Fanfics Brasil - Onde tudo começou A primeira dança

Fanfic: A primeira dança | Tema: romace, amor, dança, colegial, colegio


Capítulo: Onde tudo começou

10 visualizações Denunciar


~ Sexta 14:32 ~
Mesmo com meus 17 anos, a animação de alguém com 70 anos, reinava em mim. Minha vida se resumia em estudar, estudar e estudar. Lazer? Pra mim não existia. Sempre odiei festas e baladas, pra mim, la era o lugar que pessoas vazias e sem amor próprio, buscavam felicidade. Por falar em amor, desconfio que ele não vá com a minha cara e isso é algo que temos em comum. Não sou como todas as meninas da minha idade, que acham que vão encontrar um principe encantado. Amor só acontece em filmes e vez ou outra na vida de quem tem muita sorte.
- Amiga, vamos por favor - Anny implorava - 
- Você sabe que eu odeio festas, ja disse que não vou!
- É a festa de boas vindas da escola. Meu pai disse que se você for ele me deixa ir, você sabe o quanto eu quero ir. Vamos por favor, você vai adorar - Anny insistia -
- Jura - ironizei -
- Amiga....
- Ta ta... Só vou porque você quer muito ir e sei que se você não for nessa festa, vai me culpar a vida inteira.
- Sabia que você não ia dizer não. - sorriu satisfeita - Obrigada Bruna.
- Mas 00:00 volto pra casa.
- Combinado. Passo aqui amanhã as 19:00.
Eu tinha certeza que eu odiaria aquela festa, mas pelos amigos as vezes fazemos alguns sacrificios...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sabado 20:45 Deitar na minha cama e ver um bom flime, tudo que eu queria naquele momento. Enquanto Anny dançava e curtia com seus amigos, eu ficava sentada naquela mesa rezando pro tempo passar. Meus olhos percorriam todo o espaço na intenção de ver algo interessante naquele lugar, mas era impossivel achar pelo menos uma simples decoraç&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais