Fanfics Brasil - Capítulo 349 – 2º Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 349 – 2º Temporada

1 visualizações Denunciar



Uma semana depois...


-- Vamos mãe! -- Gritou Anahí da sala.

-- Já estou indo filha… -- Márcia apareceu na escada. -- … só estava escolhendo o brinco.


-- Sogrinha, você está maravilhosa!! -- Foi até o encontro da sogra ao pé da escada e a beijou na bochecha. -- Não perde nem para sua filha. -- Sussurrou ele sorrindo.


Márcia sorriu cúmplice e lhe piscou um olho.


-- Eu escutei isso, amor. -- Decretou fechando as janelas da sala. Alfonso e Márcia gargalharam. -- Vamos?


-- Vamos, pois encontrar uma vaga naquela casa de show é uma loucura


-- Não estou nem acreditando que vocês vão me levar ao show da Maria Bethânia. -- Disse Márcia sorridente. -- Tem certeza que você gosta Poncho?


- Mãe, o Poncho é um cara eclético. Pode acreditar, até eu me assustei quando cantou as músicas dela.


Estavam os três saindo da casa de Márcia e indo em direção ao carro de Alfonso.


-- Assim, minha preferência são os rocks clássicos, mas eu gosto de uma boa música! E as músicas da Bethânia possuem letras, que te faz refletir, sentir, pensar…


-- … Amar. -- Completou Anahí abraçando o namorado e recebendo um beijo do mesmo.


-- Amar. -- Repetiu ele sorridente. Márcia estava toda boba ao lado deles.


-- Vocês são tão lindos juntos. Ahhh minha adolescência. -- Comentou Márcia saudosa. Alfonso e Anahí sorriram.


-- Ô sogrinha, a vida ainda não acabou não. Dá tempo de arranjar uma tampa para a sua panela.


- ALFONSO!!! -- Anahí gritou abismada, batendo no ombro dele que riu.


-- Só você mesmo, menino. -- Márcia sorriu. No mesmo momento que chegaram ao carro.


-- Mi amor, aqui toma. -- Estendeu a chave do carro para Anahí.


-- Pra que isso? -- Ela arregalou os olhos em apreensão.


-- Hoje você dirige. -- Disse ele com tranquilidade


-- O QUE? ESTÁ LOUCO?! -- Perguntou incrédula.


-- Meu amor, você já está com a carteira provisória a uma semana. Você precisa pegar experiência…


-- Logo hoje? Com vocês dentro do carro? Do seu carro… não, não -- Ela negava nervosa.


-- Amor, calma. -- Ele segurou nos ombros dela fazendo-a olhar para ele. -- Você passou na autoescola e na prova prática com louvor…


-- E se eu errar… um acidente…


-- Annie, até eu posso errar ou um acidente acontecer, nada nessa vida é certo.


-- Mas Poncho…


-- Filha, você é capaz meu amor. Nenhuma outra aluna foi tão aplicada quanto você. Vamos e leve sua mãe ao futuro melhor show da vida dela. -- Anahí soltou um sorriso nervoso.


-- Tem certeza, que você vai confiar esse carro a mim?


-- Amor qual seria a graça de pagar um seguro e ter um carro com os melhores sistemas de segurança se não for para correr riscos ao seu lado? -- Brincou e levou um soco da namorada que deu língua a ele. Aparentemente mais calma.


-- Palhaço! Ok, então vamos e seja o que deus quiser. -- Beijou a mãe, Alfonso e seguiu para o lado da direção.


Alfonso piscou para Márcia que sorriu. Ele abriu a porta traseira para a sogra se acomodar e logo seguiu para o banco do carona.


Quando Alfonso olhou para Anahí, sentiu seu membro pulsar em sua calça com a visão da namorada acomodada na direção. Anahí suspendeu até o meio das cochas seu vestido que ia até o joelho, para melhor movimentar as pernas. Nos pés ela tirou os saltos, para não ter problemas com os pedais. Alfonso teve certeza que a deixaria dirigir mais vezes.


-- Poncho?! -- Alfonso despertou-se do seu transe e a olhou nos olhos. -- Está tudo bem?


Alfonso sorriu.


-- Maravilhosamente bem, mi amor! -- Sorriu sedutoramente, fazendo os pelos de Anahí se arrepiarem.


-- Ok, então vamos lá. -- Disse após soltar uma lufada de ar. E logo depois levou a chave até a ignição.


*******


-- Todos bem! -- Perguntou Anahí sorridente retirando o seu cinto de segurança após estacionar o carro no estacionamento.


-- Perfeitamente bem, amor! -- Disse Alfonso debruçando-se sobre ela e lhe roubando um selinho. -- Parabéns! -- Sorriu orgulhoso. Anahí sorriu e logo buscou sua mãe com o olhar.


-- Você foi perfeita filha. Estou muito orgulhosa de você meu amor. -- Disse beijando-a carinhosamente.


-- Ai gente, eu amo vocês. -- Disse emocionada.


-- Haaaaa. -- Disseram eles e logo ela foi abraçada por Márcia e Alfonso de forma desengonçada pois ainda estavam dentro do carro.


Minutos depois os três já estavam acomodados na mesa vip que Alfonso comprou para eles em frente ao palco, a casa de show estava lotada e Márcia estava eufórica, poucas vezes em sua vida ela foi em um show e ela o agradeceria por isso também.


Ele até pediu champanhe para comemorar, como ele dirigiria na volta só bebeu uma taça para o brinde e ficou só no suco e refrigerante no restante da noite. Com bebidas, comidas e muita emoção curtiram o show. Alfonso e Anahí agarrados, enquanto apreciavam as músicas e Marcia absorta em emoções que cada música lhe proporcionou.


Após a noite agradável, Alfonso as levou para casa, pois o dia seguinte começaria uma nova semana com estudos e trabalhos pela frente.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amor, estou acabando aqui. Onde você está? Annie ....... No apê.  Sabe o que eu estou fazendo agora? Poncho   ..................           Espero que esteja preparando meu almoço como recompensa! Annie               & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais