Fanfics Brasil - Capítulo 316 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 316 – 2ª Temporada

28 visualizações Denunciar


 


Assim que Anahí abriu a porta o sol a cegou por alguns segundos. Estava um dia ensolarado e quente, também já eram meio dia e o sol estava todo em seu esplendor. Quando sua vista se ajustou ela avistou Alfonso perto do portão encostado em uma moto, que ela reconheceu ser de Raphael.


 


Eles não se viram desda noite passada quando ele deixou Márcia e Anahí em casa, e como hoje ele teria uma reunião importante na Academia com os irmãos, Rafaela e os outros sócios, não pôde levá-las ao aeroporto para o embarque de Márcia para São Paulo. Porém Marcelo se ofereceu para levá-las, dizendo que era o mínimo que ele poderia fazer por Márcia que estava quebrando um “galho” pra ele.


 


Anahí chegou perto de Alfonso sorrindo. Ele estava quente vestindo uma blusa jeans azul com dois botões abertos na gola. Uma calça preta e Timberland pretos. Anahí constatou que Alfonso estava tão maduro, nem parecia aquele garoto que ela conheceu na festa de Felipe.


 


Demorou amor. Tudo bem?


 


A reunião se estendeu. – Fez uma careta. – Ainda esqueci de levar um documento e como estava louco pra te vê pedi um funcionário para pegar pra mim, no apê.


 


E por que a moto do seu irmão?


 


Já viu o trânsito na vinte e quatro de Maio? De carro eu demoraria mais para chegar, e eu não quero perder um minuto se quer do que planejei para o início dessa tarde. Então vai ter que se acostumar com essa belezinha aqui. – Ele deu aquele sorriso que ela amava.


 


Vou é? – Perguntou dando um passo na direção dele e colocou suas duas mãos no peito dele e levantou o seu rosto. Alfonso assentiu entrando no clima. Anahí mordeu seu lábio inferior e viu quando aquilo chamou completamente a atenção de Alfonso. – Acho que vou ter que fazer esse sacrifício.


 


Ela levantou na ponta dos pés e deu um beijo nos lábios dele. Anahí estava ficando cada fez mais ousada ao lado de Alfonso. Pensamentos entravam em sua cabeça sem o seu consentimento; fazendo-a querer se segurar para não enroscar suas pernas ao redor da cintura dele. Anahí sabia muito bem que Alfonso ficaria feliz se ela fizesse aquilo seu corpo e uma parte específica dele, ficavam animados quando ela estava muito perto. Então ela deu um passo para trás com simples protesto de Alfonso que quase a seguiu com a boca.


 


Quando ele abriu os olhos ela viu desejo e paixão neles. E isso, com certeza, sempre deixava seu coração feliz.


 


Meia hora depois chegaram ao apartamento, o plano de Alfonso eram almoçar juntos, terem orgasm0s incríveis para depois cada um ir para o treino dos seus respectivos times. Assim que Anahí desceu da moto com uma pequena ajuda de Alfonso tirou o capacete que tinha acabado com o seu coque. Então ela desfez o resto do que havia sobrado e refez novamente e ela nem queria ver, mas sabia que agora tinha dez vezes mais frizz do que quando ela arrumou da primeira vez. ;)


 


Está linda. – Disse Alfonso colocando seu braço ao redor da cintura dela e a guiando para o elevador na garagem. Quando entraram no elevador, Anahí logo se olhou no espelho que ali tinha e abriu a boca em espanto.


 


Nossa! Meu cabelo está horrível! – Ela passou a mão direita sobre alguns fios soltos tentando abaixá-los, mas não estava dando muito certo.


 


Como eu disse. Você. Está. Linda. Amor. – Disse ele depois que apertou o botão do último andar.


 


Só se for aos seus olhos. – Ela desistiu de passar a mãos, pois estava bagunçando mais do que arrumando e la no apê ela refaria o penteado.


 


Exatamente. – Disse Alfonso fazendo-a olhá-lo. – Você está sempre linda aos meus olhos e para o resto que se fodã0 se não podem ver essa beleza.


 


Ele sorriu e Anahí revirou os olhos, mesmo com seu rosto corando e um sorriso idiota entrando no seu rosto. Isso até eles entrarem no apartamento e se depararem com a última pessoa que poderiam encontrar por ali.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí   Era só o que me faltava.   De todos os obstáculos que eu poderia imaginar enfrentar na minha relação com Alfonso, encontrar a vad1a sonsa da Rafaela dentro do apartamento dele era a última delas.   Sinto meus músculos retesarem-se, minha respiração ficar irregular e a minha me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais