Fanfics Brasil - Capítulo 85 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 85

2602 visualizações Denunciar


 


Anahí voltou ao banheiro, pegou as roupas da menina e as jogou fora. Sentou-se no banco e suspirou com a cabeça baixa.


 


Zâmia: Obrigada Anahí. - Anahí levantou a cabeça no susto. Zâmia nunca trocou uma palavra com ela mesmo quando ela queria ajudá-la. Levantou e se encaminhou até a área dos chuveiros coletivos.


 


Annie: Não precisa me agradecer – Riu carinhosamente. - E pode me chamar de Annie. - A menina assentiu. Pausa. - Você sabe o que aconteceu com você hoje? - Perguntou receosa


 


Zâmia negou: Não sei, quando vi estava em pânico e com sangue. - Choramingou.


 


Annie: Ei calma, isso que aconteceu com você acontece com todas as mulheres. Todo mês… - E assim ela explicou todo o processo para Zâmia enquanto tomava banho.


 


Poncho: Annie? - A chamou na porta.


 


Annie: Já volto, vou pegar suas roupas. - Zâmia assentiu. - Conseguiu? O que é isso poncho?


 


Alfonso segurava uma sacola tipo de “muambeiro” em uma mão. No outro braço estavam pendurados três cabides de Uniformes do colégio completo e na mão uma sacola com duas caixas de sapato. Ah, e agora estava usando uma camisa de uniforme nova.


 


Poncho: Flor, você me mandou comprar a roupa dela, mas eu não sei o tamanho dela, logo comprei os três tamanhos. Duas botas de números diferentes, aposto que um deles é o tamanho dela. E isso… - Jogou a sacola de muamba nos pés dela. - São peças íntimas. - Falou com um sorriso de inteligência no rosto. Anahí deixou o queixo cair. - Comprei todas da Patricia. - Riu gostosamente.


 


Anahí o encarava incrédula. Pois sabia que Patricia vendia lingeries na escola


 


Poncho: O que foi? - Deu de ombros. - Ah quase esqueci…


 


Anahí gemeu: O que mais você fez Poncho?


 


Poncho: Peguei isso na enfermaria. - Estendeu a ela um pacote de Absorvente. - Acho que ela vai precisar né. Bom não sei se esse é to tamanho certo.. - Anahí teve que rir, ele estava muito fofo. - E como não sei se ela já é...é … - Interrompido


 


Annie: Já entendi Poncho. - Disse rindo meiga para ele. - Ei, obrigada você ajudou muito… foi muito fofo da sua parte. - Se aproximou dele e lhe deu um casto selinho. Alfonso sorriu todo bobo. - Vem vamos ver o que serve para ela aqui.


 


Anahí escolheu as roupas, entregou a Zâmia e a ensinou a usar o absorvente. Saíram do banheiro e encontraram Alfonso sentado jogando no celular. Ao avistá-las levantou-se rapidamente.


 


Poncho: E aí tudo bem? - dirigiu-se a menina que assentiu. Vem vamos embora consegui dispensa para levá-la para sua casa.


 


Zâmia: Obrigada pela ajuda!


 


Poncho: que isso, não precisa agradecer não. - Anahí riu


 


Annie: E os meninos? - Perguntou preocupada.


 


Poncho: Já foram liberados. Estarão nos esperando no Giga`s depois que deixarmos Zâmia em casa. - Disse pegando a sacola e o resto das coisas.


 


Annie: E o que você vai fazer com isso tudo? - Perguntou curiosa


 


Poncho: As peças íntimas podem ser suas… tem cada uma aí – Riu travesso.


 


Annie: Alfonso! - Ralhou mas acabou sorrindo discretamente. Até Zâmia riu.


 


E assim foram embora. Aquela sexta havia marcado a história do EWS.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Na sexta apôs deixar Zâmia em casa, Annie explicou a situação ao pai dela que não gostou da presença de Alfonso ali. Poncho e Annie voltaram ao Giga`s e conversaram principalmente sobre o ocorrido. Alfonso disse a Mai que comprou uma sacola cheia de peças íntimas, essa logo se animou ficou com mais que a metade da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais