Fanfics Brasil - "Gostei da minha companhia" (Capítulo 100)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Gostei da minha companhia" (Capítulo 100)✓

16 visualizações Denunciar


Poncho: Chegamos. - desprendeu o cinto de segurança.


Dul: Poxa. Nem sei como posso te agradecer... - falou com a voz embargada.


Poncho: Não Dulce... não chora! - disse se aproximando dela para limpar algumas lágrimas que caiam.


Dul: E que eu achei que minha vida já estava no buraco. - suluçou. - Que não iria ter oportunidade de recuperar mais nada.


Poncho: Você tem uma outra vida para cuidar... - chocou a mão na barriga de Dul. - Não pode desistir. - sorriu olhando para ela.


Dul: Você tem razão. - sorriu de volta. - Eu não posso desistir.


Poncho: Com certeza! - falou animado. - Vem. Você tem que entrar...


Dul: Verdade. - olhou para dentro da boate. - Tchau Poncho!


Poncho: Espera! - gritou segurando Dulce pelo braço. - Uma dama nunca deve abrir a porta do carro. 


[...] Alfonso saiu do carro e seguiu em direção a porta de Dul, que revirou os olhos pelo `desespero` dele...


Poncho: Agora sim! - disse pegando na mão dela.


Dul: Obrigado cavalheiro Herrera! - Riu.


Poncho: Não precissa agradecer! eu sei que sou demais. - se achou.


Dul: Demais... - rolou os olhos. - bobo demais!


Poncho: Ah... me magoou. - fez biquinho.


Dul: E bobo mesmo! 


Poncho: Tá chega Dulce! - Disse se fingindo de sério. - E melhor entrar...


Dul: Ok. Vou sentir sua falta.


Poncho: Não presissa sentir... - riu de lado. - Amanhã vou ver se consigo te ver de novo.


Dul: Ai que bom! - falou sorrindo. 


Poncho: E mais entra logo garota você tá enrolando muito! - empurou Dulce para as escadas.


Dul: Até mais Poncho! - gritou correndo para dentro.


Poncho: Tchau! - despediu-se no mesmo tom. - E Dulce... gostei de você. - falou para si mesmo.


{Dentro da boate}


[...] Dulce chegou e foi direto para o quarto, que já estava com Zoraida, Natalia e outras duas garotas.


Zoraida: Demorou voltar hein? - a interrogou olhando para o relogio. - São quase três horas!


Dul: Gostei da minha companhia... - respondeu se sentando na cama. 


Natalia: Mais será que essa companhia deu resultados? - se meteu na conversa; querendo voltar a irritar Dulce.


Dul: E como deu! - falou tirando o bolo de dinheiro do tecote do vestido. O balançando em frente de Natalia.


Zoraida: Nossa. - disse boquiaberta, pegando o dinheiro da mão de Dulce. - Pelo geito você foi muito bem recebida pelo Ponchito! - as duas riram.


[...] Nesse momento, Natalia olhava para Dulce com um olhar coberto de ódio, raiva, e acima de tudo... inveja! Não podia aceitar que uma simples "novatinha" conseguira arrancar tanto dinheiro de um homem logo na primeira noite.




- Será que essa rata tá pensando em fazer alguma coisa contra a Candy?! :/ Tomara que não! :3


Bebiitas comentem *-*


Besitos da Tatah! 💕💕💕


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[...] As meninas conversaram mais um pouco e logo foram dormir; menos Dulce... que por mais que quissese, agora não podia parar de pensar em Christopher. - Meu amor, o que aconteceu com você? Não pode ter morrido... não pode! - Pensou se revirando na cama; ficou assim até conseguir cochilar um pouco já pela manhã. { ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais