Fanfics Brasil - Capítulo 329 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 329 – 2ª Temporada

1190 visualizações Denunciar


 



Olá pessoal. Tudo bem?



Segue aí mais um capítulo de Eu Amo só você! Está difícil conseguir postar com certa frequência, mas espero voltar a normalidade nesta reta final. Muitas confusões se aproximam e dramas também claro.



Espero que estejam gostando e quero agradecer ao carinho e aos comentários. Adoro ler todos e respondê-los. Nos vemos em breve, pessoal!!



….…………...



Após o mercado, Alfonso e Anahí foram até a casa dos pais dele buscar Ryan, Aninha e Ponny, para passar a tarde com eles no apartamento já que Marcelo levaria Pâmela a uma das suas últimas consultas ao obstetra, já que Sophia já estava entrando no nono mês de vida. E como Anahí buscaria Márcia no trabalho as sete da noite, decidiram ir para o apartamento pois ficava mais próximo ao trabalho da mãe.



 



Na hora do almoço, Alfonso ajudava Anahí no preparo de uma boa macarrona a bolonhesa com almondegas. Enquanto Ryan e Aninha brincavam com um novo amiguinho, neto de dona Clarice, a vizinha do apartamento de baixo, que estava recebendo o neto nas férias escolares.



 



– A massa tá pronta amor? – Perguntou Anahí abaixando o fogo do molho no qual estava fazendo. – Já acabei aqui. – Ela o olhou e umedeceu os lábios instintivamente.



 



– Se você continuar me olhando assim, não conseguirei terminar aqui.



 



– De que forma? – Ela sorriu sem entender.



 



– Desse jeito, me seduzindo.



 



– Eu não estou fazendo isso. – Sorriu achando graça.



 



– Ah está sim. – Disse ele beijando os lábios dela castamente. – Na verdade, você faz essas coisas involuntariamente e você não sabe o quanto fica sexy fazendo isso. – Anahí faz um biquinho e subiu a sobrancelha, duvidando daquelas palavras. – Linda. – Completou ele beijando em seguida o biquinho que ela fazia.



 



– Bobo. – Sorriu carinhosamente. – E a massa? Tá pronta?



 



– Sim, já está na travessa esperando seu molho especial. – Disse provocativo. Anahí deu língua a ele.



 



– Idiota! – Disse ela sorrindo e saindo dos braços dele indo até o fogão pegar o molho.



 



– Bipolar! – Retrucou Alfonso sorrindo amplamente. Aquelas implicâncias entre eles era divertido para ambos



 



– Imãozinho? – Chamou Aninha chegando na cozinha.



 



– Oi princesa. – Disse Alfonso indo em direção a Aninha e a pegando no colo. – O que a princesa dos reinos mais distantes deseja?



 



– Quelia ve filme das pincesas mais eles não deixa? – Disse manhosa.



 



– Ô meu amor, não fique triste… – Anahí chegou ate os dois. Beijando a pequena. – Quando terminarmos de almoçar será sua vez de usar a TV e você pode ver os filmes que quiser. O seu irmãozão aqui… – Deu dois tapinhas no ombro de Alfonso. – Verá todos os filmes com você.



 



– Ebâaaa!



 



– Eu!?? – Disse junto a empolgação de Aninha. Anahí sorriu amplamente enquanto assentia com a cabeça. – Sacanagem Annie.



 



– Olha a boca amor! – Deu um selinho nele e voltou para a sua tarefa.



 



Alfonso revirou os olhos e olhou para uma Aninha sorridente em seus braços.



 



– Ok. Que filmes você quer ver princesa?



 



– Da Aliel Pon…



 



– Quem? – Perguntou ele confuso para Aninha e depois olhou para Anahí em confusão.



 



– Ariel, Poncho. – Ele franziu mais a sobrancelha, ainda confuso. – Pequena Sereia, amor.



 



– Ahhhh tá. Pequena Sereia… – Disse ele com um falso reconhecimento, o que foi recebido com entusiasmo por Aninha. Alfonso sorriu, pelo simples fato da felicidade da menina. Olhou para a namorada que também sorria, mas não perdeu a chance de provocá-la. – Você me paga o Rapunzel…



 



Anahí gargalhou. A final ela não saberia explicar da onde ele tirou tal personagem, já que eles estavam falando de outra história infantil.



***



Após o almoço, Anahí cumpriu a promessa a Aninha e obrigou Alfonso a procurar, na Neteflix os filmes da pequena. Enquanto isso Anahí levaria Ryan até o apartamento da dona Clarice levar ele e o amiguinho que queria mostrar seus outros brinquedos a Ryan. A pedido dos meninos ela o deixou ficar lá um pouco brincando e que voltaria depois para buscá-lo.



 



Quando ela entrou no apartamento Aninha estava comendo sorvete de chocolate enquanto via o filme da sereia ao lado de Alfonso, que naquele momento parecia entretido com o filme. Alfonso se alternava em limpar a boca dela com um papel toalha e prestar a atenção no filme. Aninha tinha os olhos vidrados na TV, e o resto do mundo (a não ser o sorvete,é claro) parecia não importar.



 



Anahí seguiu para a cozinha, precisava limpar a louça, arrumar a cozinha e sentar com eles na sala para ver o filme enquanto não dava a hora de buscar Ryan. Quando ela já estava finalizando suas tarefas começou a escutar gritos.



 



– Socolo! Socolo! – Era a voz de Aninha



 



Anahí correu até a sala para saber o que estava acontecendo e quando lá chegou viu Alfonso fazendo cosquinha na menina. Ponny também estava junto na algazarra, e parecia estar do lado da pequena, pois puxava com os dentinhos a camisa de Alfonso. Aninha ria tanto, que naquele momento mal conseguia falar.



 



– Pala! – Aninha implorava rindo.



 



Alfonso ria sem parar. E Anahí sorriu ao assistir aquela cena.



 



Alfonso parou para dar ela uma oportunidade de respirar, mas Aninha saiu correndo rindo e gritando. E ponny atrás dela latindo desenfreadamente.



 



– Elas fugiram! – Exclamou Alfonso fingindo irritação. – Amor, me ajuda a pegar as anãzinhas em fuga.



 



Anahí riu e correu atrás de Aninha e Ponny junto a Alfonso.



 



Aninha correu desesperada para o quarto, mas Alfonso a pegou e a jogou sobre os ombros antes que ela pudesse chegar lá. Ponny por outro lado, deu a volta em Anahí que não conseguiu pegá-la.



 



Eles riam sem parar.



 



Alfonso logo se sentou no chão com ela no colo e junto a Anahí a encheram de cosquinha. Quando perceberam estavam os três deitados no chão vermelhos e rindo sem parar. E Ponny eufórica com uma almofada correndo pra lá e pra cá.



 



Alfonso sorriu para Anahí que retribuiu o sorriso. Os olhos dele se fixaram nos lábios de Anahí e suas cabeças se aproximaram. E os lábios se chocaram. Era um beijo casto, porém Aninha colocou as mãozinhas nas bochechas deles sorridente.



 



– Poque vocês palalam de blinca?



 



Ambos sorriram para a pequena. Aninha nunca cansava das brincadeiras e logo esqueceram do filme e começaram a brincar. Mas quando Aninha trouxe suas bonecas, Alfonso retirou seu time de campo com a desculpa de buscar Ryan.



 



O resto da tarde foi de brincadeiras variadas, quando Ryan chegou o leque de brincadeiras foi ampliado. E assim ficaram, brincaram até o início da tarde, quando foram se arrumar para buscarem Márcia e seguirem para a casa dos Herrera.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O dia seguinte amanheceu nublado. Era a última sexta-feira do mês de Julho. Dois dias antes do início do segundo semestre de aula no EWS. E o dia das quartas de finais do jogo dos meninos. Cujo o objetivo era ganhar e avançar para as semifinais do campeonato de futebol masculino.   Alfonso não estava nervoso, mas estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais