Fanfics Brasil - Capítulo 313 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 313 – 2ª Temporada

1178 visualizações Denunciar


 


Anahí


 


Assim que chegamos ao quarto Poncho já vai logo me beijando. Nosso beijo é quente, afobado, cheio de desejo. Paramos para tomar fôlego e vejo Poncho me olhar com desejo, com aqueles olhos famintos e a boca fazendo várias promessas de prazer.


 


– Irei tirar esse lindo vestido... Não sabe como estou louco pra arrancá-lo de você. – Sorrio com suas palavras, e aproximo minha boca da sua.


 


– Bom, o que espera. Eu sou toda sua… sempre serei Poncho. – Não sei se ele percebeu minhas palavras, mas ele simplesmente deu a volta, ficando atrás de mim. Seu nariz ficou em meu pescoço, e com sua boca maravilhosa, começou a espalhar beijos leves como pluma. Ele definitivamente iria me matar de expectativa.


 


– Amo você… – Falou bem próximo ao meu ouvido. Ele aproveita e mordisca de um jeito tão gostoso, que deixo um gemido suave sair, involuntariamente. – E eu sou tão seu, quanto você é minha. – Ele começa a descer o zíper, e a cada movimento, espalha beijos em minha coluna. Quando finalmente, o vestido cai em volta dos meus pés. Percebo sua respiração atrás de mim, parece um pouco ofegante. – Tão linda, e é toda minha!


 


Nisso, ele me puxa contra seu corpo ainda vestido e passa sua mão pelo meu corpo. Solto um suspiro e deito minha cabeça em seu ombro. Estou aqui, ainda com meu salto e minha calcinha vermelha, o vestido que usava não precisava de sutiã.


 


– Não acha que está vestido demais Poncho? – Pergunto me virando em sua direção.


 


– Faça o que quiser comigo, amor. – Já que tenho o aval, começo a desabotoar sua camisa, observando aquele lindo peitoral. Faço questão de aproveitar cada pedaço descoberto com um beijo, sempre atenta a seus movimentos e gestos. Percebo que ele quer me tocar, mas agora e minha vez e o aviso com o olhar.


 


– Agora é minha vez gatito, fique bem quietinho. – Término de desabotoar sua camisa e a tiro deixando-a cair no chão ao seu lado, e vou cuidar de sua calça. Alfonso estava bem excitado, e olhando pra ele, percebo estar em agonia. Eu não sabia que podia ser tão má assim, mas me abaixo a sua frente, abrindo sua calça. Antes de abri-la de vez, beijo seu estômago, lindo por sinal, e vou seguindo caminho baixo, percebo um sobressalto e olho, sorrindo para seu rosto.



 


 – Amor, por mais que eu tente, creio que eu não vou aguentar por mais tempo. – Com isso, desço sua calça, levando junto seus tênis e meias. Ele está somente com a cueca boxer branca, que pouco esconde o quanto ele me quer.


 


Salivei…


 


Quando percebo, ele me levanta de surpresa e me coloca na cama. Ele retira meus saltos, e começa a massagear meus pés. Porém logo ele começa a espalhar beijos pela minha perna, chegando pouco a pouco onde estou queimando por ele. Cada vez que ele se aproxima respiro cada vez mais profundamente. Começo a ficar inquieta, ele nota e dá um sorriso bem predador.


 


– Acho que tem alguém com pressa aqui, não?


 


– Amor você sabe que estou louca aqui, e você está me matando com sua boca.


 


E com isso, percebo ele se aproximar mais, ainda beijando cada pedaço meu pelo caminho. Ele chega bem próximo a minha calcinha, e percebendo que agora observo seus passos, me beija por cima dela. Solto um suspiro, mas logo minha atenção se volta pra ele.


 


– Acho que terei que cuidar ainda mais de você mi amor. E sua linda calcinha infelizmente está atrapalhando. – Então a retira lentamente, fazendo-me ficar cada vez mais com tesã0.


 


– Poncho, eu preciso... – Sou interrompida por ele.


 


– Do que você precisa, amor? Diga, e será todo seu.


 


– Eu preciso de sua boca, Poncho, não me faça esperar, por favor. – Sim, estou implorando, isso está acabando comigo.


 


Seu desejo, uma ordem. – Com isso, ele começa a me beijar, primeiro lentamente, depois com mais vontade. Cada lambida me deixa nas nuvens. Que tortura alucinante, até que enfim sua boca encontra o meu sex* e eu ofego. Primeiro ele começa passando a língua nas laterais dos meus lábios, fazendo movimentos lentos e circulares, até chegar ao meu clitór*s, que ele toma com toda a sua boca e suga, chegando a dar uma leve mordida.



 


Que loucura torturante, me agarro aos lençóis com força. Me mexo, muito inquieta, e ele com sua mão, me deixa parada, observando cada reação minha. Ele me deixa louca com sua boca, fico cada vez mais perto da borda.


 


– Amor... estou quase... mais rápido. – E ele volta a circular a área mais sensível, agora só com a ponta da língua, de forma mais dura e certeira. De repente eu senti que estava me quebrando em milhares de pequenos pedaços. Todo o meu corpo convulsionou e eu soltei um grito agudo de prazer desfalecendo no colchão.


 


Com a respiração forte, olho em sua direção e sorrio pra ele. Seu rosto demonstra mais fome, e rapidamente sobe em mim, ficamos nos encarando.


 


– Você é tão gostosa Annie...


 


– Você que tem uma boca pecaminosa Poncho.


 


Ele abre um sorriso de lobo e se abaixa, dando agora atenção aos meus seios. Quando ele se dá por satisfeito, volta sua atenção para minha boca. Com esse beijo posso me provar em sua boca, e isso me deixa mais acesa ainda.


 


– Poncho, eu preciso de você dentro de mim, agora. – Alfonso então deixou sua testa encostar-se a minha. No momento seguinte eu o senti ganhar espaço dentro de mim. Minhas mãos procuraram as costas dele e um gemido saiu da minha garganta.



 


 


Instintivamente o agarrei com as minhas pernas e remexi meus quadris contra os dele. Poncho gemeu diante da minha reação e investiu contra mim. Lento e profundo. Arrastando-me para a loucura.


 


– Oh… – Gemi outra vez completamente sem fôlego. – Poncho...


 


Dessa vez minhas mãos subiram para a sua nuca e eu mergulhei meus dedos em seus cabelos escuros. Poncho continuou a se movimentar ganhando cada vez mais ritmo e fazendo todo o meu corpo se contorcer de prazer novamente. Os gemidos saiam da minha garganta cada vez mais altos e Poncho ficava cada vez mais frenético ao ouvi-los.


 


– Amor… confia em mim? – Perguntou com a voz entrecortada, pelas investidas contínuas.


 


– Si.. sim… humm.


 


Eu estava quase a ter um mais novo *rgasmo, mas, de repente, ele para e me vira, deixando-me de quatro, segura em meu pescoço, me aproximando de seu corpo. Ele sabia que eu não me sentia confortável com o sex* an*l, mas eu confiava nele e sabia que ele respeitaria minha vontade, quando de fato ele respeitou e me penetrou em minha intimidade novamente, e começou a me estocar mais duro e rápido. Viro o pescoço em sua direção e ele me beija duro. Percebo suor em nossos corpos, mas pelo jeito ele não está cansado, tampouco mostra que parará tão cedo. Era uma posição nova para mim e muito prazerosa. Conseguia senti-lo com toda sua maestria.


 


Ele para e muda mais uma vez, me deitando no colchão e colocando minhas pernas em seus ombros. Ficamos olho no olho, e ele, com sua mão maravilhosa, começa a acariciar meu clitór*s. Me penetra mais uma vez, e a cada estocada, sinto ele fazer loucuras com meu botã*. Estou ficando sem fôlego, e sentindo que estou prestes a chegar lá mais uma vez.


 


– Amor, mais rápido, estou quase... – Não tenho tempo, ele bate mais duro e eu ofego com o clímax que temos. Ele me acompanha logo depois, soltando seu grito rouco junto ao meu.


 


– Nossa precisamos beber mais vezes… – Ele deu um sorriso cansado se jogando na cama ao meu lado. – O que foi isso?


 


– Ainda estou tentando descobrir. – Falo sorrindo preguiçosamente enquanto ele me puxa rapidamente para que eu deite no peito dele.


 


– E aí o que fazemos agora? – Falo baixinho em seu peito – Preciso muito ir ao banheiro, mas estou com vergonha. – Digo sabendo que o quarto não tinha banheiro, devíamos ir ate o corredor para usar o banheiro social.


 


– Eu te acompanho… Talvez eles não estejam mais na sala. – Mas logo escutamos um barulho na sala.


 


E só o fato de encontrar nossos amigos lá fora, principalmente Maite e Christian que já devem estar a cordados e sabendo de tudo, me desmotivou a ir ao banheiro por hora. Voltei a abraçar Poncho rapidamente.


 


– Acho melhor esperarmos mais um pouco...


 


– Tem certeza?


 


– Tenho sim amor. – Respondo e me aninho em seu corpo novamente.


 


A exaustão nos faz cair em um sono tranquilo em questão de segundos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte Anahí acordou com sua bexiga latejando de tanta vontade de fazer xixi, agradeceu aos céus por não ter nenhum barulho na sala, pois ela realmente não estava mais conseguindo segurar. Levantou-se e percebeu Alfonso largado na cama de bruços, soltou um sorriso involuntário pela prazerosa noite entre os dois. Pego ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais