Fanfics Brasil - Capítulo 326 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 326 – 2ª Temporada

1334 visualizações Denunciar


 


O dia do jogo das meninas havia chegado. Todos estavam naquela segunda-feira as 14h na quadra do colégio Metropolitano para a decisão do campeonato de vólei feminino entre as Moon Star x Metropolitan. Ucker, Alfonso, Christian e Márcia estavam uma pilha de nervos. Pâmela, Marcelo e seus outros quatro filhos estavam esperançosos.


 


O duelo começou com um grande domínio do Metropolitan. No início do primeiro set, a equipe da casa se aproveitou de uma sequência de aces de Simone para abrir 6 a 1. Tentando seu quarto ponto seguido em ace, Simone partiu para o saque, Anahí recebeu a bola com manchete em direção a Maite, que levantou a bola para a meio de rede Carol que passou a bola para a quadra adversária, porém Susi, a levantadora do time do Metropolitan, levantou a bola numa jogada rápida para a sua oposta que acertou a bola com força, que explodiu nos braços de Maitê, fazendo Anahí correr em direção aos bancos de reserva para salvar a bola que parecia impossível de se recuperar. Mas Anahí conseguiu recolocar a bola em jogo, em uma defesa incrível.



 


Dulce só teve o trabalho de passar a bola para o outro lado, dando tempo da sua equipe se reorganizar para receber o ataque das adversárias. Entretanto a jogadora do Metropolitan se enrolou entregou um ponto bobo para as Moon Star.


 


A partir daquele ponto as Moon Star ficaram mais corajosas e a partida ficou bastante equilibrada, com os dois times forçando os saques e jogadas ousadas levaram a uma troca de pontos e equilíbrio até a hora da decisão da parcial. O primeiro set se encaminhava para seu fim digno de um jogaço entre as duas melhores equipes do campeonato. Quando o placar se aproximou do ponto 24 o Metropolitan cometeu dois erros seguidos, o que permitiu que as Moon Star fechasse o placar em 24 x 26.


 


 


 


O segundo set começou como no primeiro a equipe do Metropolitan começou a milhão e abriu vantagem de cara. Mas o equilíbrio era a tônica do jogo e logo as Moon Star estavam próximas no placar.


 


 


 


As duas equipes se alternavam no placar, com o Moon Star se destacando demais na defesa, enquanto o Metropolitan mostrando um saque muito bom. Após um rali de mais de 40 segundos de duração, Wanda errou, e a equipe visitante conseguiu ficar a dois pontos na frente (20 a 22). Dali, o saque de Maite seguiu entrando, e as Moon Star abriram 20 a 24. As donas da casa conseguiram salvar três set points, a torcida se levantou e gritou:


 


 


 


"Vamos virar Metrooo...litann"


 


"Vamos virar Metrooo...litann"


 


 


 


Mas não deu certo. Fabiana, oposta do Metropolitan, atacou com tudo, porém ela não contou com a parede que se formou em sua frente. Bloqueio do Moon Star que fechou o segundo set em 23 a 25.


 


 


 


Desta vez o Moon Star começou o terceiro set arrasador. O time abriu 7 a 3, obrigando o técnico Bel a pedir tempo. As broncas do técnico do Metropolitan não surtiram efeito, e o time visitante seguiu com boa vantagem no placar (9 a 4).


 


 


 


Porém, o time da casa se achou na partida, Melissa, atacante do Metropolitan, iniciou a reação no jogo com uma largadinha, Anahí tentou alcançar a bola porém não conseguiu. O Metropolitan marcou quatro pontos seguidos e reduziu a diferença para 9 a 11, contando com dois ótimos saques de Simone, um trabalho de defesa muito bom, o bloqueio encaixado e ainda viu o Moon Star errar, com Dulce que pisou na linha de ataque acarretando o ponto do time da casa.


 


 


 


A torcida jogava junto com o Metropolitan, que as motivavam cada vez mais e faziam as Moons Star errar na mesma proporção e logo o placar marcava 13 a 17. Renata pediu tempo e chamou a atenção das meninas, pedia calma e concentração para voltarem ao jogo. O placar ainda foi a 13 a 18. Mais com dois pontos de Perla, o Moon Star marcou 15 a 18. No bloqueio simples de Maite, a equipe visitante encostou em 16 a 18.


 


 


 


Em um ataque fraco de Simone a bola ainda bateu no bloqueio de Maite e Carol amortecendo, porém Anahí teve que se jogar no chão e esticar sua mão para poder defender a bola, já que houve uma indecisão entre Perla e Jaqueline. Devido a defesa as Moon Star conseguiram marcar o ponto (17 a 18).


 



Depois de bom saque de Dulce, o Moon Star empatou a partida e virou com dois ataques de Jaqueline. Melissa em mais uma largadinha, fez o Metropolitan voltar a encostar (19 a 20) e logo em seguida o placar esteve igual. Simone, nos saques, marcou mais dois pontos seguidos, fazendo o time da casa voltar a abrir vantagem: 20 a 22. A liderança do Metropolitan seguiu até o fim da parcial, quando o bloqueio voltou a funcionar e o time fechou em 20 a 25.


 


A derrota do terceiro set deixou as meninas da Moon Star abaladas, mas logo Renata pediu mais atenção aos saques de Simone e raça em todas as bolas. Vendo o momento delicado das meninas do Elite Way School a torcida começou a incentivá-las, porém logo os seus gritos foram abafados com os gritos das donas da casa:


 


"Vamos virar Metrooo...litann"


"Vamos virar Metrooo...litann"


 


O quarto set começou muito equilibrado, com nenhum time abrindo dois pontos de vantagem até o 5 a 5. Aí, o Moon Star conseguiu abrir 9 a 5. Mas, na sequência de saque de Simone, as donas da casa empataram em 9 a 9. A partir daquele momento, ninguém mais sentou no ginásio. No 10 a 11, Dulce foi bloqueada, mas o árbitro pegou um toque na rede do time do Metropolitan, que deixou o placar 10 a 12 para as Moon Star. As donas da casa reagiram e empataram em 12 a 12, na cravada de Tandara. No bloqueio de Jaqueline, a bola passou e cairia na sua quadra, mas Anahí, na raça, se jogou novamente na bola defendendo-a de manchete. 



Maite teve que passar a bola para o time adversário, pois não teria como atacar. As Moon Star se reorganizaram e quando Simone foi atacar ficou no bloqueio triplo da Moon Star. A torcida visitante foi ao delírio o que fez a sua equipe se motivar ainda mais no jogo. E a partir daquele momento, o Moon Star abriu vantagem. O time chegou a abrir três pontos após um bloqueio de Jaqueline, 12 a 15.


 


Angelina e Paula, jogadoras do Metropolitan, entraram em quadra para tentar mudar o placar, mas pouco adiantou. Com 19 a 16 contra, Melissa e Diana voltaram à quadra, conseguindo alcançar o placar 23 a 23. A partida ficou tensa. Era o set decisivo para as Moon Star ou o set de esperança para o Metropolitan. Que estavam com a bola, em uma jogada inesperada conseguiram jogar a bola para a quadra adversário, no desespero foi a vez de Maite se jogar na bola defendendo-a, e logo foi a vez de Anahí que no susto conseguiu devolver a bola para a quadra do Metropolitan, que partiram para um novo ataque. 



 


Quando Melissa deu impulso para atacar a bola, subiram junto com ela Maite e Perla que juntas conseguiram bloquear o ataque de Melissa, fazendo a bola cravar no chão. Ponto do Moon Star 23 x 24. Match point para as visitantes.


O Moon Star só precisava colocar uma bola na quadra do Metropolitan para saírem campeãs do torneio estudantil. E foi o que elas fizeram, Anahí conseguiu defender mais uma bola que, amortecida, fez Maite dar um bom passe para Dulce na outra ponta da rede que voou e bateu na bola com tudo. Nenhuma jogadora do Metropolitan impediu da bola ser cravada no chão.


Dentro da sua quadra. 


A pequena torcida do Moon Star foi ao delírio!!! O grito de campeão ecoou pelo ginásio, como música para os ouvidos do time das meninas do Moon Stars que gritavam, choravam, pulavam e se abraçavam com a vitória e de quebra com a conquista do campeonato juvenil de vólei feminino!


 


NO PROXIMO DOMINGO EU VOLTO MEU POVO!!


BJUNDASSS


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuando...   O sol batia no rosto de Anahí, quase a obrigando a se levantar e enfrentar a vida lá fora. Ela tentou abrir os olhos e levantar, mas sentiu os braços de Alfonso envolvendo-a e a impedindo de realizar tal feito. A noite passada, após a comemoração pela vitória das meninas, ambos foram para o apartamento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais