Fanfics Brasil - Capítulo 340​​​​​​​ - 2 temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 340​​​​​​​ - 2 temporada

21 visualizações Denunciar


 



Um mês depois…



– Porr*! Para o carro! — Anahí ordenou com um grito exagerado.



 



Alfonso freou o carro com o susto parando no meio-fio a poucos metros de distância da casa dela.



 



– O que foi?



 



– É o carro dele estacionado em frente ao meu jardim!



 



Com um olhar mais minucioso, Alfonso compreendeu o que Anahí quis dizer com aquele alvoroço todo. O BMW chamativo que ocupa a vaga usada normalmente por Alfonso era do pai dela.



 



– Eu não posso entrar lá, inferno.



 



Alfonso não se segurou e riu quando ela disse "inferno" em um sussurro apressado.



Foi engraçado, segundo ele.



 



– Você não vai, mi amor. – Ele disse ao tentar distraí-la de seu riso involuntário. – Fale para a sua mãe que você vai dormir na minha casa. Anahí riu com o olhar sugestivo e tão esperançoso do namorado. – Eu adoraria essa sua linda e gostosa boca no meu...



 



– Não diga! – Ela tampou a boca dele assim que pulou em seu colo.



 



– Ok. – Ele revirou os olhos. – Nem parece que fez isso ontem depois que... – Mais uma vez a boca dele foi tampada.



 



– Cala boca, Alfonso! – Ela disse, afobada e de bochechas rubras. – Não fica falando essas coisas por ai. Vai que alguém escuta, por Deus! – Ela revirou os olhos quando ele bufou.



 



– Amor, o que, que tem as pessoas saberem que você atacou o brinquedinho do seu namorado? – Ele abriu um sorriso sedutor. – Não que eu esteja me queixando sobre isso e muito menos sobre você aceitar meu convite para ir lá para casa hoje e me mostrar exatamente o quão longe consegue me levar. De novo.



 



Houve um arquejo angustiado e envergonhado da parte dela e Alfonso não evitou a risada que subiu por sua garganta.



 



– Eu amo você. – Ele sussurrou ao parar de rir.



 



– Não, senhor. – Ela murmurou. – Nem adianta pensar que depois dessa palhaçada vai se livrar com palavras doces. Minha boca estará selada para você de agora em diante.



 



– Você é linda, sabia? Você traz tudo o de mais alegre e lindo para a minha vida a cada segundo em que estamos juntos. – Anahí suspirou com isso. – Eu sou tão apaixonado por você, e cada dia eu me apaixono mais. Se isso for possível.



 



– Isso foi doce. Incrivelmente doce. – Alfonso sorriu.



 



– Não se engane, amor. – Alfonso sussurrou como se contasse um segredo. – Eu só quero essa sua boca chupando o meu p*u quando estiver jogada na minha cama e coberta pelos meus lençóis.



 



Sim, ele disse isso com a cara mais deslavada possível. E sim, o soco que ela deu em seu ombro não doeu nada. E, sim, ela o amava e apenas fingiu estar brava por suas gracinhas.



 



– Eu odeio você, amor. – Ela disse e escondeu o rosto vermelho no peito dele enquanto se afundou mais em seu colo.



 



Pela posição em que ficaram quase não foi possível ela ver o carro do seu pai indo embora e muito menos quando a sua mãe se aproximou do carro de Alfonso e sinalizou para que ele abaixasse as janelas.



 



– Mãe?!



 



– Sim, sorte sua, que sou eu e não seu pai que lhe encontrou aqui. – Márcia disse ao lado do carro e Alfonso abriu a porta para que saíssem do veículo.



 



– Mesmo se fosse ele, de nada adiantaria sua saliva, pois ele não tem nada que se meter em minha vida. – Disse saindo do colo do namorado e parando ao lado da mãe beijando-lhe a bochecha. – Boa noite maezinha.



 



– Boa noite querida. Poncho. – O cumprimentou também com um beijo, assim que ele saiu do carro também. – E falando ainda de seu pai… – Anahí revirou os olhos. – ...ele me disse para te entregar isso aqui em um pedido de paz entre vocês.



 



Anahí bufou. Mas ela aceitou o envelope que a mãe estendeu.



 



O que Márcia ocultou, foi o fato de que foi dela a ideia do presente como uma forma de tentar aproximá-los, voltando assim com seu plano de reaproximá-los para o futuro doloroso que a filha virá a enfrentar.



 



As palavras eram claras e Anahí não pôde acreditar que seu pai estava tentando comprá-la como se anos de afastamento fosse uma simples briga. Não que ela fosse negar, afinal, aquele envelope era...



 



– Olha só, parece que ganhamos alguns dias no chalé em Petrópolis para o feriado da independência.



 



Caio havia alugado um dos chalés da região para o feriado estendido de sete de Setembro. Eles viajariam no dia seguinte, para passarem quatro dias lá, voltando só no domingo.



 



– Chalé em Petrópolis? – Questionou pensativo – Nossa, é em Itaipava um dos lugares mais caros do Brasil? – Alfonso pergunta surpreso.



 



– Esse mesmo. – Anahí conferiu o local duas vezes e entregou para ele. – E para todos os nossos amigos também.



 



– Façam as malas, crianças. – Márcia disse. – Deus, o Léo vai pirar!



 



Alfonso e Anahí riram porque era a mais pura verdade.



 



Talvez uma viagem não fosse tão ruim assim. Né?



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando todos os sete amigos deram entrada no hotel, foi difícil conter a euforia exagerada de Leonardo e seu poder de envergonhar qualquer um de propósito com isso. Mas tirando a parte em que Leonardo passou altas cantadas no funcionário do lugar enquanto eles eram direcionados até os quartos, tudo ocorreu perfeitamente. Cada pessoa foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais