Fanfics Brasil - Capítulo 308 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 308 – 2ª Temporada

26 visualizações Denunciar


 


Anahí correu em direção a Alfonso e pulou no colo dele, fazendo-o abraçá-la com forço pelo tronca e rodopiá-la no pátio. Dulce e Maite logo atrás deles também estavam sendo parabenizadas pelos seus respectivos “namorados”.


 


Estavam todos ali no pátio do Elite Way, esperando elas saírem do vestiário: Márcia, Pâmela, Marcelo, Miguel, Ryan e Aninha.


 


Parabéns mi amor! – Disse Alfonso entre os cabelos molhados dela, após o banho no vestiário. – Vocês arrasaram… você arrasou! Que defesa foi aquela. – Disse empolgado após colocá-la no chão fitá-la, Anahí sorria em felicidade.


 


Você viu? Nem eu acreditei. – Dizia sorridente.


 


Vocês jogaram muito filha. Estou muito orgulhosa de você! – Disse abraçando Anahí que retribuía com muito carinho.


 


Obrigado mãe!


 


Parabéns meninas. – Dizia Marcelo abraçando e beijando-as no rosto. – Vocês arrasaram.


 


Pareciam profissionais! – Disse Pâmela, cumprimentando-as.


 


Tia Annie, você devia jogar futebol. – Comentou Ryan sobre a defesa com o pé dela.


 


Você acha meu amor? – Disse ela se agachando na altura dele e recebendo um belo abraço.


 


Sim. Aquele chute que você deu era como uma jogadora de futebol. – Anahí riu. – Né Poncho?


 


Com certeza campeão. – Disse bagunçando o cabelo de Ryan, para em seguida dar um selinho na namorada, que sorriu.


 


Enquanto Dulce e Maite conversavam sobre a partida com todos Anahí pegou Aninha nos braços e beijou-lhe na bochecha.


 


E você meu amor? Gostou do jogo? – Aninha sorria em seus braços.


 


Sim, tia Ani. Foi muito legal.


 


Quem bom, princesa. – Sorriu dando um cheiro no pescoço da pequena.


 


Ela ficou tão empolgada que pulava no meu colo quando percebia que vocês marcavam um ponto. – Disse Alfonso abraçando Anahí por trás e consequentemente seus braços rodearam o corpo de Aninha também.


 


Eu quelo faze isso quando eu for gande! – Disse a pequena empolgada.


 


É?! Quer ser jogadora de vólei quando crescer?


 


Sim, sim tia Ani.


 


Então você vai ser, princesa. – Disse Alfonso com convicção.


 


Vou tio Pon?


 


Vai, agora só precisa crescer! – Disse ele, por fim, arrancando gargalhadas de todos que passaram a escutar o sonho da pequena.


***


Então friends, vamos curti uma baladinha hoje em comemoração as nossas vitórias? – Perguntou Christian enquanto estavam sentados no Giga's Byte.


 


Os seis estavam lá após os pais de Alfonso e Anahí irem embora, pois não poderiam ficar até tarde, já que teriam compromissos no dia seguinte.


 


Estou dentro, não precisava nem perguntar? – Comentou Dulce animada, fazendo os amigos rir.


 


Eu também topo. – Disse Anahí, Maite disse o mesmo logo em seguida.


 


Fechou. – Comentou Alfonso olhando Ucker que estava pensativo. – O que foi brother? Ta com uma cara de pensador aí..


 


Ucker? Pensador? – Riu Dulce.


 


Me erra ruiva. – Disse ele e voltou-se para o amigo. – Tava aqui pensando. Nós parecemos aquele seriado friends. Não acham? – Disse ele olhando para os amigos que os olhavam com incredulidade pela sua comparação.


 


Porém no momento seguinte, os cinco gargalharam com vontade, tirando um sorriso de Ucker.


 


Eu... não... disse… – Começou Dulce entre as gargalhadas. – ele… não pensa…


 


Menino… da onde … você tirou isso? – Disse Anahí se recuperando das risadas.


 


Ué… – Começou ele rindo. – quando o Chris nos chamou de friends, de imediato me veio o seriado em mente. Vejam só… – Disse ele fazendo suas mãos que estavam unidas para em seguida se afastarem no ar, como se estivesse anunciando uma notícia. – “Seis amigos, três homens e três mulheres, enfrentam a vida e os amores no Rio de Janeiro e adoram passar o tempo livre na cafeteria Giga's Byte”


 


As gargalhadas foram ouvidas novamente, dessa vez até Ucker entrou na onda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Marcaram de se encontrarem, na porta da balada por volta das 23h. Quando Alfonso e Anahí chegaram, o quarteto já os esperava. Se cumprimentaram e Ucker chamou o segurança de lado para saber sobre a lista VIP, pois a fila estava começando a ficar grande e eles não sabiam se precisavam pegá-la. O segurança perguntou o no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais