Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens Gira La vida AyA

Fanfic: Gira La vida AyA | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: Apresentação dos personagens

183 visualizações Denunciar


 


Apresentação dos personagens.


 


Anahí: Anahí e uma jovem muito sorridente,está sempre feliz.Dona de um belo corpo e de uma beleza inexplicável.Tem 23 Anos e estilista e dona da Anahí world.Irá conhecer poncho atraves de maite e  com o tempo irá se apaixonar por ele.


Dulce: Uma jovem divertida, animada muito espontânea. É amiga de Anahí desde os seus 10 anos, pois se conheceram na escola.Também e muito bonita e tem um belo corpo.Tem 22 Anos e trabalha na empresa de Anahí.


Maite: Uma morena linda dona de um belo corpo , é amiga de Anahí e Dulce desde os tempos da escola.Sempre ajuda com conselhos para as amigas nas horas boas ou ruins.Tem 24 anos  e diretora na Loja de Anahi.


Alfonso (Poncho): Um homem charmoso , bonito e encantador. É  dono de uma grande empresa. Herrera`s Modas.Irá conhecer Anahi atravez de seus amigos e se apaixonará por ela.


Christopher (ucker) : Um home muito bonito e galanteador.É famoso por ficar com todas as garotas, mas irá conhecer  Dulce  e se apaixonará por  ela e seu comportamento vai mudar muito.Tem 22 anos e trabalha  com Poncho e é amigo de Maite e Christian.


Christian: Divertido,brincalhão e famoso por fazer seus amigos morrerem de rir.Tem 25 anos e trabalha com Alfonso.


 


BOM AI ESTÁ A A APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS.DEPOIS VOU POSTAR O 1 CAPITULO,ESPEREM QUE GOSTEM! 


BEIJINHOS :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): graziaya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV ANAHI. Mas um dia acordei com o barulho irritante do meu despertador. Já era hora de levantar e ir trabalhar. Levantei e fui ao banheiro escovar os dentes e tomar um banho.Depois segui para a cozinha  para preparar meu café.Cheguei na cozinha e encontrei uma pessoa. Any:Maria , que saudades eu estava de você querida! (Maria e a diarista  ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais