Fanfics Brasil - Capítulo 59 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 59

2974 visualizações Denunciar


 


Ao chegarem ao prédio de Ucker subiram carregando Alfonso. Ele estava com o olho direito um pouco inchado, o canto da boca sangrava, manchas roxas e vermelhas pela face e nos braços. Levou uma verdadeira surra. Colocaram ele no sofá que por sorte tinha uma manta se não o mancharia o estofado de sangue. Ele ainda estava apagado.


 


Ucker: Vou lá embaixo falar com o porteiro, para não fazer alardes. - Disse já saindo


 


Chris: Isso, já temos problemas demais aqui. Quando você voltar colocaremos ele debaixo do chuveiro. - Ele olhou para as meninas que estavam imóveis com a cena – Vocês vão nos ajudar?


 


Elas assentiram.


 


Chris: Ótimo. Mai vai na farmácia e compra gazes, rifoxina, esparadrapo, bandeide, dorflex, salompas, essas coisas. - Ela assentiu e foi. - Annie, Vai no quarto do Ucker arranje umas roupas e depois me ajude com os curativos, você deve ter prática nisso por causa da sua mãe. Tudo bem? - Ela assentiu.


 


Christian foi ao banheiro ajeitar as coisas para dar um banho no amigo. Annie ficou na sala por um instante encarando Alfonso imóvel no sofá. Seu peito estava apertado. Se aproximou dele e acariciou seu rosto machucado. Não resistiu e novas lágrimas desceram pelo seu rosto.


 


Annie: Por que Alfonso? - Pausa. - Por que meu amor?! - Se ergueu um pouquinho e depositou um beijo no canto da boca dele. Levantou e foi fazer o que Christian pediu.


 


Ucker e Chris conseguiram levar Poncho para o chuveiro deram um banho de gato (superficial) nele, só para tirar a sujeira e o sangue do corpo dele. Com o banho gelado ele despertou. Se trocou e foi levado para o quarto. Anahí o esperava com os curativos e remédios para medicá-lo.


 


Chris: Bom, o Ucker está limpando o banheiro, e eu vou ajudar a Mai na sopa para a gente comer. Ok? - Eles assentiram – Annie se precisar de alguma ajuda aí é só chamar.


 


Annie: Tudo bem. - Assim que Chris saiu do quarto o silêncio se fez presente.


 


Alfonso não despregava os olhos de Anahí enquanto ela abria os pacotes de gaze. Quando ele resolveu quebrar o silêncio...


 


Poncho: O que vocês foram fazer lá Annie? - O tom de preocupação era nítido em sua voz.


 


Annie: Nos precisávamos saber Poncho. Por que você faz isso… lutar por dinheiro?


 


Poncho: É uma longa história. - Anahí suspirou frustrada e pressionou sem intenção o canto da boca dele. - Aí..


 


Annie: Desculpe – Disse nervosa.


 


Alfonso segurou a mão dela que limpava seus ferimentos do rosto.


 


Poncho: Se não contei não é porque não confie em você. Mas é para proteger você. - Disse com pesar.


 


Annie: Eu entendo. Mas me dê a possibilidade de escolha, certo? - Ele assentiu


 


Poncho: Me desculpe por fazer vocês passarem por isso?


 


Annie: Você não teve culpa de nada que ocorreu lá. Para de ficar se culpando. Tá? - Disse meiga e ele assentiu sem jeito. Annie se aproximou, encostou seus lábios aos dele em um casto selinho e se afastou para olhá-lo. - Descanse ok?


 


Poncho: Obrigado por isso. - Disse com um riso acanhado


 


Annie retribuiu o sorriso. Ele fechou os olhos e logo dormiu cansado. E assim ela continuou a fazer os curativos nele, e com a cabeça longe. Pensando em como fazer ele desistir dessa loucura.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma hora depois Alfonso estava medicado e dormindo no quarto. A&U&C&M estavam na sala conversando sobre a atual aparência do amigo.   Ucker: Aqueles hematomas devem desaparecer em uma semana, mais ou menos. - Disse preocupado   Annie: Depois que eu limpei não está tão ruim como aparentava.   Mai: Ainda bem que amanh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais