Fanfics Brasil - Capítulo 350 – 2º Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 350 – 2º Temporada

1763 visualizações Denunciar



Amor, estou acabando aqui. Onde você está? Annie


.......


No apê. 


Sabe o que eu estou fazendo agora? Poncho  


..................          


Espero que esteja preparando meu almoço como recompensa! Annie                         
..............      


Não.


Na verdade, me masturbando, pensando em você. Poncho
......................



Anahí quase derrubou o celular no chão. Ela logo tentou se recuperar da excitação que tomou conta dela, ao imaginar ele fazendo aquilo.
              


Te assustei, mi amor?


hahahahahaha Poncho
...................................


Não.


Estou só surpresa.


Não pensei que você ainda precisa-se disso Annie


...............

Claro que eu preciso            


É difícil andar por aí com uma ereçã*. Mijar com uma ereçã*, sabendo que você está dirigindo meu carro de novo, sexe pra caralh*.
Sem falar que eu gosto de te surpreender. (Emoticons de risos) Poncho


.............................................



Eu gosto de ser surpreendida por você. Annie
........................................


Vai demorar muito?


Só minha mão não está funcionando muito não. Poncho               


..............................................


Anahí sorriu meneando a cabeça negativamente enquanto estava se encaminhando para o estacionamento do Herrera’s Academia. Alfonso havia pedido para ela ir até lá receber o fornecedor das roupas da loja que ela já foi responsável no início do ano. E uma forma de fazê-la pegar confiança na direção também.


 


Já estou a caminho, amor.


Aguenta mais um pouquinho ai, que eu logo chego para dar um jeito você sabe onde. Annie


.............................................


Caralh*!!!


Vem logo Annie. Poncho


.................................


Não posso ultrapassar os sinais de trânsito, amor Annie


...............................................


Anahí quase gargalhou quando ele respondeu a provocação dela.


 


Pro inferno os sinais Anahí…


Acelera aí que eu preciso de você, mi amor. Poncho


............................................


Até daqui a uma hora amor!!!! Annie


..........................................


(emotions de carinha irritada) Poncho


...............................


Anahí gargalhou e desligou o celular. Já Alfonso bufou irritado e logo correu para o banheiro, tomar um banho frio.


Enquanto isso no estacionamento, Anahí sorria toda boba. Seus saltos altos da bota do uniforme batiam no piso brilhante e limpo do estacionamento eram 15h da tarde o estacionamento estava vazio devido ao horário do expediente. Ao avistar o carro de Alfonso, Anahí apertou o botão na chave que destravou o carro mesmo ela estando distante dele ainda. Sorrindo que nem boba ao saber que dirigiria aquele carro pela quarta vez.


Mas ela logo ficou rígida quando reconheceu a pessoa que acabara de sair de um carro estacionado em frente ao de Alfonso e caminhar em direção a ela com uma expressão indecifrável no rosto.


Anahí ficou tensa apressando os passos para chegar mais rápido possível ao carro. Desde da última vez que ela o viu na delegacia,nunca mais havia esbarrado com ele pelos corredores da escola, e suas palavras a ele não haviam sido nenhum pouco amigáveis e ela esperava que ele tivesse compreendido.


  Mas pareceu que ela estava errada.
 


-- Ele já te comprou com um carro? --  Ele quebrou o silêncio do estacionamento com um tom incrédulo e debochado. Anahí suspirou impaciente e continuou seu caminho. Ela não perderia seu tempo em ouvir as piadas e opinião de Eduardo mas ele parecia não entender isso. -- Espera estou falando com você! -- A mão de Eduardo segurou o braço de Anahí impedindo-a de andar. Ela se virou bruscamente para o encarar.
              


-- Isso não é da sua conta! -- Bradou se livrando do aperto do outro -- Vejo que ainda continua o mesmo idiota!

Eduardo sorriu irônico cruzando os braços sem se importar com a ofensa de Anahí.
              


-- Então o carro é seu mesmo. Nunca pensei que você se venderia dessa forma Anahí. --  Inquiriu arqueando a sombrancelha.


Anahí bufou.


-- O carro não é meu Eduardo. Não que isso seja da sua conta! -- Anahí revirou os olhos se limitando a escutar as babaquices de Eduardo.


-- Sabe Anahi, se eu soubesse que tudo chegaria onde chegou eu teria pego o que é meu a muito tempo.


-- Acabou?-- Perguntou irônica -- Poncho está me esperando tenho coisas mais importantes para fazer do que discutir com uma criança! --  Falou e voltou a andar para ir embora.
              


-- Eu não acredito que você escolheu ele ao invés de mim Anahí. Eu posso te dar tudo o que ele não é capaz de dar. -- Ele bradou caminhando atrás de Anahí sem ligar para a indireta dela, que apressou seus passos  para longe dele.


Porém Anahí logo sentiu seu corpo sendo virando bruscamente e pressionado contra um carro com força roubando-lhe seu ar.
              


-- Me fale,ele te fode bem… -- Rosnou Eduardo. Anahí sentiu seus olhos se arregalados. Como ele se atreveria? Ela apertou os punhos com força.
              


-- Você é um escroto Eduardo! -- Bradou Anahí com fúria. -- E diferente de você Alfonso me ama e me respeita como um homem de verdade! -- Ela presenciou a expressão de Eduardo se tornar ainda mais furiosa e ele a prendeu ainda com mais força contra o carro machucando-a. -- O que está fazendo? Me larga agora! -- Exigiu tentado se livrar das mãos fortes dele.
              


-- Só quero ver se ele te ama mesmo... -- Sussurrou irônico.


Anahí se desesperou quando os lábios de Eduardo chocaram-se nos seus com brutalidade, a beijando com força. Anahí se debateu tentando se livrar do aperto dele; Ela o arranhou e o estapeou para que a soltasse, porém as mãos de Eduardo começaram a descer pelo corpo dela aumentando ainda mais o seu desespero. Na tentativa de infiltrar sua lingua na boca de Anahí, ela mordeu o lábio inferior dele com força e o empurrou sentindo seu coração bater assustado contra seu peito.


Eduardo sorriu limpando o sangue que escorria de sua boca, Anahí estava trêmula enquanto ele se afastou com um sorriso satisfeito no rosto.


-- Fica longe de mim! -- Rosnou ela, sentindo suas lágrimas queimarem em sua garganta.


Anahí correu para o carro de Alfonso, buscando se acalmar e tentar buscar uma explicação para o que acabou de acontecer.
             


Ela ainda não acreditava na audácia de Eduardo e sua loucura. Sentiu seu peito apertar, seu coração se comprimir com a sensação que havia traído Alfonso, ela ofegou dirigindo o mais rápido possível para o apartamento. Ela só esperava chegar viva ao local tamanho era seu nervosismo.
              


***


Anahí estacionou o carro na garagem do prédio. Mais calma, ela não sabia se contava o que havia acontecido a minutos atrás. Ela caminhou em modo automático até o apartamento e só conseguiu se sentir segura quando abriu a porta encontrado tudo silencioso, respirou fundo deixando sua mochila sobre o sofá, e trancou a porta da frente por preocupação, retirou seus saltos caminhando até o quarto de Alfonso buscando um modo seguro de falar com ele, o barulho do chuveiro denunciava que Alfonso estava tomando banho.    


Saber que você deve falar com seu namorado sobre o ocorrido era o certo e Anahí tinha certeza disso, porém o medo da reação do mesmo era gritante. Nervosa ao escutá-lo desligar o chuveiro, ela começou a andar pelo quarto. Minutos depois sua apreensão só aumentou quando ele apareceu na porta do banheiro, porém outro detalhe lhe chamou a atenção.


-- Vai sair? -- Perguntou ela ao avistar Alfonso de calça jeans e terminando de vestir uma camisa.


-- Meu pai me ligou, disse que a polícia conseguiu prender em flagrante um grupo de homens espancando um homem por ser homosexual… -- Ele dizia as pressas enquanto buscava seu tênis. -- O detetive acha que possam ser eles os caras que bateram em mim e no Léo. Fomos chamados para fazer um possível reconhecimento dos caras.


-- E isso não será perigoso Poncho? E se eles reconhecerem vocês? Meu deus, e se eles vierem atrás de… -- Alfonso se pôs na frente de Anahí e levou dois dedos aos lábios dela impedindo-a de continuar.


-- Amor, você nunca viu CSI? -- Perguntou ele divertido, mas Anahí estava tensa demais para sorrir. -- Ok. Tudo bem. Annie, eles não nos verão porque estaremos atrás daqueles vidros que nos ocultará para os caras.


-- Certeza?


-- Certeza. -- Disse convicto e selou os lábios dela castamente. Anahí suspirou pesadamente e o abraçou mais forte. -- Está tudo bem? Você me parece mais tensa do que deveria.


-- Eu preciso falar com você, mas podemos deixar para quando voltarmos…


-- Ué, você vai comigo? -- Perguntou ele divertido. E logo levou um tapa no ombro.


-- Claro né Alfonso! Até parece que eu te deixaria sozinho naquela delegacia. -- Dizia ela enquanto trocava de blusa. Poderia parecer loucura mas ele sentia o cheiro de Eduardo na mesma, por isso a trocou e tacou com tudo no cesto de lixo no quarto.


-- Ei!! Eu gostava daquela blusa no seu corpo… -- Exclamou Alfonso enquanto apontava para a lixeira mas olhava para Anahí.


-- Eu também, mas essa eu não quero mais. Depois compro outra para você. -- Disse dentro do close.


-- Engraçadinha…


Pouco tempo depois, ambos saíram do apartamento em direção a delegacia, onde também se encontrariam com Leonardo e Marcelo, para quem sabe aqueles caras estejam envolvidos nas agressões que ambos sofreram no início do ano.


 


 


Um beijo em cada coração!!


Domingo eu volto com mais capítulos ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que chegaram à delegacia, Alfonso logo avistou Marcelo e Cleber, advogado dele e de Leonardo, que também estava no local.   Após os cumprimentos o assunto em foco veio a tona.   -- Como isso vai acontecer? -- Perguntou Anahí entreolhando Marcelo e Cleber, sendo este o primeiro a respondê-la.   -- Vai entrar um de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais