Fanfics Brasil - Capítulo 343 - 2 temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 343 - 2 temporada

1342 visualizações Denunciar


 



– É isso aí. – Alfonso resmungou para Anahí. – Estou, oficialmente, terminando com você!



 



Os passos de Alfonso eram incertos e furiosos pelo seu quarto no chalé. Ele não conseguia sintonizar sua mente ao que havia acontecido. A cena ficava se repetindo em seus pensamentos.



 



Havia coisas na vida que eram surpreendentes e revoltantes ao mesmo tempo, mas aquilo? Aquilo fora o cúmulo da vergonha em toda vida de Alfonso.



 



– Caramba, E como você pôde?! – Ele não parava de bufar e grunhir enquanto fuçava a sua mala em busca de roupas. – Eu não consigo acreditar que você me traiu desse jeito.



 



– Poncho...



 



– Não fala nada! – Ele se apressou para vestir uma blusa. – Isso tudo é imperdoável. Eu não acho que posso apagar as memórias da sua traição do meu coração.



 



Anahí não aguentou mais depois dessa. Ela se dobrou e pareceu sem fôlego pelas risadas que reverberavam seu corpo.



 



– Nem foi tão ruim assim, seu bobo. – Anahí ria ainda mais com a cara fechada do namorado sem se abalar pelo que ele disse.



 



Ele a encarava, impassível. Sem nem piscar.



 



– Ucker tirou fotos, Anahí. – Ele enrugou o rosto.



 



– Amor... – Ela reprimiu uma gargalhada.



 



– Não me venha com “amor"! Você é a culpada de tudo!



 



– Como eu posso ser a culpada?!



 



Alfonso se aproximou dela em uma rapidez desconcertante que a deixou sem ar por segundos e a prendeu em uma parede com cuidado para não machucá-la.



 



– Foi você quem gritou o suficiente para assustar os vizinhos de quarto. Foi você quem me mandou vestir aquela atrocidade feminina cheia de princesas da Disney para atender a porta. E foi você quem deixou que aquele segurança de dois metros de altura me levasse para a recepção só com aquela toalhinha de meia tigela. – Ele disse em um sussurro perigoso, fingindo estar bravo.



 



– E fui eu quem foi esclarecer tudo lá na direção também, seu ingrato! – Ela provocou.



 



– E para isso precisava levar nossos amigos até lá?! – Ele fez uma careta nada contente. – Todos me viram com nada além de uma coisinha rosa no corpo e graças ao Ucker e ao instagram todos na escola vão ver também. Minha reputação? Acabou, Anahí. Quem vai me respeitar quando ver aquela imagem?! Porr*, a chapeuzinho vermelho ficou diretamente na frente do meu p*u.



 



– Foi a Ariel, na verdade. A sereia ruiva com cara de criança. – Anahí o corrigiu ganhando uma olhada nada amistosa. – Não que eu tivesse reparado muito bem.



 



Uma veia começou a latejar na testa de Alfonso e ele fechou os olhos para respirar e manter a calma. Anahí não pode deixar de suspirar com a expressão de menino concentrado em sua face. Será que seria sempre a mesma coisa? Alfonso sempre seria tão irresistível assim para ela? Anahí esperava que sim.



 



Os dedos dela acariciaram a barba por fazer dele e ela não pode deixar de analisar os traços duros e suaves, ao mesmo tempo, no rosto de Alfonso. O nariz que provavelmente fora quebrado um par de vezes, os cílios longos de dar inveja, as sobrancelhas grossas e masculinas e aquela boca que não parecia nada especial ou bonita, mas que fora feita para se encaixar na sua com toda maciez na calmaria e com toda a fúria na desordem.



 



Anahí o amava com toda sua força!



 



– Eu não estou nenhum pouco preocupado com isso. Só tô fazendo um draminha para você se sentir culpada e tentar me recompensar. – Ele confessou ao abrir os olhos. – Tá dando certo?



 



– Quase. – Anahí riu com o atrevimento. – Feche os olhos novamente e mantenha o rostinho de derrota por mais um minuto.



 



Ele a obedeceu tão rápido que ela se surpreendeu e não freou a risada que transbordou do seu peito. Ele exagerou no rostinho de menino abandonado, mas Anahí deu um desconto.



 



– Aquela toalha não te deixa menos você nem por um segundo. – Anahí sussurrou e as mãos dela caminharam para dentro da blusa dele. – Você é todo grande, forte, bruto e tão macho alfa que a aquela coisinha rosa é a última coisa para a qual todos vão olhar.



 



– Foi hilário e continua sendo, claro. – Anahí continuou ignorando o rosnado de Alfonso. – Mas ninguém vai conseguir desviar o olhar disso. – Ela suspendeu a blusa com um pouco de ajuda da parte dele. – Nem disso. – As unhas pintadas de vermelho traçaram o peitoral dele. – Muito menos disso. – A mão desceu até o umbigo.



 



– E todas as garotas e boa parte dos meninos vão se corroer de curiosidade para saber o que tem bem aqui. – Ela desabotoou os botões da calça e sua mão contornou o tecido até agarrar o membro endurecido de Alfonso.



 



Ele gemeu.



 



– Mas sabe qual a melhor parte? – Ela sussurrou e ele mordeu o lábio com os movimentos daquela mãozinha. – Só eu posso saber o que tem aqui e só eu posso tocar com as minhas mãos... ou com a minha boca... ou com outra parte minha bem mais insaciável.



 



– Sim. – Ele grunhiu sentindo seu corpo todo se arrepiar. – Eu tenho uma sugestão.



 



Ela arfou assim que os lábios dele desceram para o ouvido dela e os dentes dele morderam o lóbulo direito de Anahí. Ele aguardou um intervalo de suspense para continuar e para que sua voz acalma-se.



 



– Você poderia me mostrar cada um dos itens que você enumerou, tão graciosamente. – Anahí gemeu com as palavras dele. – Principalmente o último.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  – Isso é cheiroso, hein. – Disse Dulce ao experimentar o perfume de Anahí.   – É mesmo. – Maite confirmou. – Eu que dei para ela.   Anahí revirou os olhos com a mentira, mas sorriu ao sair do banho com o cabelo ainda úmido.   – Na verdade, eu que dei. – M&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais