Fanfics Brasil - Capítulo 71 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 71

2474 visualizações Denunciar


 


O lugar estava lindo. A decoração simples, com elementos naturais (madeiras) e leves. Havia pequenos grupos com belas mesas decoradas com tecidos brancos, de forma alegre. Tendo aos seus redores almofadas com tecidos, tochas de bambu com óleo nas árvores próximas.


 


Havia música ao vivo, tocando um setlist eclético como Natiruts, Armandinho. Bob Marley, Marron 5, Charlie Brown Jr, Oasis, Titãs, Jota Quest, Kid Abelha, Ira!, Cassia Eller, Red Hot, George & Mateus, Léo Santana, Nando Reis…


 


Mai: Nossa isso aqui está muito lindo!


 


Annie: Nossa, maravilhoso. Quem organizou? - Perguntou a Alfonso.


 


Poncho: Nesse condomínio costuma fazer sempre as Terças e Sábados. E só é para as pessoas ou convidados do condomínio. Demos sorte! - Disse sorrindo. Vem, vamos sentar.


 


Sentaram e aproveitaram o ambiente agradável. Alfonso comia sua comida e beliscava da Anahí. Ela já não se importava mais até achava fofo.


 


Poncho: Hum... come isso aqui. - Levou a boca de Anahí uma colherada de Perixe com banana. - Bom né? - Disse sorrindo


 


Annie: É banana? - Perguntou surpresa. Poncho assentiu.


 


Poncho: Chama-se Perixe com banana. É um prato típico daqui.


 


Annie: Gostei. Inusitado. - Riu provando mais um pouco do prato dele.


 


Poncho: Com um bom vinho isso fica dos deuses.


 


Ucker: Eu já não gosto dessas misturas não. Tem um prato ali de macarrão com mexilhão. Horrível!! - Fez careta


 


Mai: Mexilhão também não me agrada não. - Disse tirando risos dos amigos por causa da careta


 


Chris: Vamos cantar uma Música? - Anahí se animou


 


Annie: Que música?


 


Poncho: Não sabia que você cantava flor.


 


Annie: Não sou nenhuma Beyonce, mas quebro um galho. - Maitê gargalhou


 


Mai: Você não é igual a Beyonce e sim é melhor que ela minha filha. - Annie sacudiu a cabeça em negativa porém estava sorrindo envergonhada.


 


Poncho: Agora eu me animei. Vem vamos! - E todos foram ao palco improvisado para cantar.


 


Mai: Vocês conhecem Sin Bandeira , né? - Todos assentiram. - Então vamos de “Te vi venir”?


 


Chris: Bora. - Poncho pegou o violão.


 


E começaram. https://www.youtube.com/watch?v=H49cJzKuzxY


 


Poncho: Mais uma?


 


Mai: Sim. RBD conhecem?


 


Annie: Claro quem não conhece. A melhor banda de todos os tempos.


 


Poncho: Então vamos de Tu Amor. Annie... - Ela o olhou. - Canta o final comigo.


 


Annie: Sim claro. - Sorriu meiga. Porém ela ficou nervosa aquele final era uma declaração de amor!


 


E começaram https://www.youtube.com/watch?v=C6JqpxU1wMQ (Há, eles fizeram exatamente igual ao vídeo.)


 


Ucker: Nossa, Heim arrasaram. - Anahí estava roxa de vergonha. Poncho sorriu de canto. A final foi bonito e ele teve mais certeza ainda dos sentimentos dela por ele. Porque ela podia se recusar e não o fez.


 


E assim, depois de mais duas músicas, voltaram para seus lugares.


 


Poncho: Posso falar com você? - Perguntou a Anahí. Que assentiu meio nervosa.


 


Sentaram um pouco afastado dos amigos, próximo a aguá. Era noite de lua cheia. E eles estavam de frente para a lua que refletia na água.


 


 


Poncho: Ainda não terminamos a nossa conversa. Falta minha parte. - Ela o encarou confusa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ainda não terminamos a nossa conversa. Falta minha parte. - Ela o encarou confusa.   Annie: Qual conversa?   Poncho: Você contou sobre os seus relacionamentos e faltou eu falar dos meus. - Disse a fitando nos olhos.   Annie: Mas você não precisa se não quiser. - Disse abaixando a cabeça.   Poncho: M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais