Fanfics Brasil - Capítulo 86 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 86

3041 visualizações Denunciar


 


Na sexta apôs deixar Zâmia em casa, Annie explicou a situação ao pai dela que não gostou da presença de Alfonso ali. Poncho e Annie voltaram ao Giga`s e conversaram principalmente sobre o ocorrido. Alfonso disse a Mai que comprou uma sacola cheia de peças íntimas, essa logo se animou ficou com mais que a metade das peças já que Annie escolheu só algumas.


 


O final de semana os cinco resolveram passar ao lado das suas famílias já que as férias seriam em um acampamento programado pelo EWS (Acampamentos de Férias.) acampariam em Visconde de Mauá na divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Acampariam em uma semana e meia. No domingo a tarde foram ao Shopping comprar as coisas para o camping.


 


Alfonso e Anahí discutiam sobre o que era importante e o que não era importante. Ele queria abridor, canivete, fósforos, lençóis. Ela lanterna, bússola e mapa. Maitê não aguentava mais e mandou os dois comprarem todos aqueles itens, a final cada objeto tinha sua utilidade.


 


Na segunda pegaram o ônibus que a escola alugou e seguiram viagem. Região era muito bonita, com vales, mata nativa, araucárias, pinheiros, etc. Avistaram o Rio Preto serpenteando pela montanha num leito cheio de pedras e corredeiras, com alguns pontos formando piscinas naturais. Era realmente bonito. Anahí estava encantada.


 


Instrutor: Bom gente, a partir de agora iremos a pé ate o acampamento em dois grupos, ok?


 


Chris: Por que devemos ir em dois grupos?


 


Instrutor: Com grupos menores é mais fácil de explorarmos o caminho. - Todos assentiram e começaram a se ajeitarem com suas mochilas. O instrutor separou os grupos: U&C&M estavam em um grupo. AyA e Pedro em outro


 


Poncho, exagerado tinha uma mochila gigantesca. O tempo ameaçava virar, nuvens carregadas eram vistas a distância. Pedro a todo momento se mostrava para Anahí, já que ele já havia estado ali antes. Isso deixava Alfonso irritado. Ficou furioso quando ele se ofereceu para levar sua mochila e ela aceitou.


 


Poncho: Por que ele está levando sua mochila? Por que não me deu se estava pesada. - Os dois pararam por um instante enquanto os outros continuavam a caminhada.


 


Annie: Poncho, você já viu o tamanho da sua mochila? Claro que eu não ia te dar mais um peso. E além do mais é só por alguns minutos.


 


Poncho: Palhaçada isso, heim? - E saiu na frente dela. Anahí abaixou-se para amarrar seu cadarço. Mas quando ergueu-se novamente seguiu seu caminho. Porém deparou-se com duas trilhas em sua frente. Entrou em desespero. Alfonso sentiu uma pontada no peito. Parou no mesmo momento olhou para trás e não viu Anahí. Ficou parado por alguns minutos, horas, meses não se sabe, mas ficou a encarar a trilha na esperança dela aparecer por ali.


 


Anahí: PONCHO?! … ALFONSO?? - Já estava em prantos. Quando escutou um barulho que lembrava o latido de um cão, porém quando ela olhou era um porco do mato de aproximadamente um metro de altura. Anahí gelou. O bicho estava se sentindo ameaçado pois seus pelos do pescoço e das costas estavam arrepiados. Ela não pensou duas vezes saiu em disparada pela trilha errada.


 


Quando Alfonso a escultou chamar seu nome saiu em disparada pelo lugar por onde veio, chegando assim ao local onde a viu pela última vez.


 


Poncho: Não, não, não… ANAHÍ, CADÊ VOCÊ? ANAHÍ? - Gritava a todos os pulmões. Estava desesperado, quando escutou um grito ao longe. Correu como nunca em direção ao som. Porém não viu um galho suspenso tropeço e caiu em um barranco não muito íngreme, ao final bateu com a costela em uma pedra fincada no chão. Se nas lutas ele não quebrou uma vértebra, agora havia quebrado.


 


Anahí conseguiu escapar do Porco do mato. Porém agora ela tinha certeza que estava perdida. Sua mochila estava com Pedro, estava de regata, bermuda jeans e sapa tênis. Estava escurecendo, pingos d`água se sentia.


 


Annie: Meu Deus… PONCHO? - Seus olhos se encherem d`água, e a vontade de chorar lhe invadir.


 


Alfonso levantou com dificuldades. Não ligou para a dor e sim com Anahí, não encontrá-la lhe doia o coração: ANNIE?? … ANAHÍ???


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Maitê: Olha lá, o segundo grupo chegando. - Avisou os amigos.   Ucker: Ué, não estou vendo o Poncho nem a Anahí. - Saíram em disparada ate o instrutor do segundo grupo.   Chris: Oi cadê a Anahí Giovana e o Alfonso Herrera? - O instrutor olhou para o grupo que guiava e respondeu a Christian. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais