Fanfics Brasil - A primeira dança A primeira dança

Fanfic: A primeira dança | Tema: romace, amor, dança, colegial, colegio


Capítulo: A primeira dança

142 visualizações Denunciar


Sabado 20:45


Deitar na minha cama e ver um bom flime, tudo que eu queria naquele momento. Enquanto Anny dançava e curtia com seus amigos, eu ficava sentada naquela mesa rezando pro tempo passar. Meus olhos percorriam todo o espaço na intenção de ver algo interessante naquele lugar, mas era impossivel achar pelo menos uma simples decoração, ou qualquer coisa que me agradace naquele santo lugar. Não conseguia enxergar nada que fizesse aquelas pessoas estarem alegres, como estavam.
Meus olhos corriam por aquele lugar sem direção, ate estacionar em outro olhar. O dele!
Vi um um brilho diferente naquele olhar. Um arrepio bom percorreu todo meu corpo ate meu ultimo fio de cabelo. Meu Deus, quem era ele? Porque minhas mãos estavam ficando frias? Daria o nome para aquele momento de amor a primeira vista, se é que esse amor existe.
Mas espera, o que ta acontecendo? Porque eu to falando de amor? Ou melhor, qual poder aquele olhar tem sobre mim?
Minhas mãos tremiam e o meu coração acelerou quando o vi vindo em minha direção, parando em minha frente e esticando seu braço para pegar a minha mão.
- Dança comigo??


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais