Fanfics Brasil - Capítulo 84 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 84

736 visualizações Denunciar


 


Na sexta não havia mais provas, mas aula, último dia de aula para sermos exatos. Zâmia continuava a ser chacota dos colegas. Anahí até foi a direção para que eles tomassem alguma atitude, mas o diretor argumentou que quem deveria reclamar das implicancias deveria ser Zâmia. Mas a mesma não ia, tinha medo de todos. Não conversava, ficava na dela. Porém era extremamente esperta respondia com exatidão todas as perguntas relacionadas a alguma disciplina.


 


Zâmia era uma adolescente de 16 anos. Avançada para a idade dela. Mas seu desenvolvimento biológico não era. Zâmia ainda não havia virado mocinha, ou seja, ainda não havia menstruado pela primeira vez, e como morava com seu pai, o mesmo nunca parou para conversar sobre o assunto.


 


Contudo, se tudo está ruim pode piorar, a menstruação de Zâmia desceu naquela manhã, e para piorar na hora do intervalo com toda a escola no pátio.


 


Quando a menina sentiu que algo não estava certo desesperou-se chamando a atenção de todos em volta. Uma roda de pessoas se amontoaram e começara a zoá-la, alguns começaram a jogar papel higiênico e Absorvente na menina que se agachou constrangida e desesperada, a final não sabia o que estava acontecendo com ela.


 


P&A&C&M&U que estavam sentados na grama um pouco afastados percebeu a cena e saíram em disparados. Os meninos chegaram primeiro.


 


Poncho: PAREM COM ISSO PO*RRA! - Gritava e empurrava mas estava difícil. U&C também tentavam controlar a multidão. Maite e Anahí entraram na roda e se depararam com a cena de Zâmia.


 


Annie: Minha nossa senhora! - Disse espantada. - Anahí se aproximou de Zâmia que tremia e chorava copiosamente. - Ei calma, Zâmia.


 


Zâmia: Estou morrendo, socorro. - Chorava e a gritaria não cessava. Os meninos empurravam a multidão. Clara resolveu provocar e recebeu um tapa na cara muito bem dado por Maitê. Felipe pau mandado de Clara foi para cima de Maitê. Chris deu um soco nele e começou a briga. Ucker foi tentar ajudar o amigo enquanto Alfonso tirava sua camisa e dava para Anahí cobrir as pernas da menina, encobrindo uma visão desagradável.


 


Finalmente o inspetor chegou, o tumulto acabou mas não saíram dali. O inspetor pediu para Anahí ajudar a menina a se limpar. E levou Maite, Christian, Ucker, Clara e Felipe que estava se engalfinhando.


 


Alfonso: Seus babacas! Deveriam ter vergonha de agirem como animais em vez de ajudar a menina. - Gritou aos alunos que antes estavam chacoteando Zâmia e que estavam observando eles ajudando ela a se levantar enrolada na camisa de Alfonso. Que estava só com a gravata no pescoço e o peito nu. Os alunos pareciam estar envergonhados pela atitude cruel. Porém poderia ser tarde demais.


 


Annie: Vem Zâmia vamos ao banheiro. - A menina tremia.


 


Anahí e Alfonso levaram Zâmia ao banheiro da quadra. Estaria vazio pelo horário e tinha chuveiro. Alfonso ficou do lado de fora.


 


Annie: Vem, tira essa roupa, e toma um banho. Vou pedir novas roupas para você. - Zâmia assentiu. Enquanto ela se despia, Anahí foi ate Alfonso.


 


Annie: Poncho, Pede umas roupas novas para ela. - Ele assentiu – A droga!


 


Poncho: O que foi?


 


Annie: Ela vai precisar de peças íntimas também, onde vamos achar isso aqui?


 


Poncho: Deixa comigo. - Ela levantou a sobrancelha surpresa. Ele riu – Já volto. - Deu um selinho nela e foi.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí voltou ao banheiro, pegou as roupas da menina e as jogou fora. Sentou-se no banco e suspirou com a cabeça baixa.   Zâmia: Obrigada Anahí. - Anahí levantou a cabeça no susto. Zâmia nunca trocou uma palavra com ela mesmo quando ela queria ajudá-la. Levantou e se encaminhou até a área dos c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais