ele, devolvendo o controle a estante.


 


– Não, isso foi muito GAY! – Disse ela rindo alto.


 


Ele riu e caiu em cima dela e começou a despenteá-la enquanto ela ria de se acabar.


 


– Pode falar eu danço muito bem… – Ria enquanto passava a fazer cócegas nela.


 


– Com... toda certeza,… – Tentava sair das garras dele. – ...e acho que… alguém deveria ligar para a Rihanna e…. avisar pra ela se cuidar ou…. alguém aqui vai roubar o lugar dela.


 


– Exato, se ela vacilar eu tomo o lugar dela. – Disse vendo o sorriso dela enquanto se recuperava do ataque. – Agora, se bem me lembro, o vencedor pode pedir o que quiser certo?


 


– Na medida do possível. – Ressaltou ela. E Alfonso sorriu travesso. – Nem pense nisso Alfonso, minha mãe já deve estar chegando.


 


– Mas eu não disse nada. – Um sorriso cafajeste brincava nos lábios.


 


– Nem precisa, só esse sorriso aí já me diz tudo. – Disse acariciando os cabelos dele.


 


Como ele havia se jogado em cima dela, ambos estavam deitados no sofá com ele por cima dela.


 


– Ela não vai chegar agora. – Disse ele sedutoramente acariciando o rosto dela com sutileza.


 


– Poncho…


 


– Shii.. – Ele colocou o dedo indicador nos lábios dela. Anahí o fitou com seus grandes e lindos olhos azuis. E Então sorriu. Alfonso levantou o canto da boca em um sorriso singelo.


 


– Cada dia mais bonita… a cada dia te amo mais. – Anahí olhou para os lábios dele, que se aproximou os seus lábios dos dela sentindo a boca macia dela. As respirações de ambas começaram a ficar mais e mais ofegantes a cada movimento entre suas línguas e lábios. Alfonso conseguiu segurar o cabelo de Anahí com uma das mãos e começou a beijar o pescoço dela. A respiração de Anahí ficava cada vez mais intensa. Anahí se ajeitou no sofá, fazendo Alfonso se acomodar melhor sobre o corpo dela. Seus corpos agora estavam completamente colados um no outro. O calor entre os eles era ardente. Anahí colocou suas mãos por baixo da blusa de Alfonso e começou a arranhar as costas dele enquanto suspirava loucamente. Enquanto as dele passavam por baixo da blusa dela sentindo o calor intenso em sua pele. Lentamente ele foi subindo suas mãos enquanto beijava o pescoço de Anahí sem parar quando…


 


– Ponny!!! Bebezinho da vovó, te deixaram aqui fora, foi? – Ouviram a voz de Márcia chegando e, com certeza, encontrando Ponny no quintal.


 


Alfonso deu um pulo do sofá sorrindo descaradamente.


 


– Eu te avisei. – Disse Anahí sentando e se arrumando apresadamente. Alfonso riu e correu para o banheiro.


 


– Oi filha! – Disse Márcia entrando na sala. Enquanto Anahí já estava recolhendo os copos e a bacia de pipoca que comiam enquanto brincavam. – Porque nossa princesinha está lá fora? – Perguntou deixando a bolsa em cima da cômoda.


 


– Ela aprontou… fez xixi perto da escada a senhora acredita? – Disse indo até a cozinha. – Brigamos com ela e a deixamos um pouco lá fora, já que o xixi foi interrompido com o berro que dei. – Sorriu ao se lembrar da cena.


 


– Entendi. E cadê Poncho? – Quando Anahí responderia Alfonso saiu do banheiro.


 


– Estou aqui sogrinha. – Disse abraçando-a pelos ombros e beijando-lhe a testa carinhosamente. – Você não sossega mesmo, né? Mesmo depois da febre de ontem ainda quis trabalhar hoje.


 


– Não fala Poncho. Parece que tudo que nós dizemos entra por um ouvido e sai por outro. – Disse Anahí brava, pois havia brigado com a mãe mais cedo que insistiu em ir trabalhar hoje após o mau estar da noite passada.


 


– Não vamos voltar a esse assunto de novo, filha. Já disse, hoje estou me sentindo muito melhor por isso fui. – Anahí bufou


 


– É mais você precisa descansar um pouco e se cuidar Márcia…


 


– Eu sei e por isso estou indo com vocês para a academia me matricular na aula de ioga. – Piscou sorrindo para ele. Que sorriu balançando negativamente a cabeça. – Bom vou tomar um banho rapidinho e já desço para irmos. Ok? – Deu um beijo nele e na filha e se dirigiu ao seu quarto.


 


Anahí negava com a cabeça reprovando a teimosia de sua mãe.


 


– Tá vendo como ela não me escuta? – Disse em lamento. Alfonso foi até ela e a abraçou selando castamente seus lábios, em um consolo singelo.


 


Ambos já haviam conversado sobre os maus estares de Márcia, assim como suas dores de cabeça. Anahí sentia que sua mãe lhe escondia algo e sempre se magoava quando a mesma não lhe contava nada.


 


Enquanto a esperavam, Anahí e Alfonso arrumaram a sala, sendo ele aconselhando ela a tentar descobrir o que Márcia lhe escondia.


 


 


Domingo tem, heim!!


;)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Boa tarde amoresss…. Como estão? Espero que bem… Bom como prometido, segue a continuação do capítulo de sexta! Espero que gostem e prestem atenção nos detalhes que apareceram ;)   Ok?   gaby_silvaa: Ohhh amore Agradeço ati por acompanhar a fic, a escrevo com muito carinho e saber que voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais