Fanfics Brasil - Capitulo:2 Gira La vida AyA

Fanfic: Gira La vida AyA | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: Capitulo:2

179 visualizações Denunciar


POV ANAHI.


Mas um dia acordei com o barulho irritante do meu despertador. Já era hora de levantar e ir trabalhar. Levantei e fui ao banheiro escovar os dentes e tomar um banho.Depois segui para a cozinha  para preparar meu café.Cheguei na cozinha e encontrei uma pessoa.


Any:Maria , que saudades eu estava de você querida!


(Maria e a diarista  da casa de Anahi desde que ela era  bem pequena.Ela mudou da casa de seus pais e levou Maria contigo.Considerava Maria como uma mãe)


Maria: Any querida, que saudades eu estava de você.


Foi até ela e deu um abraço


Any: É ai como foi La no interior com sua família?


Maria: Tudo ótimo, minha filha esta grávida!Nossa estou tão feliz por ser avó.


Any: Parabéns a ela fico muito feliz por vocês.


Maria: Obrigada.Fiz seu café, tem frutas,pães,suco,leite,cereais e fiz um bolo de chocolate que você adora.


Any: Que delicia Maria,muito obrigada,n sei oque seria de mim sem você.


Maria: Deixa disso menina,Venha e coma que você já está atrasada.


Any: Sim senhora!!!


As duas riram e Anahí foi saborear o café


Any: Maria o café estava divino,adorei o bolo vou até levar um pedaço para a Dulce.


Maria: Obg leve sim,estou com saudades daquela danadinha.


Any: Vou trazer ela aqui hoje para a gente colocar o papo em dia.


Maria: Traga sim.


Any: Vou me trocar que já estou atrasada.Beijinhos


Saiu da cozinha e seguiu para o quarto.Ela estava se trocando quando seu celular tocou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): graziaya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any: Alô? Mai: Any,sou eu a Mai. Any: Mai amiga que saudades,esqueceu da sua amiga aqui? Mai: Esqueci não Any,e que estou muito ocupada  aqui mas filiais da empresa,quase não me sobra tempo.Mas agora estou de férias de 2 meses e queria encontrar com você e a Dulce Any: Claro amiga,só marcar o lugar. Mai: Pode ser aqui em casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais