Fanfic: De Repente Noiva | Tema: Vondy
Mas o alívio durou apenas alguns segundos, pois a verdade era que precisava urgentemente de uma mulher que se fizesse passar por sua noiva, no cruzeiro de iate que faria com Sergio Goyri e família... Apenas precisava de uma mulher que concordasse com o papel, por duas semanas. Isso faria com que Vick, a filha de Sergio, o deixasse em paz.
Cada vez mais tenso, ele ergueu-se e caminhou até o bar. Retirou uma garrafa de uísque e serviu-se de uma dose. Aproximou-se da janela e observou o movimento lá fora. Mas seus pensamentos estavam distantes dali... Queria comprar a Goyri Investment Company, pois isso significava uma grande expansão para sua empresa. Aliás, William estava mesmo querendo vendê-la. Tudo muito certo, só que Vick queria desesperadamente incluir um casamento no negócio. E isto era algo que, para James, estava fora de questão.
A pergunta que ele já se fizera tantas vezes repetia-se agora: por que Vick, uma garota com um certo charme e encanto, no auge de seus vinte anos, obcecara-se pela idéia de tornar-se a sra. Uckermann? Por que insistia tanto, se ele já deixara bem claro que não estava interessado nela? Tampouco em casamento...
Para Christopher, o casamento era uma armadilha. Nada além, disso. Tudo o que ele precisava no momento era de uma mulher que concordasse em se fazer passar por sua noiva por apenas duas semanas, que era o tempo que duraria o cruzeiro no iate de Sergio. Isto poria fim a qualquer esperança da parte de Regina, ou de seu pai. Assim, poderiam negociar tranquilamente a compra da Goyri Investnient Company. Ucker sorriu, com amargura:
— Só mesmo este plano maluco me porá a salvo do assédio de Vick — disse para si mesmo.
E era verdade. Se comparecesse ao cruzeiro acompanhado de sua noiva, Vick com certeza desistiria não apenas dele, mas também da intenção de forçá-lo ao casamento, colocando-o como condição para a realização do negócio.
Christopher sorveu mais um gole e voltou a sentar-se. Então, teve outra idéia que lhe pareceu tão absurda como necessária à realização do plano... Claro, por que não? Poderia chamar Pedro Damian, um de seus homens de confiança na empresa e diretor do Departamento, Pessoal.
Pedro, um executivo bem-humorado, de cerca de quarenta anos, tinha em sua mesa uma pequena placa de madeira com os seguintes dizeres: "O impossível fazemos na hora. Milagre demora um pouquinho mais...". Pois bem, que Pedro fizesse o milagre de arranjar-lhe uma garota que concordasse em desempenhar o papel de futura sra. Uckermann. Uma garota bonita, charmosa, inteligente, espirituosa e incrivelmente sexy. Somente a combinação de todos esses atributos numa só pessoa seria capaz de desarmar a obcecada Vick Goyri.
— Ligue-me com Pedro Damian, no Departamento Pessoal — Ucker ordenou à secretária, através do interfone. — É urgente.
Autor(a): ana_vondy1
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce María Savíñon acomodou-se numa confortável poltrona de couro, diante da mesa do diretor do Departamento Pessoal da Uckermann Enterprises. Esforçando-se para não deixar transparecer a ansiedade que a dominava, observou que Pedro Damian lia com atenção o curriculo vitae que ela há pouco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo