Fanfics Brasil - Capítulo 321 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 321 – 2ª Temporada

1340 visualizações Denunciar


 


Anahí acordou as sete da manhã, ela ainda estava sob os braços de Alfonso. Ela agradeceu pelo sofá ser grande, moderno e confortável, cabia os dois ali sem problemas. Ela levantou-se cuidadosamente para não acordá-lo, já que Alfonso ressonava tão serenamente. Pegou sua calcinha e a regata, vestindo-as logo em seguida. Foi até o quarto pegou uma manta e voltou para cobrir o namorado que estava nu, assim como ela momentos atrás. Pegou a caixa de pizza, o chantilly e a garrafa de cerveja e colocou tudo em um saco de lixo. Voltou até a sala com uma vassoura com cordas de pano umedecidos com água e passou no local da sala em que usaram, retirando os respingos de Chantilly ali remanescentes. Voltou para a área da lavanderia e limpou a vassoura, deixando-a em seu lugar.


 


Decidiu então tomar banho para em seguida preparar o café deles.


 


Concentrada diante do forno, Anahí regulou a temperatura e deu um pulo sobressaltada quando braços a puxaram para um peito nu. Seu coração bateu depressa pelo susto.


 


– Quem é a pessoa mais gostosa desse apartamento? – Perguntou Alfonso com o rosto atrás nos cabelos dela, ele desceu a boca e mordiscou o ombro de Anahí, que vestia uma nova calcinha e uma das regatas de Alfonso, que deixava a mostra as curvas dos seus seios.


 


Anahí se virou sem sair do abraço, ficando de frente para ele.


 


– Você. – Respondeu.


 


– Resposta errada. Você. – Disse e a beijou. – Porr* é ruim demais acordar sozinho e ainda de p@u duro. – Ele fez questão de bater de leve o quadril contra Anahí, para ela poder senti-lo grande na cueca samba canção. – Venha tomar um banho comigo.


 


– Não amor, já tomei. – Ele estava muito gostoso, quentinho por que estava dormindo. Mesmo assim, ela o empurra. – Estou preparando café. Você não cansa de querer sex0 a toda hora?


 


– Com você? Tá longe de eu me cansar. O que está preparando?


 


– Assando o restante de pães de queijo que encontrei, temos que fazer mercado temos poucos mantimentos. – Anahí franziu o nariz. – Podemos fazer hoje após o treino. Tudo bem para você?


 


– Está ótimo. Deixa eu te ajudar. Senta ali. – Disse ele segurando atrás do quadril dela e a empurra de leve em direção a mesa.


 


Ele liga a TV fininha que ficava na cozinha, embutida na parede. E ele escolheu um canal de notícias e foi para o armário, pegou duas canecas e colocou a frente de Anahí.


 


– Mesmo afastado você treina normalmente? – Ela perguntou enquanto ele servia café nas duas canecas. – Veja se esse café ficou bom. Acho que exagerei no açúcar. – Disse ela observando ele bicar o café, depois curva para frente e toca os lábios quentes na boca dela.


 


– Delicioso amor. Então, o treinamento é normal, só que em vez de estar no time titular estarei no da reserva. – Respondeu Alfonso recostado do outro lado do balcão, a frente de Anahí. – Agora, se eu pego o infeliz que fez aquele vídeo…


 


– Poncho, deixa disso. Já aconteceu, as consequências estão aí e você só tem que se preocupar em recuperar a sua vaga no time. Você não tem que caçar bruxas.


 


Alfonso não falou nada. Pegou a luva térmica e foi abrir o forno para tirar a forma de pães de queijo. Colocou a forma perto dela e se sentou ao seu lado com sua caneca de café. Anahí pegou um pão de queijo, mordeu um pedaço e levou o outro para a boca dele.


 


– Mas que o treinador foi injusto foi. A nossa briga em nada influenciaria nos jogos.


 


– Eu não tenho tanta certeza disso não heim. – Disse pegando mais um pãozinho. Alfonso fez uma careta engraçada.


 


– Como assim? O que você acha que eu faria?


 


– Sei lá, vai que você fosse dar um carrinho e envés de dar no adversário encontra as pernas do Eduardo pelo caminho.


 


Alfonso gargalhou, o que a fez sorrir.


 


– Até que isso não é uma má ideia! – Disse ele divertido


 


– Alfonso! – Chamou-lhe a atenção.


 


– Estou brincando amor. Por mais que ele mereça, não farei isso.


 


– Hum! – Ela bufa e volta a comer. – Só aprende o que não presta.


 


Ele rir e ficaram comendo e assistindo ao jornal das oito. Alfonso se levantou e abriu a geladeira, pegou um ovo e mostrou para Anahí.


 


– Vou fazer um pão com ovo frito. Quer um?


 


– Não. Já estou satisfeita.


 


– Com três pães de queijo e meio? – Ele a olhou divertido e Anahí deu de ombros.


 


Alfonso assentiu e começou a ajeitar as coisas. Acendeu o fogo na frigideira, colocou margarina e quebrou o ovo. Ele fez tudo muito rápido e profissional. Quebrou o ovo com uma mão apenas e teve uma agilidade impressionante para manusear a espátula. Anahí achava um espetáculo vê-lo cozinhar, daquele jeito, com a cueca samba canção caindo nos quadris, contornando o traseiro.


 


Alfonso partiu um pão francês, colocou uma fatia de queijo, o ovo por cima e uma pitada de sal antes de fechar. Ele sentou-se de volta ao lado de Anahí.


 


Anahí sentiu água na boca em vê-lo mastigar com tanta vontade.


 


– Pode pedir Annie. Não fique com esses olhos gordos. – Disse ele encostando o pão perto da boca de Anahí e ela deu uma mordida.


 


– Hum… Muito bom mesmo.


 


– Estamos transando como coelhos. Precisamos de sustância. – Ele alegou sorrindo, fazendo Anahí gargalhar e quase se engasgar com o pão.


 


Bom amores, por hoje é só...


Se tudo der certo Domingo volto com mais uma marataona!!


Bjcas


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Boa noite amores! Sei que estou em falta com vocês e peço mil perdões por isso. Mas estou atolada como sempre. Nesse período do ano é sempre esse corre corre, Renata pra lá, Renata pra cá. Por isso não consegui postar o que prometi. Parei no meio da segunda parte da maratona que lhes prometi.   E infelizm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais