Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
A semana seguinte chegou. Era a última semana de aula. Depois férias!!. O EWS entraria em recesso por duas semanas as famosas férias de julho. Porém antes do bônus o ônus. Era também a semana de provas.
A segunda foi um pouco conturbada, devido a seleção dos modelos Alfonso, Anahí, Christian, Maitê, Ucker e Dulce pareciam celebridades. Anahí não gostou desse assédio todo, ela gostava de viver sossegada e não em meio a tumulto como aquele.
Na terça, depois da prova de biologia, Anahí desceu mais cedo e foi a cantina. Lá encontrou com Pedro sentaram, ele fazia companhia a Anahí até os outros descerem. Conversavam animadamente. Anahí não via maldade por parte de Pedro a final para ela já estava claro que ele havia compreendido que eles seriam somente amigos. Mas, e o que passava na cabeça de Pedro quando ele avistou Alfonso vindo e tomou a atitude de limpar o canto da boca de Anahí?
Poncho: Oi. - Disse seco. Anahí o olhou.
Annie rindo: Vem cá senta aqui, o Pedro est… - Interrompida.
Poncho: Você está com meu caderno aí? - Perguntou ainda com uma expressão dura no rosto. Anahí estranhou.
Annie: O que foi? - Perguntou confusa
Poncho bufou: Nada Anahí, vou para quadra, quando Cris e Ucker descer avisa que estou lá. - Disse e saiu e não olhou para trás. Ele estava morrendo de ciúmes da proximidade de Pedro com Anahí. Por mais que ela diga que ela e Pedro são amigos ele não conseguia ficar perto quando os dois estavam juntos.
Anahí não entendeu a reação dele.
Pedro: Deixa ele Annie, ele é todo mimado e…
Anahí voltou-se para Pedro: Ele não é mimado Pedro. Vou lá falar com ele. - E deixou o outro de boca aberta.
Alfonso estava descontando sua raiva na bola. A chutava com toda a força na parede. Anahí chegou na quadra e o viu sem a camisa social e a gravata. Estava apenas com a calça, o sapato e uma regata branca.
Anahí: Tirou a camisa por que? - Perguntou se aproximando dele.
Poncho: Para não sujar com o suor. - Disse encarando a bola em seu pé.
Annie: Pode me contar o que você tem, e estou falando sério Alfonso? - Perguntou o encarando.
Alfonso não queria contar a ela que estava com ciúmes. Ele não tinha esse direito. A final ainda não teve coragem de falar de seus sentimentos por ela. Da parte dela era realmente uma amizade. Ele não via sentido sentir ciúmes, mas sentia. Não poderia contestar a amizade dela por ele ser inseguro.
Poncho: Nada de mais, acho que fui mal na prova e fiquei tenso, só isso. - A encarou – Desculpe se eu te preocupei.
Anahí ficou um pouco decepcionada esperava que a reação dele fosse por ciúmes de Pedro.
Annie: E você está quase furando a bola, por causa disso? - Disse estreitando os olhos.
Poncho: Sim, é uma terapia. - Disse rindo. - Quer tentar? - Estendeu a mão. Annie a segurou.
Annie: Mas eu estou de salto. Com essas botas não consigo nem chutar uma pedra. - Alfonso gargalhou.
Alfonso: Eu te seguro, vem. - Poncho posicionou a bola próxima a ela. Que se afastou um pouco. Ele ficou ao lado da bola segurando sua mão – Quando estiver pronta, chuta com toda a força. - Ela assentiu e chutou. Chutou forte e acabou se desequilibrando mesmo, mas ele estava a segurando e puxou contra seu corpo forte. Anahí arfou com a pegada forte dele. Uma pegada de posse se é que me entendem.
Annie abriu a boca pra falar algo, mas não conseguiu formular nada. Não com Poncho a olhando tão de perto, não quando os lábios dele estavam tão perto que ela podia sentir o hálito quente dele. Anahí fechou os olhos e se entregou ao beijo. Poncho mordiscou o lábio inferior dela dando mais movimento ao beijo em seguida. As línguas começaram a dançar em uma sinfonia perfeita, e o beijo que até o momento era carinhoso, mudou completamente para apressado e um tanto selvagem.
Vendo que Annie já estava tão entregue quanto ele, Poncho desceu as mãos e a abraçou pelo quadril colando ainda mais seus corpos. Em resposta a mão de Annie subiu até o pescoço de Alfonso o puxando mais para si e aprofundando o beijo. Os dois continuaram se beijando e só pararam quando já lhes faltavam ar, terminaram o beijo com pequenos selinhos.
Pedro de longe observava a cena. Estava furioso.
Pedro: FDP!, Pegando minha garota. - Não contei né, pois é, Pedro achava que se fazendo de amiguinho de Anahí conquistaria o coração da morena. Mas, mal sabe ele que o coração dela já tinha dono. E que dono, vamos combinar.
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na sexta não havia mais provas, mas aula, último dia de aula para sermos exatos. Zâmia continuava a ser chacota dos colegas. Anahí até foi a direção para que eles tomassem alguma atitude, mas o diretor argumentou que quem deveria reclamar das implicancias deveria ser Zâmia. Mas a mesma não ia, tinha medo de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.