Fanfics Brasil - Capítulo 72 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 72

2626 visualizações Denunciar



Poncho: Ainda não terminamos a nossa conversa. Falta minha parte. - Ela o encarou confusa.


 


Annie: Qual conversa?


 


Poncho: Você contou sobre os seus relacionamentos e faltou eu falar dos meus. - Disse a fitando nos olhos.


 


Annie: Mas você não precisa se não quiser. - Disse abaixando a cabeça.


 


Poncho: Mas eu quero. - Ergueu o queixo dela. Annie assentiu. - Sabe, uma vez quando era garoto com 16 anos, eu me apaixonei. Sabe aquelas paixões que você perde a cabeça, a razão? - Annie confirmou. - Ela se chamava Larissa. Bonita e mais velha que eu.


Anahí já sabia a história, porém escutar dele era diferente como se fosse a primeira vez que escutava.


Annie: Quantos anos ela tinha?


 


Poncho: Tinha 38. - Fez uma careta – Por causa dessa diferença de idade tivemos muitos problemas com meus pais. Eles não a aceitavam o nosso relacionamento.


 


Annie: E como faziam para se encontrar? - Perguntou curiosa


 


Poncho: Nos encontrávamos escondidos. Eu ia sempre para o apartamento dela. Foi lá que perdi a virgindade.


 


Annie: Pode pular essa parte. - Disse incomodada. Ele percebeu e deu um leve sorriso assentindo.


 


Poncho: Então depois daquilo eu me apaixonei mais ainda, achava que ela era a mulher ideal para mim nunca havia sentido nada igual.


 


Annie: E ela, o que sentia por você?


 


Poncho: Ela não me amava nem um pouco. Queria o meu dinheiro. Quando meu avô morreu, deixou para mim e para meus irmãos toda sua herança com o consentimento de meus pais. Nos três investimos nosso dinheiro, mas tínhamos acesso a ele pois sempre fazíamos jus ao dinheiro. Gastávamos em coisas boas sabe.


 


Annie: Tipo o Orfanato? - Poncho assentiu.


 


Poncho: Por isso ela se aproximou de mim e eu fraco como era me apaixonei com facilidade por ela.


 


Annie: Por que você fala que era fraco?


 


Poncho: Porque eu não escutei ninguém quando me alertavam contra ela. Eu era romântico…


 


Annie: Isso não te tornava fraco! E sim um cara muito especial. - Alfonso a encarou com um sorriso fofo. Incrédulo com o elogio.


 


Poncho: Especial é?! - Ainda rindo.


 


Annie: Para! - Deu um tapinha no braço dele. - Vai continua.


 


Poncho: Bom, disse a ela que juntos poderíamos enfrentar tudo. Foi quando ela sugeriu que fugíssemos para bem longe e começássemos uma vida nova. Mas eu era menor e não tinha passaporte daí fomos de carro ate o Paraná. Foi quando ela me fez assinar uma procuração para ela cuidar do meu dinheiro. Assinei pois confiava nela – Disse triste. - e dois dias depois acordei sozinho no apartamento com um bilhete dela falando que teve que ir embora. Descobri que estava sem dinheiro quando fui pagar o quarto e não tinha mais um centavo tanto na carteira quanto no banco.


 


Annie: E o que você fez para pagar o hotel?


 


Poncho: O gerente queria chamar a polícia. Mas eu implorei a ele que não o fizesse, seria vergonhoso ser presso e eu não teria coragem de enfrentar minha família depois. Tive que trabalhar no hotel. O gerente ficou com os meus documentos. Fique uma semana trabalhando lá.


 


Annie: Nossa! - Estava espantada.


 


Poncho: Annie, essa parte só você sabe. Nunca contei para ninguém.


 


Annie: Por que contou a mim?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Annie: Por que contou a mim?   Poncho: Me senti a vontade em contar e também você me contou um segredo e eu te contei um meu. Estamos nas mãos uns dos outros agora. - Disse divertido e Annie gargalhou. Aos poucos pararam de rir e ficaram encarando a Lua quando Annie perguntou o que lhe afligia.   Annie: Você encontrou com ela d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais