Fanfics Brasil - Capítulo 89 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 89

2628 visualizações Denunciar


 


Anahí: Como se sente?


 


Poncho: Fraco... e faminto.


 


Anahí pegou a sopa: Só tem isso pra comer.


 


Poncho: Você não vai comer?


 


Annie: Só tem uma lata dessas, pode comer você precisa se recuperar.


 


Poncho: Nada disso, vem, uma colherada minha e outra para você.


 


Conseguiram dividir o prato de sopa


 


Anahí: Agora, durma um pouco. Vai te fazer bem.


 


Alfonso assentiu já de olhos fechados. Ela lavou o prato e pegou os lençóis separados forrando-os no chão, com um medo terrível de passar a noite ali.


 


Poncho: Não vai dormir no chão se é o que está pretendendo.


 


Annie: Não quero ocupar espaço na cama. Você precisa estar bem, ou ao menos melhor, até a hora de sairmos daqui.


 


Poncho: Deite aqui na cama comigo. Não vai me machucar.


 


Annie: Tem certeza? - Ela não queria dormir no chão, mas também não queria machucá-lo ainda mais, já que a cama não era tão grande.


 


Poncho: Tenho. E se alguém tinha que dormir no chão seria eu.


 


Anahí deitou na cama de frente para ele: Não seja bobo. Está machucado e precisa ficar confortável.


 


Poncho sorriu: Então boa noite. E não quero nem saber de você sair da cama no meio da noite para dormir no chão.


 


Anahí assentiu e fechou os olhos. Em poucos minutos, ambos dormiam tranquilamente.


 


Quando Anahí acordou, estava sozinha na cama. Levantou assustada. Olhou para os lados e não o viu.


 


Annie: Poncho?!


 


Poncho: No banheiro. - Ela suspirou


 


Ela levantou da cama e reparou que estava só com a cueca e a blusa.


 


Annie: Droga! - Um péssimo hábito que ela tinha. No meio da noite, se estivesse de short ou calça, tirava. E ele teria visto? Se vestiu e foi ao encontro dele. - Posso entrar?


 


Poncho: Pode! - Entrou e o encontrou apenas de cueca Box olhando pela janela.


 


Annie: Como se sente?


 


Poncho: Melhor. E você? - Anahí deu de ombros. Alfonso riu: Estava com calor ontem heim?


 


Anahí corou: Por que acha isso?


 


Poncho: Tirou a calça de noite.


 


Annie: É um péssimo habito que tenho. - Disse envergonhada


 


Poncho riu: Aham sei.


 


Annie: Mas é verdade!


 


Poncho: Vem cá. - A puxou para perto da janela. - quando acordei olhei o mapa, e por ali pode ser uma opção de saída, mas com essa chuva pode ser perigoso de novo. - Olhou para ela. - Vamos ter que ficar aqui flor, pelo menos até essa chuva parar ou alguém nos encontrar.


Annie: Ai Poncho, estou com medo, e se ninguém nos achar? - Perguntou assustada.


Poncho: Não precisa. Eu estou aqui, vou proteger você. De tudo e qualquer coisa. – Ele beijou a orelha dela.


 


Annie: Promete? – Perguntou, se virando pra poder olhá-lo, os olhos azuis contendo toda a angustia dela.


 


Poncho: Com a minha vida. – Prometeu, sincero e a abraçou. - Te amo, meu amor. - Sussurrou.


 


 


 


 


 


 


 


PREPARADAS TRAUMADAS!!!!


Ah, só segunda heim, aguentem até lá hihi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      As cenas a seguir podem causar enfartos, traumas, choros... kkkkkk   Como judiei mto de vcs durante a Web, já que vcs esperam por esse momento ansiosamente, vou atender aos pedidos. Mas não me responsabilizo pelas reações de vcs depois...     Bom, brincadeiras a parte, espero que eu tenha conseguido aten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais