Fanfics Brasil - Capítulo 346 – 2º Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 346 – 2º Temporada

1626 visualizações Denunciar



OI, PESSOAINHAS DO LADO DE LÁ.

Voltando aos pouquinhos com a Fic… tá difícil de dar uma sequência pessoal e peço desculpas por isso. E ressalto que não é por falta de ideias (Até porque o scripty já está pronto kkk) mas a falta de tempo está atrapalhando a continuidade.


Ok?


 


Um bom fim de semana e uma ótima semana a vocês!!!


bjs


…………...


Estou profundamente decepcionado com vocês duas. – O diretor Daniel disse massageando a testa.


 


O azar de Daniel Boaventura era uma coisa incrível. Tinha que haver uma briga entre seus alunos. Logo naquele dia, enquanto estava recebendo visitas de pais endinheirados.


 


Eu sinto muito, senhor.


 


Eu não acredito que você sinta algo perto de remorso, senhorita Perla. – O diretor a olhou diretamente. – Seu histórico já não está lá essas coisas… – Havia lágrimas verdadeiras nos olhos da garota, Anahí percebeu, mortificada.


 


Por mais que eu não queira eu terei que falar com seu pai, já que eu provavelmente não colocarei algum juízo nessa sua cabecinha.


 


Tio Dani… – Perla deixou escapar algumas gotinhas gordas dos olhos, mas com o olhar reprovdor de Daniel, ela acabou concordando com a cabeça.


 


Espera, vocês são parentes? – Anahí ofegou e quase se beliscou pelas palavras.


 


Foi a primeira vez que ela disse algo desde que Daniel as convocou para uma "conversinha" em sua sala depois de tê-las conseguido afastar.


 


De tantas coisas inteligentes para se dizer… Até um simples pedido de desculpa era melhor.


 


Sim, Anahí. – Disse Daniel. – Mas não se preocupe você será advertida da mesma forma. Afinal não é a primeira vez que você se mete em problemas... – Anahí abaixou a cabeça. – Vou ligar para sua mãe também comparecer a escola…


 


Não por favor Sr Daniel… – Anahí se levantou desesperada. – Não chame minha mãe, por favor…


 


Sente-se senhorita…


 


Srº minha mãe passou mal ontem, chegou a ir ao hospital… – Ela falava rápido demais. – Ela não pode se estressar… por favor.


 


Sente-se senhorita Anahí! – Disse Daniel um pouco acima do tom.


 


Resignada, porém ainda em desespero, Anahí se sentou. Seu peito subia e descia devido a sua respiração irregular.


 


Anahí eu preciso chamar um responsável seu, pois vocês levarão uma advertência e pelo que eu saiba sua mãe é a sua responsável. A não ser que haja outra pessoa que possa comparecer e se responsabilizar por você. – Disse ele.


 


Por um momento Anahí analisou suas opções, desde que sua mãe não fosse chamada estava tudo bem.


 


Eu já sei a quem o senhor pode chamar… – Disse ela aflita por ter que chamá-lo até a escola. E logo passou o número para a secretária de Daniel.


***


Desculpe pela demora… O trânsito está infernal. – Disse Marcelo entrando com Sophia presa ao seu corpo pelo wrap sling (uma faixa de pano que você amarra ao corpo para carregar um bebê.)



 


 


 


 


 


Anahí sorriu meigamente com a bela cena, mas logo o remorso lhe bateu por ter o tirado de casa, já que o mesmo estava com Sophia.


 


Mas vamos lá, o que houve? – Olhou para Daniel e logo em seguida para Anahí. – Annie? – Ela abaixou a cabeça envergonhada.


 


Dr Marcelo? Eu não sabia que a senhorita Anahí lhe chamaria já que o senhor não possui nenhum parentesco com …


 


Ela é minha nora, Boaventura. Logo é de minha família e mesmo assim sou muito amigo da mãe dela, logo a considero como filha. Então me diga Daniel o que houve? – Disse impaciente com a burocracia do outro. – Ou melhor, me diga você Annie, o que houve? – Anahí suspirou e olhou para o sogro.


 


Desculpe por fazer você vir aqui Marcelo, principalmente por Sophia…


 


Annie, não se desculpe querida. E fico muito grato por confiar em mim para me procurar. E não se preocupe com Sophi ela adora andar nessa coisa. – Disse rindo. – Mas vamos lá, o que houve?


 


Eu… eu me envolvi em uma briga… – Sussurrou Anahí, completamente envergonhada.


 


E sem um motivo aparente… – Interferiu Daniel.


 


Não é verdade senhor. – Anahí o olhou com raiva. E logo olhou para Marcelo novamente. – Eu sei que não devo brigar, mas a Perla me provocou, na verdade ela só faz isso desde que eu cheguei nesse colégio…


 


Senhorita Anahí creio que não deva acusar senhorita Perla já que a mesma não se encontra presente para se defender.


 


Ah, oras Daniel. Todos nós sabemos que sua sobrinha não gosta de Anahí por causa do relacionamento de Annie com meu filho. Isso não é segredo para ninguém...


 


Então você acha certo as duas se engalfinharem como dois rapazes no pátio do colégio?


 


Em primeiro lugar eu não disse isso. E segundo não admito violência física entre mulheres e muito menos entre homens. Logo irei orientá-la da mesma forma que oriento meus filhos. Com a educação deles você não precisa se preocupar. – Disse grosso. – Basta cumprir seu papel de Diretor e me alertar sobre a indisciplina de meus filhos e de Anahí. Então me diga, onde assino a advertência? – Concluiu impaciente


 


Aqui.. – Estendeu a convocação para Marcelo assinar que prontamente pegou para assinar. – Desculpe se fui rude em meu julgamento Dr Marcelo…


 


Preciso assinar mais alguma coisa, Boaventura?


 


Não senhor…


 


Ok. Pode deixar que falarei com Annie e com a mãe dela. Agora se me der licença… – O outro prontamente assentiu. – Vamos Annie.


 


Marcelo saiu da sala com Anahí em seu percalço. Ele parecia irritado e Anahí se sentiu extremamente mal pois a culpa era dela. Ela não devia ter chamado-o.


 


Desculpa Marcelo… eu… eu… – Ele parou e virou-se para Anahí. Ambos já estavam próximo ao portão de saída.


 


Annie, você já viu as minhas brigas com meus filhos, principalmente com Alfonso, por causa do envolvimento deles em brigas. – Ela assentiu cabisbaixa. – Vocês jovens, não precisam se engalfinharem para defender um ponto de vista, ou seja, lá o que.


 


Eu sei. Me desculpe… eu perdi o controle quando ela começou me acusar daquela maneira…


 


O que ela te disse?


 


Ela viu o Ucker me consolando, por eu ter desabafado com ele sobre me sentir culpada com o que aconteceu com minha mãe e ela começou a insinuar que eu era uma safada por querer o Poncho e dar em cima do melhor amigo dele. Eu perdi a cabeça e parti para cima dela.


 


Anahí sentiu-se nervosa. Marcelo a olhava sem desviar sua atenção. Por um instante passou por sua mente que talvez ele estivesse pensando que ela estava mesmo dando em cima de Ucker.


 


Oh céus!


 


Mas foi o sorriso de Marcelo que a confortou um pouco.


 


Espero que ela tenha aprendido a lição então. – Disse sorrindo largamente.


 


Você não está mais bravo? – perguntou ela confusa.


 


Annie eu não sou santo. Se um homem chegar perto da Pâm e elogiá-la sou capaz de partir a cara dele ao meio. Essa menina te ofendeu e eu sei que ela não é flor que se cheire e a cima de tudo confio em você assim como nos meus filhos, se chegou a tal ponto foi por não conseguir suportar mais a situação. – Anahí sorriu. – Acredite, vocês são mais passionais do que eu.


 


Sério que o você entraria em uma briga só por que alguém só elogiou a Pâm? – Perguntou risonha.


 


Não qualquer pessoa e sim qualquer pessoa do sexo Masculino. – Ambos gargalharam. – Agora vamos. Se a Pâm não me encontrar em casa serei eu a apanhar…


 


Pai?! O que você está fazendo aqui? – Disse Alfonso apôs soltar do carro e encontrá-los no portão do colégio.


 


Longa história filho!


 


Oi amor. – Deu um selinho na namorada e logo virou-se para o patriarca. – Então apresse-se a contar pra mãe porque ela me ligou perguntando se eu sabia onde você tinha ido já que ela chegou com Ryan e Aninha e não te encontrou e só as pilhas de roupas que você não terminou de passar. – Dizia ele risonho pela situação do pai


 


Sua mãe também em, me dá as piores tarefas domésticas para fazer. – Resmungou. – Vocês vão para a casa?


 


Sim, vou levar a Annie pra casa dela e ficar por lá também. Tudo bem?


 


Tudo sim. Juízo e Annie se cuida e mais tarde Pâm, eu e as crianças vamos visitar vocês. Tá?


 


Tá bom, minha mãe vai adorar. – Ela foi até o sogro e o abraçou. – Obrigada Marcelo.


 


Que isso Annie, precisando só chamar. – Beijou a testa da nora e Anahí aproveitou para beijar e acariciar Sophia. – Ate mais tarde filho.


 


Marcelo e Alfonso deram um toque de mão para em seguida Marcelo se afastar, Alfonso foi ate Anahí abraçando-a por trás e dando um cheiro no pescoço dela.


 


Hummm saudades do Theus. – Disse Alfonso na curva do pescoço de Anahí.


 


Que Theus?


 


Teus beijos. – Respondeu ele, fazendo-a gargalhar e em seguida virar de frente para Alfonso circundando o pescoço dele com os braços.


 


Ai amor… que péssimo essa cantada. – Sorriu enquanto ele beijava cada parte do rosto dela.


 


Não é cantada amor, é apenas um fato! – Decretou e a beijou em seguida. – Hum, o que houve pro “velho” pintar aqui? – Perguntou após finalizarem o beijo.


 


Uma longa história. – Disse saindo dos braços dele e pegando-o pela mão. – vamos pra casa que eu te conto no caminho.


 


Ele concordou e foram em direção ao carro de Alfonso.


 


Alfonso não gostou de saber do motivo da briga de Anahí com Perla, achando a mesma recalcada e invejosa mas o que de fato o magoou e que ele não explanou sua opinião para Anahí foi o motivo do choro dela.


 


Como assim, ela cogitou a possibilidade do namoro deles interferir na relação com o desmaio de Márcia? Teria a possibilidade de Anahí se afastar dele por essa situação?


 


Perguntas conflitantes que começaram a rondar na cabeça de Alfonso, que ele queria as respostas mas o medo de obtê-las passou a ser relevante.


 


Pelo menos naquele momento.


 


Até domingo que vem amores


Vou me esforçar para conseguir escrever mais de um capítulo e postar para vocês!


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amores!! Como vcs tem passado? Espero que bem.... Bom voltando com os capítulos, atrassadíssima eu sei, mas além da falta de tempo, meu pendrave pegou virus e eu perdi todos os conteúdos da fic que lá continham. E por isso venho avisar que a Adaptação que eu iria postar apos essa temporada de EASV acabar, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.




Nossas redes sociais