Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Alfonso saiu da sala de identificação e logo foi ao encontro de Anahí e Marcelo na recepção, encontrando ambos apreensivos. Anahí foi a primeira a avistá-lo e correu ao seu encontro.
-- Meu Deus Poncho, que demora. Como foi lá, deu tudo certo? Reconheceu alguém? E o Leo como ele está? Ele já…
-- Meu amor calma.
-- E ai filho? Como foi? -- Perguntou Marcelo chegando junto a eles.
-- Foi tudo bem, gente. Reconheci os caras... -- Anahí sentiu um frio na espinha com o fato dele ter reconhecido os homens. -- … O Leo vai entrar agora, apesar de não ser mais necessário.
-- Como assim? -- Perguntou Marcelo, fazendo o questionamento que Anahí também queria fazer.
-- A medida que eu reconhecia-os o delegado pedia para eles darem um passo a frente, no final os dois acabaram brigando e falando coisas que os colocavam nas cenas dos crimes de uma certa forma.
-- Então por que o Leo vai entrar?
-- Para sacramentar o reconhecimento e fundamentarem a denúncia. -- Explicou.
-- Você está bem, amor? -- Anahí perguntou abraçada a Alfonso.
Instintivamente Alfonso a apertou em seu abraço, trazendo o corpo de Anahí para mais perto de si.
-- Agora eu estou bem, mi amor. -- Beijou-lhe carinhosamente na testa. -- Foi meio difícil olhar para a cara deles novamente. Me deu uma fúria, que pensei que não conseguiria controlar. -- Disse alisando as costas dela no abraço.
Marcelo colocou a Mão no ombro do filho em sinal de apoio, quando a porta da sala de identificação e de lá saiu um Leonardo abalado. Anahí foi ao encontro dele e o abraçou o choro por parte dos dois foi inevitável. Para Alfonso estar a centímetros de distância daqueles sujeitos deu o sentimento de fúria, já para Leonardo os sentimentos de angústia e medo foram predominantes e por isso o choro angustiante, e que levou Anahí as lágrimas.
***
Enquanto Marcelo estava acompanhando os meninos na delegacia, Márcia ficou na casa dos Herrera para ajudar Pâmela com as crianças e colocar o papo em dia. Por isso, quando Alfonso e Anahí chegaram na casa dela às 19h, não havia ninguém em casa, nem mesmo Ponny que naquela semana estaria na casa do namorado.
Anahí assim que colocou sua bolsa no sofá, se sentou no mesmo levando as mãos na cabeça e infiltrando-as no cabelo solto. Alfonso percebendo a tensão na namorada colocou a chave no aparador após fechar a porta e se sentou ao lado dela. Passando uma das mãos no braço dela num carinho singelo, e levou os seus lábios até a cabeça dela, beijando o local.
-- Você não quer tomar um banho, para relaxar um pouco? -- Perguntou ele afagando a cabeça dela, agora repousada em seu peito.
-- Não. -- Sussurrou ela. -- Eu tenho que conversar com você Poncho. -- Disse fitando-o nos olhos. Alfonso assentiu e logo a beijou nos lábios castamente.
-- Vamos fazer assim, você toma o banho, relaxa só um pouquinho e conversamos em seguida. -- Deu um cheiro no pescoço dela, que sorriu. -- Hum? Que tal minha proposta? -- Anahí ampliou mais o seu sorriso.
Ela esperava que o bom humor dele perdurasse durante e depois da conversa que teriam. A final, contar ao namorado que outro homem havia lhe beijado, a força e principalmente por ter sido Eduardo do qual ele não suporta, não seria nada fácil.
-- Tentadora. -- Respondeu ela com um sorriso de lado. -- Te amo. -- Alfonso sorriu e encarou Anahí, sentiu o coração disparar quando ela sorriu o olhando e o beijou.
-- Eu também amo você! -- Sussurrou buscando os lábios dela outra vez. Anahí suspirou quando terminou o beijo. Alfonso acariciou os cabelos dela e segurou a orelha de Anahí, acariciando com carinho o lóbulo em seus dedos.
-- Eu vou tomar banho para podermos conversar. Ok?
-- Pelo visto, eu não vou gostar dessa conversa, estou certo?
-- Poncho… -- Começou ela soltando o ar pesadamente.
-- Ok. Já entendi. Vamos seguir o combinado, tá? -- Ela assentiu um pouco contrariada. Pois quanto mais cedo eles conversassem, menos angústias ela teria. Mas pelo outro lado, tirar um pouco da pressão de seus ombros e chegar na conversa um pouco menos tensa era bastante sugestivo, então por isso ela se levantou e foi até o segundo andar para o banheiro do seu quarto tomar o seu banho.
Enquanto Alfonso permaneceu no sofá pensativo. Algo estava incomodando Anahí e a sua urgência em querer falar com ele sobre algo passou a preocupá-lo também. Porque só dois assuntos poderiam tirá-lo do sério profundamente, e ele esperava que o segundo assunto não fosse relacionado ao que ela queria dizer.
Definitivamente, ele também precisava relaxar, mas só um banho não bastaria. Então porque não antes de um assunto estressante ele não aproveitaria para relaxar também? Já que depois poderia ser impossível tal ato. Pensando nisso Alfonso pegou seu celular e discou para casa e logo sua mãe lhe atendeu.
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí havia acabado de tomar seu banho e enrolada na toalha, se apoiou com os braços na pia do banheiro encarando o pequeno espelho à sua frente. Anahí sempre se preocupou em não decepcionar ninguém, pois se existia algo que machucava profundamente uma pessoa era a decepção. Pois fere com uma intensidade imensa. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.